A3 (Mario) 180cv 4p Preto, Manual, Teto, Xenon, Eibach Aro 18...

Caceta manolos,
250 cv motor? É coisa Bagarai hahahahahahha

Melhor UP que ja vi, pouco gasto e ficou próximo de uma K04. Nem sabia que as turbas oem iam tanto assim hahaa

parabens! abrasss

Pincel

Membro
Boa mário, entaum o meu deve estar perto disso tbm... Porque tenho remap over, in box k&n, velas iridium, inlet e outras mangueiras de silicone... Mas nunca medi...

@marioaoliva ja disse a alguns posts, esse seu carro ta muito top o conjunto td!
Me tira uma duvida...to pra fazer up de motor no meu...mas olhando as descricoes do seu to muito em duvida...tava pensando em k04, inlet, filtro, down e remap over, isso pra deixar nos 250cv certo? Mas o preco ficaria salgado pra ter a mesma potencia que vc agora e sem a k04...entao pensei em chip over, inlet, filtro e talvez um downpipe, com isso ficaria parecido com o seu certo? Minha duvida maior...qual a durabilidade da turbina nesse set up, a orignal guenta? Compensa mesmo nao trocar pela k04 pelo pouco ganho que teria? Queria ver certinho isso, ate com o over depois vo ve tbm, pq dai posso antecipar meu up...acho que o mano @Pincel pode ajudar tbm ja q tbm tem o mesmo set up.
Parabens e desculpa desvirtuar seu topico!

Pincel

Membro
Eu só vou pra k04 quando a minha abrir o bico, o que acho q vai demorar... Eu penso q é melhor gastar dinheiro na hora certa comprando a coisa certa...

marioaoliva

Moderador
@marioaoliva ja disse a alguns posts, esse seu carro ta muito top o conjunto td!
Me tira uma duvida...to pra fazer up de motor no meu...mas olhando as descricoes do seu to muito em duvida...tava pensando em k04, inlet, filtro, down e remap over, isso pra deixar nos 250cv certo? Mas o preco ficaria salgado pra ter a mesma potencia que vc agora e sem a k04...entao pensei em chip over, inlet, filtro e talvez um downpipe, com isso ficaria parecido com o seu certo? Minha duvida maior...qual a durabilidade da turbina nesse set up, a orignal guenta? Compensa mesmo nao trocar pela k04 pelo pouco ganho que teria? Queria ver certinho isso, ate com o over depois vo ve tbm, pq dai posso antecipar meu up...acho que o mano @Pincel pode ajudar tbm ja q tbm tem o mesmo set up.
Parabens e desculpa desvirtuar seu topico!

Eu mudaria para a k04 sim... Esse setup do meu carro não causa danos nenhum a turbina... Eu apesar de ver vários carros sendo medidos nesse dia, eu não acredito mto nesse resultado...

Sent from my iPad using Tapatalk HD

marioaoliva

Moderador
Esse lugar de manômetro é a que vende no mercado livre? fica bsoltoou ele é fixo? ultima pergunta.. kkk ele atrapalha a visão do painel?

Obs: Lindo carro!

Abraço!

Mike, é o do mercadolivre... Eu lixei ele ate ficar liso... Pintei de preto fosco e tive que contar um pedaço para não raspar no volante...

Colei com duplaface... Qto a visão perdi só a visão do 10 km/h e 20km/h... Kkkk mas quem se importa... Aparece no encontro de quinta feira aqui no Tatuapé que vc ve pessoalmente...

Obrigado pelo elogio...

Sent from my iPad using Tapatalk HD

merotti

Membro
Hj esta com 107.000, não tem piloto automático... Esta tão novo q fico com dó de usar... Rssss

É a mais perfeita prova de que kilometragem não é igual a conservação. O seu carro com 107.000km deixa muito a3 2006 bem menos rodado no chinelo! Morro de dó de usar meu carro também, ultimamente tenho rodado 1.000km por mês :/ Mas não tem jeito, o transporte público na minha cidade é muito ineficiente e eu não tenho carteira nem habilidade para ter uma moto kkkkkk

marioaoliva

Moderador
É a mais perfeita prova de que kilometragem não é igual a conservação. O seu carro com 107.000km deixa muito a3 2006 bem menos rodado no chinelo! Morro de dó de usar meu carro também, ultimamente tenho rodado 1.000km por mês :/ Mas não tem jeito, o transporte público na minha cidade é muito ineficiente e eu não tenho carteira nem habilidade para ter uma moto kkkkkk

Ando uns 10.000 por ano com a a3 e uns 20.000 com minha Burgman 125 rssss, minha velha e boa companheira de trampo...