A3 (Mario) 180cv 4p Preto, Manual, Teto, Xenon, Eibach Aro 18...

Cfacioli

Membros VIP
Concordo 200% com o @[member="della"], @[member="victorarrabal"]. Experiência própria, e de vários users do grupo... qq coisa que seja vai ceder. Ainda mais se vc usa bastante o carro.

Já tive molas com cofap turbogás e em pouco tempo eles começaram a dar fim de curso. É inevitável... ainda mais com amortecedores "preparados" que são remanufaturados.

O que eu faria: Faz a suspa sem mexer em amortecedor e mola. Junta mais um pouco e daqui um tempo manda um jogo de coilover de uma vez.

Desculpa o off ae @[member="marioaoliva"]!
 
Valeu @[member="della"] e @[member="Cfacioli"]!

Acioli, se quiser mover esses posts pro meu tópico para despoluir o do Mário acho que num tem problema kkk

Sobre o assunto... Infelizmente meus amortecedores já estão comprometidos, não vazam nem nada, mas andando você percebe que estão com pouca ação, fazem muito barulho de "pressão/compressão" e dão fim de curso com facilidade... Por isso acho que não compensa fazer primeiro a parte de "hardware" e depois partir pros amortecedores/molas...

Eu realmente fico bastante com o pé atrás por saber que os nacionais são remanufaturados, mas ao mesmo tempo leio muitas opiniões positivas sobre os Impacto e Fênix quanto a durabilidade... Se pelo menos achasse um cupkit como o da JOM na faixa dos R$1500 (obviamente, parcelando no cartão... pq a vista sem condições hahahahaha) eu encarava de boas... Bom, vamos ver... Vai quer brota dinheiro na minha conta até lá kkkk
 
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