A3 (Mario) 180cv 4p Preto, Manual, Teto, Xenon, Eibach Aro 18...

Mike, é o do mercadolivre... Eu lixei ele ate ficar liso... Pintei de preto fosco e tive que contar um pedaço para não raspar no volante...

Colei com duplaface... Qto a visão perdi só a visão do 10 km/h e 20km/h... Kkkk mas quem se importa... Aparece no encontro de quinta feira aqui no Tatuapé que vc ve pessoalmente...

Obrigado pelo elogio...

Sent from my iPad using Tapatalk HD

Tou pensando em comprar, você colocou qual manômetro? Um Hallmeter e o outro da Pressão do Turbo?
10/20km? kkkkkk existe esses números no velocímetro? Só uso o 60/70/90/120 que é pra naum tomar multa! kkkkkk

Opa apareço no encontro sim, aonde é?
Semana que vem não dá pq tenho prova da facul na sexta, mais dai na próxima quinta eu apareço sim! =)

marioaoliva

Moderador
Tou pensando em comprar, você colocou qual manômetro? Um Hallmeter e o outro da Pressão do Turbo?
10/20km? kkkkkk existe esses números no velocímetro? Só uso o 60/70/90/120 que é pra naum tomar multa! kkkkkk

Opa apareço no encontro sim, aonde é?
Semana que vem não dá pq tenho prova da facul na sexta, mais dai na próxima quinta eu apareço sim! =)

Comprei uma Wideband e o de turbo eu ja tinha... Na verdade to atras de um vacuo e turbo preto... Pois minha wideband troca a cor do aro e fundo, comprei a wide pq logo mais vem um up de turbina...

marioaoliva

Moderador
Novas fotos após um banho...

a7y2ehy3.jpg

6enaja6y.jpg

bymevupu.jpg

su2a9usy.jpg

duteraha.jpg

e3a8a3aq.jpg

amu9eba6.jpg

suty3yze.jpg

atuhe8u5.jpg

finalmente achei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e agora que nao sou mais novato kkkkkkkkkk posso postar o quanto eu quiser!!!
principalmente sobre o seu carro mario, que precisa de uma boa reforma kkkkkkkkk
brincadeira ta zerooo

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Aro preto Mario!!!!

orra meu, o que mais vc quer fazer no carro tirando a turbina ??? Ta show de mais assim!

marioaoliva

Moderador
Aro preto Mario!!!!

orra meu, o que mais vc quer fazer no carro tirando a turbina ??? Ta show de mais assim!

Valeu @júnior e @[member='Flávio'] vou escurecer o aro do manômetro de turbo... A wide ja vem um aro pra reposição...

@júnior esse mês vem ups de freios, o downpipe já esta a caminho e vou andar assim até decidir entre a k16 e uma gtx2860rs...

Depois quero atualizar o dvd, quero por um pionner que o meu é um porcaria...

marioaoliva

Moderador
Galera,

Fui na DynosRace conferir o ganho do meu carro após o Remap, lembrando que todas as vezes passei com Gasolina comum. Adorei a potencia...

@overspeed

Original com K&N inbox e velas iridium...

Uploaded with ImageShack.us

Primeira Puxada, Ademir não levou até o corte...

Segunda Puxada com K&N inbox...

Puxada com a Caixa aberta, ou seja não tem perdas,digo não tem perda pq o conico tb deve segurar algo em relação a caixa aberta... Foram varias puxadas em cada situação...