vou baixar em casa .. .500mb é moleza pra quem baixa 5Gb de blu-ray direto... numa noite baixei 16gb... to viciado no lance de ver filme ... gravo tudo no pendrive.. espeto no dvd e pronto.
não mano .. no Audera eu num gosto de escutar musica quando pisando na bagaça .. gosto mesmo é de ouvir o som da bagaça pressurizando e arrepiando a galera. O melhor Mp3 é o som da turba enchendo e a valvula BOV jogando o barulho pra fora...hehehe
DVD eu uso no carro de Tio que dirijo no dia a dia.
Anti-torção esquece. se vc fosse para o stage3/380cv talvez.. e acima de 400cv com certeza. Barra estabilizadora .. talvez seja tb.. tem que ver "in loco".
Meu carro ta pronto, peguei hoje no final do dia na Nascar .. como sempre ... 100% acertado. Ta na garagem descansando...
Valeu PB!!!
Realmente está animal o seu carro. Dá para ver que depois de 4500 rpm o bixo dá um salto e não para de crescer.
A 4a. e 5a. marchas são engolidas rapidamente... sinistro!!! Seu carro é um sonho...
Você já fez algum vídeo na pista?
Mais uma vez parabéns!!!
Abraço
PB, sei que aqui o negócio é de A3...mas vc sabe como funciona o overboost das M1 ?? 6cc, bi-turbo,340CV, pico de 51kgm de torque, não pra vc, mas pra nóis eh bicho brabo hein ?