A3 (Mario) 180cv 4p Preto, Manual, Teto, Xenon, Eibach Aro 18...

Hj a noite ai pro cavalete na garagem de casa... Vou trocar uma bucha, correia dentada e sacar a turba, amanha cedo vou no Crestana buscar o coletor, estou com uns trampos pra entregar, mas ate quarta acho q esta funcionando... Tb vou trocar os freios... Tb vou tirar os amortecedor e mandar pra down pra endurecer q o carro ta mole na estrada... Qdo folgar de grana em uns Koni de regulagem...

Top!!!

Sent from my iPhone - Tapatalk2
A3 turbo 180 OEM+ S3 17"

marioaoliva

Moderador
E as peças vão chegando... Coletor Spa Tma02, aerokip, niples e flange de escape... Falta os bicos...
9u4eryta.jpg

jamasuny.jpg

Flavio

Novato
Chegaram as bieletas de ferro... Agora eu corto e soldo na altura que eu preciso... Adeus Barra batendo no eixo...

Será que só isso resolve mesmo Mario? E para qualquer altura?
Estou começando a me convencer de ir de coilover ao invés de fixa. Se isso der certo eu faço também. Ontem liguei na Sorana Audi e barra do S3 só por encomenda e custa R$ 1.010,00.

marioaoliva

Moderador
Será que só isso resolve mesmo Mario? E para qualquer altura?
Estou começando a me convencer de ir de coilover ao invés de fixa. Se isso der certo eu faço também. Ontem liguei na Sorana Audi e barra do S3 só por encomenda e custa R$ 1.010,00.

@[member='Flávio'] vou saber hj... Tirei a tarde pra mexer nisso... Claro que mexer no tamanho e mais endurecer os amortecedores devem resolver... Torce ai por nós... Rsssss

Sent from my iPad using Tapatalk HD

Mano Mario... Pára com isso... não resolve!Basta ver relatos e mais relatos nos fóruns de VAG, só a barra de S3 resolve pra andar de fixa.O tanto que vc já gastou e tempo perdido pagava a coilover.

Vishi...to com impressao que to com o mesmo problema...eu uso amort downworks e eibach...deve ta uma beleza.
Mas queria saber do mario mesmo depois da carga como ficara...coilover coilover me tentam...

Sent from my iPhone - Tapatalk2
A3 turbo 180 OEM+ S3 17"

overspeed

Comerciante
Fica esperto nessa V-Band ai da mufla... ano retrasado me fudi em Curitiba porque vazava por ali... a pressão num segurava em alta e o carro ficava gordo... depois de muito mexer conseguiram vedar e ai ficou pobre demais e veio uma caralhada de pressão... fica esperto ! kkk