A3 Stage IV 425CV++, 51kgm - By Paulobeto

della

Membro
Já vi tudo...
Vou entrar no rolo... Claudião, a sua turba vem pra eu...
Largamos os três na Nascar e o marquinho cuida do swap. rs!

Claudião

Novato
aiaiaiaiaiai, imagina isso numa taca só....kkkkkkkkkkk

primeiro preciso fazer uma reunião com o PB, depois com o marquinho....

Claudião

Novato
della disse:
Já vi tudo...
Vou entrar no rolo... Claudião, a sua turba vem pra eu...
Largamos os três na Nascar e o marquinho cuida do swap. rs!

Putz... o cara tá me empurrando ladeira abaixo.... olha o que vou meditar nesse final de semana....
podia ter deixado a sugestão pra segunda que ai eu esquecia durante a semana....

ai ai... turba, bicos, umas mangueirinhas, 380cv, amortecedor, mola... ai...
já tenho a bomba, o IC, escape.... programação já paga, p/ o up não tem custo....

Olha só o que os manos vão me arrumar !!!

carai !

Claudião

Novato
paulobeto disse:
inclua um coletor a mais na sua lista ... e bons pensamentos no fds...kakaka

sim, sem duvida sei que o coletor eh outro.... tem que ver cat back e down pipe... ishi, tá complicando !!!

carai !! o que fazer....

paulobeto

Membro
to pensando em subir para 450CV - 460CV (meu target final para essa plataforma) ... mas esses 25Cv a 35CV a mais me fazem gastar uma grana numa turba nova + acerto... ai complica ...

della

Membro
Target final?!!! conta outra!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora a coisa tá andando na base dos centavos de CVS....

Claudião

Novato
É só cutucar o Pb que o mano já quer uns cvs a mais.... target dele é um spb estagio 4 !!!

falei que meu carro tava fraco mas eh pq eu acho que deixei num manobra e na volta
da programação programei só 260cv... acho !!!

Acabei de chegar da bandeirantes e obvio, fui na powerbrakes pro sergio dar um parecer dos meu freios...

a principio ainda dá pro gasto, mas já orçou disco slotado, pastilhas green.... etc

paulobeto

Membro
essa green é a melhor. recomendo fortemente... e qdo seu disco zoar... colocar um de aço carbono... vc vai ver a diferença

Claudião

Novato
mano, depois que eu vi aquela M1 frear, paguei um pau, o cara não freou, ele ancorou, não sei o que faço, ou se já faço o serviço esperando
mais uns 2 ou 3 cvs...

paulobeto

Membro
Claudião disse:
É só cutucar o Pb que o mano já quer uns cvs a mais.... target dele é um spb estagio 4 !!!

falei que meu carro tava fraco mas eh pq eu acho que deixei num manobra e na volta

Acabei de chegar da bandeirantes e obvio, fui na powerbrakes pro sergio dar um parecer dos meu freios...

a principio ainda dá pro gasto, mas já orçou disco slotado, pastilhas green.... etc

mano, meu futuro é uma sportback ou uma Audi 6cc de verdade ...sem duvida ... creio que em um futuro proximo, e ai vc tb fica
me tentando com propostas indecentes sobre o assunto...

Outra coisa é que eu teria tambem que achar um comprador para o meu atual A3...

Claudião

Novato
paulobeto disse:
Claudião disse:

mano, meu futuro é uma sportback ou uma Audi 6cc de verdade ...sem duvida ... creio que em um futuro proximo, e ai vc tb fica
me tentando com propostas indecentes sobre o assunto...

Outra coisa é que eu teria tambem que achar um comprador para o meu atual A3...

kkkkkk pára seu carro no marquinho e põe a placa vende... não dou 3 sábados !!!
tá com dó ?