A3 Stage IV 425CV++, 51kgm - By Paulobeto

paulobeto

Membro
hehehe.. bom ... o barulho do sopro da turba ta igual com o que vc vê em aeroporto.. sem sacanagem ... ta nervoso demais mas chama muuuuito a atenção...

Claudião

Novato
Vishi... com esse ovni do PB... chega ai blumenau rapidinho...

putz, serrazul precisa ver... previsão de chuva até o meio do roteiro...

della

Membro
Caras, não sei qual será a minha condição no domingo cedo, sou padrinho do casamento da cunhadinha e vai rolar uns black's até altas horas, então eu sou dúvida pro serra no domingão... Se eu me conheço bem, ainda vou estar breaco noo domingo de manhã!

Claudião

Novato
della disse:
Caras, não sei qual será a minha condição no domingo cedo, sou padrinho do casamento da cunhadinha e vai rolar uns black's até altas horas, então eu sou dúvida pro serra no domingão... Se eu me conheço bem, ainda vou estar breaco noo domingo de manhã!

Vai de frente pro serra e volta de ré... assim vc não se perde...kkkk ou guenta uma garrafa e só toma no domingão....

minha preocupação e a chuva... pelo que to vendo, não vai ser aquele dia de motangas na pista....

Claudião

Novato
kkkkkk, o mano PB tem um baguio que trinca até vidro blindado... lindo, lindo, lindo....

vale todos os cetns !!!

parabéns

paulobeto

Membro
Claudião disse:
kkkkkk, o mano PB tem um baguio que trinca até vidro blindado... lindo, lindo, lindo....

vale todos os cetns !!!

parabéns

Pois é ...

instalei uma saída de escape paralela logo depois da sonda Lambda e antes do primeiro filtro (veja na foto) ou seja, uma saída de escape direto do motor sem passar pelos filtros de alto fluxo.

Nesta mesma saída direta foi instalada uma válvula onde através de um botão dentro do carro consigo abrir ou fechar esta saída direta do motor, e tambem consigo tambem regular para abrir um pouco, metade, 3/4 ou total.

O som fica absurdo de bonito, o barulho da turba assoviando é coisa de doido ... sem falar que sinto o carro mais solto quando deixo a vávula toda aberta conforme foto abaixo:

abs e até o próximo UP.
PB

a3escapedireto.jpg

gian180T

Membro
CARALEOOOOOOOOO !! ai sim em PB, deve ser desumano o barulho !! ve se faz um video acelerando .. alguem filmando vc passar !!!

paulobeto

Membro
Fala RafaPR!

já vi que você manja!

Eu uso válvula gringa que o GIBA Escapes traz e instala. O deepy é legal mas tem que instalar um módulo (motorzinho elétrico na prática) no compartimento do motor onde e é acionado por um cabo de aço bem longo .. nada contra mas não gostei da engenharia dele ... e no meu carro a instalação é "invisível" , porem efeito prático de ambos é o mesmo.

O deepy custa R$ 500 só a vávula e essa gringa que uso ficou em R$ 900 (só a válvula) e você percebe que é muito bem feito, bem superior, fora o trabalho de escape.

O som fica idêntico ao dos carros de arrancada Turbo A ou Força Livre.

abs,
PB

gian180T

Membro
tá mais pra Pro-mod !!! kkk no meu ex astra eu quase coloque essa valvula Cut Out.. mais acabei trocando de carro antes de fazedr o Up !!!

Mais o PB ve se faz um video neh !!

Pb favor arrrumar a cavalaria deste aviao para 430 CV seu ignorante ... kkkkk
aff que barulho eh esse , fiquei pensando este carro acelerando o som que nao fica ...jesus eh orgasmo
na certa ... hehehe
abraçao

jaltinier

Plantonista
aí galera, só quem teve no encontro, teve o prazer de ver barulho do escape...simplesmente animal...

parabéns pelo tranalho PB...simplesmente perfect...

abraço

della

Membro
Só quem teve no encontro uma pinóia!
Eu ouvi e fiz um test-drive no ovni na sexta-feira, simplesmente animal!
Pergunta pro PB a minha cara de espanto quando ele deu uma tuxada no acelerador...

paulobeto

Membro
verdade Della!

sexta a noite Della passa em casa las pelas 22h00 e ai eu falo: vamos ver o carro na prática ... sexta estava frio mas asfalto seco.... ai a puxada é forte mesmo ... piso forte na segunda marcha e falo pro Della... olha a patada .... quando vem a pegada las pelos 4.000rpm aviso o Della que a brincadeira vai começar e quando chega nos 5.000rpm vem a patada até o corte ... destraciona a segunda ..... e .... pela primeira vez escutei do Della:

"Cara .. para para ... chega..." kakakakaka

No dia seguinte, sábado, indo para o Extra / encontro dou uma pisada forte na ponte estaiada e destraciona a terceira e se piso a quarta forte, piso molhado, patina um pouco tambem... muito complicado.

ta foda dirigir assim... mas ta fortinho agora.

acho que da para cutucar as shelby agora...kakakaka

della

Membro
Ficar de passageiro no ovni tá ficando difícil, kkkkkkkkkkkk!!!
O bixão tá precisando de santantonio e cintos de segurança de cinco pontos! Falta tb deixar capacetes e HANS pra usar nele!
E olha que eu não me assusto a tôa...