paulobeto disse:verdade Della!
sexta a noite Della passa em casa las pelas 22h00 e ai eu falo: vamos ver o carro na prática ... sexta estava frio mas asfalto seco.... ai a puxada é forte mesmo ... piso forte na segunda marcha e falo pro Della... olha a patada .... quando vem a pegada las pelos 4.000rpm aviso o Della que a brincadeira vai começar e quando chega nos 5.000rpm vem a patada até o corte ... destraciona a segunda ..... e .... pela primeira vez escutei do Della:
"Cara .. para para ... chega..." kakakakaka
No dia seguinte, sábado, indo para o Extra / encontro dou uma pisada forte na ponte estaiada e destraciona a terceira e se piso a quarta forte, piso molhado, patina um pouco tambem... muito complicado.
ta foda dirigir assim... mas ta fortinho agora.
acho que da para cutucar as shelby agora...kakakaka
lipeloko disse:tem coisas q eu nao gosto de chegar perto..e nem de ver....uma delas..sao akelas putas gostosas do Panico...as panicats....e outra é o carro do PB.....é ver....querer....tentar..nao conseguir..nao poder....passar mal e falar..PQP! hahahahahahahahahahahahahahahahaha
Parabens PB.........é absurdo....e cada up mais enjoado q o outro....carro é filé demais..forte demais..e bonito demais.... a gente fala dos reis dos ups....mas pra mim...seu carro é o primeiro do clube...simples por fora..e por dentro...nem precisa falar...perfeita a audi!
E o câmbio...vai fazer?
abraçoooooooooo
paulobeto disse:lipeloko disse:tem coisas q eu nao gosto de chegar perto..e nem de ver....uma delas..sao akelas putas gostosas do Panico...as panicats....e outra é o carro do PB.....é ver....querer....tentar..nao conseguir..nao poder....passar mal e falar..PQP! hahahahahahahahahahahahahahahahaha
Parabens PB.........é absurdo....e cada up mais enjoado q o outro....carro é filé demais..forte demais..e bonito demais.... a gente fala dos reis dos ups....mas pra mim...seu carro é o primeiro do clube...simples por fora..e por dentro...nem precisa falar...perfeita a audi!
E o câmbio...vai fazer?
abraçoooooooooo
acho que depois de ontem (Domingo .. Serra Azul) o mano Lipe vai ter MUITA estória pra contar...hehehe
certo Lipe?
paulobeto disse:ahh foi sim... mas tem muita coisa que não precisava..
ex: as rodas são originais das Audi, portanto não amassam e guentam torque (roda e pneu = 6k)
somando os valores ao redor de 2 a 3 anos:
roda/pneu: 6k
turba roletada Garrett: 4k
Motor/cofre: 3k
Blow-off - 0,6k
escape 3" Giba inox ponta aponta = 1,5k
Bicos de 100lbs: 1k
escape direto paralelo: 1,5k
embreagem carbono + volante fixo monomassa: 2,5k
freios aço carbono slotado nas 4 rodas + pastilha green: 1k
serviços em geral de Up: 7k (ao redor de 2 anos)
suspensão completa Impacto (amortecedor encurtado c/ +carga) + buchas de PU diversas: 1,5K
04 Molas Eibach : 0,7k
Intercooler Supercooler gigante 3" : 1,5k
hallmeter+partida frio + etc: 0,5k
Filtro KN grande duplo fluxo (instalei na sexta passada!): 0,3k
Velas: 0,3k
MAF 3" (corpo da Maf da Audi TTS) = 0,5k
Dosador da Audi TT: 0,7k
Bomba walbro: 0,7k ( na epoca era mais caro)
Porem posso dizer que o setup do carro é para não quebrar nunca. Com excessão ao cambio, tenho tudo para 600Cv com folga.
Só de for cupim de ferro para detonar
lipeloko disse:paulobeto disse:lipeloko disse:tem coisas q eu nao gosto de chegar perto..e nem de ver....uma delas..sao akelas putas gostosas do Panico...as panicats....e outra é o carro do PB.....é ver....querer....tentar..nao conseguir..nao poder....passar mal e falar..PQP! hahahahahahahahahahahahahahahahaha
E o câmbio...vai fazer?
abraçoooooooooo
acho que depois de ontem (Domingo .. Serra Azul) o mano Lipe vai ter MUITA estória pra contar...hehehe
certo Lipe?
Pow Pb..nem sei por onde começar.....só sei que teve um pontinho vermelho que tinha um cavalinho empinado na frente....que cruzou com nossa ilustre presença na bandeirantes...e vou deixar os outros imaginarem...se a audi brincou bem ou não com esse pontinho ai....haha
Só pra lembra..um Nissan 370Z conversível...coitado do dono...comeu poeira até umas hora..devia ter fechado a capota! hahahahahahaha
E não podemos esquecer o DELLAAAAA....que foi perfeito!
Só tenho uma coisa a dizer: esse carro do PB....é perfeito...suspensão firme, freia muito, não tem só motor e potência...tem controle absoluto...o carro não balança, não joga de lado, nada nada nada...impressionante...agora as aceleradas nem preciso dizer que anda...isso todo mundo imagina...mas ouvir o ronco..o cheiro do alcool..e qdo estava te seguindo as labaredas azuis...PQP!!!
Qdo vc vender...vamos fazer um negócio??? vendemos a minha..e eu encaro a sua...e conversamos a volta???? hahahahahahaha