A3 Stage IV 425CV++, 51kgm - By Paulobeto

paulobeto

Membro
audaço disse:
pb será q nosso audera já da bucha nos fivetech metido? esses dias saiu eu e um amigo que tem um a3 1.8 t 180cv + chip + inlet + dowpipe e fomos dar uma volta na av da praia, do nada nos ultrapassou um marea wekeend turbo e o cara fazendo barulho pisando no acelerador,praq..começamos a correr atrás dele e dando luz pra ele sair da frente rs....ficou sem graça e virou na outra rua kkkk

tudo depende.

o que mais se vc por ai é marea com stage 1 e 2 por ai ... de 220Cv até 350CV ... porem, o pessoal do CDM lá de Brasilia tem uns mareas muito forte, varios com 420-550CV e um maluco da Stadt preparadora que tira 800CV do marea dele (uma vermelha) e gastos com Up que passam dos R$ 50K em preparação porem com esse valor qq um pode tirar 650CV a 700Cv numa Saveiro. Com 20k já vi carinha tirar 500CV na roda de um Golzinho...

Tem de tudo.

Claudião

Novato
Pô PB.... vc não gostou do nick Paulo Baygon.... vou promover vc, PA, PB, PC, PD, já chegou no PE....

sua brincadeira já tá nos 1% dos "tocadores"...

qq merreca de 360cv, contra sua configuração, vira stock !! covardia, tá batendo pesado.... muiiiito pesado !!!

Tá pior que meu camarada Anderson Silva....

eu vou de bicicleta dia 21 !!!

Agora, mano audaço, essas mareas por aqui são meio violentos... só na mecanica dos manos, tinham 3 a gasosa com 500 CV.....

sai pra lá....

paulobeto

Membro
meu carro está neste exato momento sendo "customizado", deixei hoje num local ae.... o cara é fera no assunto ... e devo pegar no sábado próximo.

Apenas vou dizer o que to instalando/alterando no meu carro no próximo Sábado ... já adianto que não to aumentado CV nenhum, num to trocando nenhuma turba ...etc .. quer dizer .... talvez venha uns 5CV a mas o objetivo num é esse não... ... bom falei demais e até Sábado.

ahh claudião,
os mano nascar mandaram abraço para vc e me falaram que tem uns brinquedinhos chegando e que ficam show no seu carro. Fala com o Fabio que ta a par do assunto.... talvez ele te conte o que to fazendo no meu carro..hehehe

alexandresk

Novato
acho qu o PB ta fazendo algo assim

Audi-A3-1_thumb.jpg

heheheh

toma que nao :naum:

iuribritto

Novato
Acho que vai colocar um super aerofólio para segurar o carro. Ou duas listas prateadas por todo o carro. ou então uma entrada de ar no capô.

lipeloko

Novato
HAHAHAHA....entao PB....pelo que eu lembro..a EVO ta toda original sim de mecânica e é automática...ele vai quase toda quinta feira la no pacaembu...ele curte uns carros legais..ele tinha dois subarus wrx...zerados os dois..e vendeu...e antes uma saveiro preta G3..q diziam..ter uns 300....340cv...era bem forte..mas nunca vi andando...só ali no pacaembu e tal...

to extremamente curioso sobre esse "customizado"...hahahaha...

abraçoooooooooos

Claudião

Novato
paulobeto disse:
meu carro está neste exato momento sendo "customizado", deixei hoje num local ae.... o cara é fera no assunto ... e devo pegar no sábado próximo.

Apenas vou dizer o que to instalando/alterando no meu carro no próximo Sábado ... já adianto que não to aumentado CV nenhum, num to trocando nenhuma turba ...etc .. quer dizer .... talvez venha uns 5CV a mas o objetivo num é esse não... ... bom falei demais e até Sábado.

ahh claudião,
os mano nascar mandaram abraço para vc e me falaram que tem uns brinquedinhos chegando e que ficam show no seu carro. Fala com o Fabio que ta a par do assunto.... talvez ele te conte o que to fazendo no meu carro..hehehe

O cara não sossega...impressionante !!

PB... faalei pro Fabio nem me ligar pra não dar coceira... o carango vai ficar 3 semanas parado em setembro...agora
já tô na duvida, só não sei aonde...kkkk

Claudião

Novato
audaço disse:
claudião você já tem intercooler né? eu acho bonito aqueles que aparecem do lado da saida, de cada lado

Eu tenho, mas o meu cabe no lugar do original, nem dá pra ver, ele é mais largo que o original
e lógico mais eficiente.... coloquei pra dar uma esfriada na minha turba que já tá no gargalo !!

Claudião

Novato
iuribritto disse:
Acho que vai colocar um super aerofólio para segurar o carro. Ou duas listas prateadas por todo o carro. ou então uma entrada de ar no capô.

iuri, realmente eu acho que é um aerofolio, daqueles que são 1 metro mais largos que o carro... kkkkkk

Ou então ele tá logo colocando um adesivo gigante da Nascar pra ninguém nem chegar
perto...

não tem mais o que fazer....

Claudião

Novato
Claudião disse:
paulobeto disse:

ahh claudião,

O cara não sossega...impressionante !!

PB... faalei pro Fabio nem me ligar pra não dar coceira... o carango vai ficar 3 semanas parado em setembro...agora
já tô na duvida, só não sei aonde...kkkk

Chegando quando ??? deu uma previsão ?? favor, pede logo um orçamento pra ver se vou ou se fico !!!

Claudião

Novato
é mano... 430cv na sua configuração, tá na linha dos top, top de rua.... não é igual minha caranga que dá o pico e vai, vai, vai, ladeira abaixo....

Aliás, nem postei o grafico do dina porque eh uma M ver o bagulho foguetear e depois.... virar uma bombinha palito.

putz, mas essa de vc instalar um bagulhetes embaixo do banco... que customização do arco dá véia em PB...quer dizer...PE...

Pede pros manos um adesivinho bem pequeno, prata da nascar.... pequeno.... pra colocar na lateral !!!

Valeu,

abraço

Claudião

Novato
Ynoshow disse:
Claudião vai por seu SPB no time dos 400cv+ ? rsrs

nem se eu pedir.... os manos chegam a 380cv e olhe lá... claro, tem a ignorancia do stage 4... 480 a 520 cvs...

mas isso fora de cogitação... eu só tenho esse carro ... imagina.... 520cvs... dou uma acelerada o baguio
entorta e dá torcicolo....

quem sabe um dia eu chego lá, por enquanto... tô tranquilo, quer dizer, mais ou menos...

vou alcançar o PB em breve(brincadeira)... vishi... agora o cara vai comprar um turba de avião....

Ynoshow

Banidos
Ahhh, entendi .. só com um carro fica complicado msm .
Se tivesse um outro para o dia a dia, Stage 4 Facinho hehehe.
o PB ta projetando disputar a Stock Car daqui a pouco ..

Claudião

Novato
Ynoshow disse:
Ahhh, entendi .. só com um carro fica complicado msm .
Se tivesse um outro para o dia a dia, Stage 4 Facinho hehehe.
o PB ta projetando disputar a Stock Car daqui a pouco ..

Até tenho uma SS mas... acostuma num bagulho forte.... a SS, 195cv fica manca.... vamos ver, estou numa
transição de algumas coisas, quem sabe, dá certo !!!

Haja prestanga !!!

Mas é isso ai !

tá valendo !!

PE tem esse maquinário pra andar em pista.... vishi, em interlagos, acho que só stock ganha do mano... tem itaipava...
mas as porsche cup o mano leva todas.... klkkk

Ynoshow

Banidos
Desconheço esse 'SS' ai , mais enfim .. como o próprio PB diz, o ser humano é um eterno insatisfeito.
É assim msm, tem algo mais que possa melhorar nesse audera dele ai, ou ta no limite já ?

Claudião

Novato
PE, tira logo o segundo abafador.... vira di pista.... vai aterrorizar !!!

Imagina o motor no 0 x 0 de escape..... igual aquela S3 de 800 Cvs.... labareda embaixo do motor....

Ave !!

Claudião

Novato
Ynoshow disse:
Desconheço esse 'SS' ai , mais enfim .. como o próprio PB diz, o ser humano é um eterno insatisfeito.
É assim msm, tem algo mais que possa melhorar nesse audera dele ai, ou ta no limite já ?

SS, é a SS10 americana.... cambio no volante.... coisa de tiozão, ano 1995....

Melhorar a perfeição hj no carro do PB nada, aumentar a potencia sim eh possivel, vai mais investimentos, e a concepção do chassis, já deixa ele no limite .... hj o custo x beneficio x perfomance dele... tá excelente, serviço redondo.
pra quem já viu 400 cv de um preparador x 400 de outro, aprende-se que cavalaria não eh tudo, tem que ter otimização;
o dia que ele pegar um SPB, ai ele vai longe.... outra historia.