A3 Stage IV 425CV++, 51kgm - By Paulobeto

Claudião

Novato
paulobeto disse:
verdade Della!

sexta a noite Della passa em casa las pelas 22h00 e ai eu falo: vamos ver o carro na prática ... sexta estava frio mas asfalto seco.... ai a puxada é forte mesmo ... piso forte na segunda marcha e falo pro Della... olha a patada .... quando vem a pegada las pelos 4.000rpm aviso o Della que a brincadeira vai começar e quando chega nos 5.000rpm vem a patada até o corte ... destraciona a segunda ..... e .... pela primeira vez escutei do Della:

"Cara .. para para ... chega..." kakakakaka

No dia seguinte, sábado, indo para o Extra / encontro dou uma pisada forte na ponte estaiada e destraciona a terceira e se piso a quarta forte, piso molhado, patina um pouco tambem... muito complicado.

ta foda dirigir assim... mas ta fortinho agora.

acho que da para cutucar as shelby agora...kakakaka

Mano, até o segurança aqui da porta perguntou de vc hj de manha... que que eh aqui "aquilo" do seu amigo??
e olha que o PB andou 200m na rua... kkkk já já pode se candidatar a vereador...

paulobeto

Membro
achei que ia tomar um tiro ... com segurança da Hagana não se brinca .. hehehe

proxima vez eu prometonão passar da primeirinha....

Claudião

Novato
PQP, e o iuri foi esquecer a maquina pra filmar a bagaça... justo nessa que o video era o mais importante...

foto já era xis, pq estavamos no coberto, escuro... os cara de chinelão, roupão de banho , nego se abraçando,
realmente improvisado e engraçado...

lipeloko

Novato
tem coisas q eu nao gosto de chegar perto..e nem de ver....uma delas..sao akelas putas gostosas do Panico...as panicats....e outra é o carro do PB.....é ver....querer....tentar..nao conseguir..nao poder....passar mal e falar..PQP! hahahahahahahahahahahahahahahahaha

Parabens PB.........é absurdo....e cada up mais enjoado q o outro....carro é filé demais..forte demais..e bonito demais.... a gente fala dos reis dos ups....mas pra mim...seu carro é o primeiro do clube...simples por fora..e por dentro...nem precisa falar...perfeita a audi!

E o câmbio...vai fazer?

abraçoooooooooo

paulobeto

Membro
lipeloko disse:
tem coisas q eu nao gosto de chegar perto..e nem de ver....uma delas..sao akelas putas gostosas do Panico...as panicats....e outra é o carro do PB.....é ver....querer....tentar..nao conseguir..nao poder....passar mal e falar..PQP! hahahahahahahahahahahahahahahahaha

Parabens PB.........é absurdo....e cada up mais enjoado q o outro....carro é filé demais..forte demais..e bonito demais.... a gente fala dos reis dos ups....mas pra mim...seu carro é o primeiro do clube...simples por fora..e por dentro...nem precisa falar...perfeita a audi!

E o câmbio...vai fazer?

abraçoooooooooo

acho que depois de ontem (Domingo .. Serra Azul) o mano Lipe vai ter MUITA estória pra contar...hehehe

certo Lipe?

paulobeto

Membro
opa... seja bem vindo....

eu tambem estou convidando um colega novo, um contato meu de SP que comprou um A3 Prata com 380CV.... eu vi o carro dele e está muito bonito.. ele deve se inscrever no clube esta semana... e é de Sampa ...

Seja bem vindo nos encontros de SP!

Ynoshow

Banidos
PB.. uma pergunta q ta na minha mente há um tempo
já se foram quantas dilmas só de up nesse carro?
Eu imagino, que ja esteja na casa de 30k, ou to mto careiro ? hehe

paulobeto

Membro
ahh foi sim... mas tem muita coisa que não precisava..

ex: as rodas são originais das Audi, portanto não amassam e guentam torque (roda e pneu = 6k)
somando os valores ao redor de 2 a 3 anos:

roda/pneu: 6k
turba roletada Garrett: 4k
Motor/cofre: 3k
Blow-off - 0,6k
escape 3" Giba inox ponta aponta = 1,5k
Bicos de 100lbs: 1k
escape direto paralelo: 1,5k
embreagem carbono + volante fixo monomassa: 2,5k
freios aço carbono slotado nas 4 rodas + pastilha green: 1k
serviços em geral de Up: 7k (ao redor de 2 anos)
suspensão completa Impacto (amortecedor encurtado c/ +carga) + buchas de PU diversas: 1,5K
04 Molas Eibach : 0,7k
Intercooler Supercooler gigante 3" : 1,5k
hallmeter+partida frio + etc: 0,5k
Filtro KN grande duplo fluxo (instalei na sexta passada!): 0,3k
Velas: 0,3k
MAF 3" (corpo da Maf da Audi TTS) = 0,5k
Dosador da Audi TT: 0,7k
Bomba walbro: 0,7k ( na epoca era mais caro)

Porem posso dizer que o setup do carro é para não quebrar nunca. Com excessão ao cambio, tenho tudo para 600Cv com folga.

Só de for cupim de ferro para detonar

lipeloko

Novato
paulobeto disse:
lipeloko disse:

E o câmbio...vai fazer?

abraçoooooooooo

acho que depois de ontem (Domingo .. Serra Azul) o mano Lipe vai ter MUITA estória pra contar...hehehe

certo Lipe?

Pow Pb..nem sei por onde começar.....só sei que teve um pontinho vermelho que tinha um cavalinho empinado na frente....que cruzou com nossa ilustre presença na bandeirantes...e vou deixar os outros imaginarem...se a audi brincou bem ou não com esse pontinho ai....haha
Só pra lembra..um Nissan 370Z conversível...coitado do dono...comeu poeira até umas hora..devia ter fechado a capota! hahahahahahaha

E não podemos esquecer o DELLAAAAA....que foi perfeito!

Só tenho uma coisa a dizer: esse carro do PB....é perfeito...suspensão firme, freia muito, não tem só motor e potência...tem controle absoluto...o carro não balança, não joga de lado, nada nada nada...impressionante...agora as aceleradas nem preciso dizer que anda...isso todo mundo imagina...mas ouvir o ronco..o cheiro do alcool..e qdo estava te seguindo as labaredas azuis...PQP!!!
Qdo vc vender...vamos fazer um negócio??? vendemos a minha..e eu encaro a sua...e conversamos a volta???? hahahahahahaha

paulobeto

Membro
o lance da labareda azul é muito massa... uma vez um colega meu tava me seguindo noite na Anchieta e dei uma puxada ... e ai sai aquela labareda curta tom meio azul ... muito loco mesmo. Carro gordo... setup conservador...daria para tira mais uns 10-15 CV facil se deixasse mais pobre...

Vc vai ver qdo decidir instalar o nitro... kakakaka, vc vai ver uma labareda de 1 metro saindo do escape.. fora o cheiro gostoso que o nitro deixa .. muito louco mesmo.

Qto a venda... com certeza te procuro ... talvez eu venda no ano que vem pra pegar uma SPB, vamos ver ... ainda mais agora que o KIT APR stage 3 ta puxando 405CV ... os caras da APR refizeram o setup do Stage 3 ... ai nem preciso gastar uma bala forte no stage 4 / 520CV.

Agora outra coisa... o carro do Claudião é muito forte de 1 a 3 marcha ... pqp... não da para brincar muito não ... so no final da terceira em diante...

paulobeto

Membro
paulobeto disse:
ahh foi sim... mas tem muita coisa que não precisava..

ex: as rodas são originais das Audi, portanto não amassam e guentam torque (roda e pneu = 6k)
somando os valores ao redor de 2 a 3 anos:

roda/pneu: 6k
turba roletada Garrett: 4k
Motor/cofre: 3k
Blow-off - 0,6k
escape 3" Giba inox ponta aponta = 1,5k
Bicos de 100lbs: 1k
escape direto paralelo: 1,5k
embreagem carbono + volante fixo monomassa: 2,5k
freios aço carbono slotado nas 4 rodas + pastilha green: 1k
serviços em geral de Up: 7k (ao redor de 2 anos)
suspensão completa Impacto (amortecedor encurtado c/ +carga) + buchas de PU diversas: 1,5K
04 Molas Eibach : 0,7k
Intercooler Supercooler gigante 3" : 1,5k
hallmeter+partida frio + etc: 0,5k
Filtro KN grande duplo fluxo (instalei na sexta passada!): 0,3k
Velas: 0,3k
MAF 3" (corpo da Maf da Audi TTS) = 0,5k
Dosador da Audi TT: 0,7k
Bomba walbro: 0,7k ( na epoca era mais caro)

Porem posso dizer que o setup do carro é para não quebrar nunca. Com excessão ao cambio, tenho tudo para 600Cv com folga.

Só de for cupim de ferro para detonar

um detalhe final:

com uns 10 a 12k vc coloca 420CV no motor tranquilo usando um setup conservador e com boas peças nacionais e M.O. mais em conta...

paulobeto

Membro
lipeloko disse:
paulobeto disse:
lipeloko disse:

E o câmbio...vai fazer?

abraçoooooooooo

certo Lipe?

Pow Pb..nem sei por onde começar.....só sei que teve um pontinho vermelho que tinha um cavalinho empinado na frente....que cruzou com nossa ilustre presença na bandeirantes...e vou deixar os outros imaginarem...se a audi brincou bem ou não com esse pontinho ai....haha
Só pra lembra..um Nissan 370Z conversível...coitado do dono...comeu poeira até umas hora..devia ter fechado a capota! hahahahahahaha

E não podemos esquecer o DELLAAAAA....que foi perfeito!

Só tenho uma coisa a dizer: esse carro do PB....é perfeito...suspensão firme, freia muito, não tem só motor e potência...tem controle absoluto...o carro não balança, não joga de lado, nada nada nada...impressionante...agora as aceleradas nem preciso dizer que anda...isso todo mundo imagina...mas ouvir o ronco..o cheiro do alcool..e qdo estava te seguindo as labaredas azuis...PQP!!!
Qdo vc vender...vamos fazer um negócio??? vendemos a minha..e eu encaro a sua...e conversamos a volta???? hahahahahahaha

quanto ao Nissan 370Z .. carro lindo hein! mas vc viu nehh... fala sério ... eu de terceira marcha acima dos 4.000rpm em diante quando pisei forte parecia que o Nissan com seus belos 336CV tinham apenas uns 200CV num 2.0L ....e olha que o cara pisou forte naquela hora...

Por isso que gosto de pegada em alta com turba com parte quente grande ... a pegada é "infinita".... vai até o corte explodindo ... bom, vc viu bem eu cortar a quinta marcha 2x facil facil facil .... até em subida forte .... imagina apertar um nitro e empurrar mais +70Cv naquela quinta marcha ..hehehe opa .. to estragando a surpresa de fim de ano...

lipeloko

Novato
HAHAHA...entao..o carro do Claudião..de arrancada em baixa...é imbativel mesmo....acelera mto rapido...na saida do pedagio...andou mto lado a lado..mas depois qdo enche a turbina da sua...ai nao tem jeito...

Depois vou cobrar do Claudião uma carona tb!!! Show de bola o carro dele....responde mto forte em baixa...são carros distintos..um tem mta pegada em baixa o outro em alta...mas os dois..são absurdos na estrada...as humildes minha e do della...150+chip....ficam falando sozinhas....hahahahaha

PB..vou capitalizar entao..quem sabe ano que vem da negócio! Será que consigo fazer seguro com seu carro assim..pq visualmente..quem olhar vai ver um motor bonito, com umas mangueirona nova maior e tal...só se o vistoriador manjar melhor..ai pode complicar né!
O Nissan nem deu graça..e a EVO 9 branca do mano do pacaembu...ele ficou besta qdo vc cruzou com vc...hahahaha..falou que uma audi igual a minha..deixou a Evo parecendo 1.6.....hahahahaha

Ynoshow

Banidos
cruzes, passa do que eu imaginei facil facil kkkkk
Mais pelos comentários do carango , vale cada centavo investido ..
Eu estou estacionado nos 180cv , pois tem nem uma semana na minha mão .. kkk
Logo menos , irei botar chip, filtro e escape pra dar uma luz no túnel, e dai pra frente só Deus sabe
Acho que carro tip não da pra fazer mta coisa, ai to vendo que vo ter q comprar uma caixa manual pra poder dar uns ups no carro.
Outra pergunta.. quando vai chegar os 500 cv sem nitro?