A3 Stage IV 425CV++, 51kgm - By Paulobeto

Claudião

Novato
Pô PB, tá fraco.... serviço campeão, mas só tá cutucando porsche de 380 cv, ferrari de 430 cv.... criei a medida PB, eu so 0,70 PBs, tô
substituindo os CVS po PBS.....vai pra pqp....
 

paulobeto

Membro
eh mano... domingo na castelo tirei a prova.
911 amarela dum japa ficou pra tras bonito (tava ele e uma menina)... já a ferrari vermelha ... segurei por uns 8s paralelo espelho a espelho (de 130 a 220) depois disso V8 é V8 nehhh abriu devagar mas precisamos tirar o pé ... mas acho que num dava não .. mas por muito pouco viu.
 

paulobeto

Membro
era uma Ferrari 360 Stradalle (versão aprimorada da 360 Modena) c/400CV , 3.6L V8 e 1290Kg apenas (muito leve)
A bagaça puxa forte desde baixa até alta ...pqp...
 

alexandresk

Novato
ta pondendo hein.

acompanha uma 360 stradalle deve ser bem emocionante. sempre achei uma das mais bonitas ferraris

0610_ec_20_z+Ferrari_360_stradale+rear_quarter.jpg
 

Claudião

Novato
paulobeto disse:
era uma Ferrari 360 Stradalle (versão aprimorada da 360 Modena) c/400CV , 3.6L V8 e 1290Kg apenas (muito leve)
A bagaça puxa forte desde baixa até alta ...pqp...

Vc só esticou 3 e 4 marcha com o cara... sei que entra o fator aerodinamico acima dos 220, mas eu ainda aposto
que vc ia dar muito trabalho se tivesse possibilidade de usufruir da sua 5 marcha até o fim !!!!
 

paulobeto

Membro
o cara abriu em 210km/h meio carro e estabilizou por volta dos 220km/h qdo tiramos o pé. Quando minha turba chega nos 5500rpm eu consigo buscar o atraso e avanço no cara legal depois na troca o cara avança de novo ... coisa de gente grande ...hehehe
 

gian180T

Membro
PB que loucura ein .. deve ta puxandoo horrores ...
deveria ir pra provas de trackday e arrancada nos 501m só pra deixar esses AP no chineloo !! rrssr
 
PB, o que vc quer??Levantar vôo??

Já dá para emparelhar com um F-18 da USAF e ver quem anda mais??

Cuidado para o carro não sair do seu controle ( potência demais para a estrutura do carro ).

Mas que deve estar um canhão, ah tá!!!

Abs,

Patrick Mello
 

Claudião

Novato
O cara quer dar uma cumpinzada com algum helicóptero, só pode....

E ai irmão, e as rebimbocas das trizetas ? que mais surgiu de novidade ?

sai de lá com pelo menos 1cv a mais, não ?? te conheço.....

Abç
 

paulobeto

Membro
o carro ficou pronto em termos de peças ...

trocado semi-eixo , filtro de ar, filtro de oleo, oleo, filtro de combustivel, alinhamento, balanceamento, revisada rodas, todas as buchas, suspensão, homocinética, coifas, tudo está ok.

Amanhã cedo o carro vai para teste para validar a injeção/mistura/bomba/bicos e no proximo fds o carro ta na mão. Até deu vontade de por mais maldade (CV) mas a turba num aguenta nem a pau.

Ta no limite do limite do limite e nao to afim de gastar $$$ na GT2871 ou GT3071R agora. Quando a minha atual turba cuspir o rotor pra fora... hehehe .. ai penso no que fazer.

Ahhh falta a barra anti-torção mas to sem tempo de ir na Impacto Especiais em Interlagos pois a Nascar não faz suspensão mas já ajustei a parada com o pessoal da Impacto.


Vou ter que me contentar com 425CV. kakakaka
 

kikohonda

Membro
Queria ver os vídeos, mas não está aparecendo para mim.
De qualquer maneira, pelos comentários o carro deve estar animal!!!
Parabéns PB!!!
Abraço.
 

paulobeto

Membro
trizeta destruida e homocinetica com pouca lubrificação. Semi-eixo novo instalado e pronto para mais maldades... e é SÓ!

depois foi revisão geral, digo, geral mesmo:

- todas buchas revisadas mas sem troca alguma
- troca de oleo
- troca de filtro de oleo
- troca de filtro de combustivel
- troca do filtro de ar
- reaperto geral da suspensão
- balanceamento
- alinhamento direção
- Limpeza dos bicos de injeção
- Balanceamento dos bicos de injeção (apenas para medição / prevenção)
- velas medidas novamente
- troca do filtro / peneira do bico injetor que provoca a oscilação

Falta:
- instalar barra anti-torção que agora to sem tempo mas ja programada com a Impacto
 
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