A3 (Mario) 180cv 4p Preto, Manual, Teto, Xenon, Eibach Aro 18...

marioaoliva

Moderador
Cfacioli disse:
@[member="marioaoliva"]

Foi uma troca visando UP ou aproveitou uma manutenção e já trocou? Sentiu mesmo diferença? Qto saiu a brincadeira?
Foi uma troca por manutenção... Uma bobina queimou o mês passado... Ai ja comprei um jogo... Senti uma boa diferença, vem pressão antes, se manter por mais tempo e andando com o ar ligado não fica mais pesado de andar...

Mas lembrando que essa diferença não é pq são bobinas de R8, deve ser pq são novas...


Enviado do meu iPhone 5s usando o Tapatalk...
 

rogerr

Novato
Tesão de carro velho!
Acompanhando a garagem, carro de fino trato, "ligeiramente" clássico... rodas do tamanho certo, altura... Parabéns pela caranga!
 
Grande Mario! Acabei de ler o tópico todo e fiquei com algumas pequenas dúvidas...

Ainda usa os amortecedores da Down? Caso positivo oq tem para falar sobre eles? Conseguiu resolver a barra pegando no semi-eixo? Qual a medida dos seus pneus?
 

Diego A

Novato
Muito novo, também duvido de outro 01 mais novo que esse.

Parabéns pelo carro. O xênon OEM vc instalou ou foi de fábrica?
Até hoje só encontrei automático com Xenon OEM, o único manual que achei foi um prata que está para vender no Rio de Janeiro (eu acho), mas o cara pede 38mil.
 

marioaoliva

Moderador
Robson Corrêa disse:
Perfeito seu carro, parabéns. E a hornet haha sonho de consumo. Final do ano tava pensando em pegar uma pra mim, porém o medo não deixa haha.
Obrigado... Qto a Hornet, tenho medo tb mas vamos que vamos, só não pode vacilar... Se andar em quebrada dança mesmo... Porisso ando de Burgman 125 durante a semana...

Parei os ups do carro pq vieram os da moto...

a8c487144dfde457686c2d5de770d1fb.jpg


Macacão

59960e11c89d9a138aabb00abb5b0e7e.jpg


Botas, Luvas, Sony Action (GoPro da Sony) e essa semana comprei um Shark Tricomposto...

cde9b47b3e61395a3aa5066c5dada90f.jpg



Enviado do meu iPhone 6 usando o Tapatalk...
 

marioaoliva

Moderador
rogerr disse:
Tesão de carro velho!
Acompanhando a garagem, carro de fino trato, "ligeiramente" clássico... rodas do tamanho certo, altura... Parabéns pela caranga!
Obrigado @[member="rogerr"] foi a intenção, ups mantendo o modo clássico...


Enviado do meu iPhone 6 usando o Tapatalk...
 

marioaoliva

Moderador
victorarrabal disse:
Grande Mario! Acabei de ler o tópico todo e fiquei com algumas pequenas dúvidas...

Ainda usa os amortecedores da Down? Caso positivo oq tem para falar sobre eles? Conseguiu resolver a barra pegando no semi-eixo? Qual a medida dos seus pneus?
Fala grande @[member="victorarrabal"] já não uso mais os down, ja ficaram fracos, mas aguentou um tempo... Qto a barra resolvi, tirei ela fora... Nem lembro mais dela... Rssss meus pneus são 225 40 18 roda tala 7 off 40... Uma tala 7,5 acho q iria melhor...


Enviado do meu iPhone 6 usando o Tapatalk...
 

marioaoliva

Moderador
Diego A disse:
Muito novo, também duvido de outro 01 mais novo que esse.

Parabéns pelo carro. O xênon OEM vc instalou ou foi de fábrica?
Até hoje só encontrei automático com Xenon OEM, o único manual que achei foi um prata que está para vender no Rio de Janeiro (eu acho), mas o cara pede 38mil.
Obrigado, meus xenon são oem de fábrica, qto ao valor, penso em 35 a 40 k no meu tb... Mas não esta a venda...


Enviado do meu iPhone 6 usando o Tapatalk...
 
marioaoliva disse:
Fala grande @[member="victorarrabal"] já não uso mais os down, ja ficaram fracos, mas aguentou um tempo... Qto a barra resolvi, tirei ela fora... Nem lembro mais dela... Rssss meus pneus são 225 40 18 roda tala 7 off 40... Uma tala 7,5 acho q iria melhor...


Enviado do meu iPhone 6 usando o Tapatalk...
UHAuhAUhUHAuhUA valeu as respostas man! sentiu muita diferença na dinâmica do carro sem a barra? Tá usando oq de amortecedor agora? Sabe dizer qnts km os down aguentaram?

A minha suspensão tooooda está pedindo socorro, ai estou me preparando para a facada... buscando alternativas de amortecedores (embora saiba que gringo é top, falta-me o glamour$ para conseguir encará-los), já que pretendo usar as H&R
 

marioaoliva

Moderador
victorarrabal disse:
UHAuhAUhUHAuhUA valeu as respostas man! sentiu muita diferença na dinâmica do carro sem a barra? Tá usando oq de amortecedor agora? Sabe dizer qnts km os down aguentaram?

A minha suspensão tooooda está pedindo socorro, ai estou me preparando para a facada... buscando alternativas de amortecedores (embora saiba que gringo é top, falta-me o glamour$ para conseguir encará-los), já que pretendo usar as H&R
Duro 5k km... Estou com uns concept, eu iria de impacto sem dúvidas... Não senti diferença sem a barra... Acho que são as Eibach que são mto macias e destroem os amortecedores... H&R talvez não judie tanto...


Enviado do meu iPhone 6 usando o Tapatalk...
 
5mil km é 3 meses de uso pra mim... ai não rola hahahahaha

Estou tendendo aos impacto mesmo... R$660 o jogo de esportivos deles comprando o "genérico" pela loja virtual, o feito especificamente pro carro na loja sai R$790... mimimi é recon e tals, mas é oq vai caber no orçamento UAHuHAUhUAhuHAu
 
Robson Corrêa disse:
@[member="victorarrabal"], pena cara tava pensando que vc ia partir pra uma coilover jom igual tem no meu, vc não ia se arrepender. Porém de qualquer forma entendo a história de $$ estou passando por isso rs.
Vontade eu tenho e MTA! Mas eu não curto carro tão baixo, mto menos me interesso pelo fato de ter regulagem (sei que ia dx numa posição só "pra sempre")... com isso, o investimento de R$1900 + R$120 de frete fica pesado... Ainda mais considerando que eu preciso trocar buchas, braços, terminais, pivôs, coxins, rolamentos pq pra mim tá td batendo UAHuHAuhUAhuA única economia da coilover é que não precisa gastar com coifa e batente kkkk os R$680 das H&R + R$660 dos amortecedores + R$800 de td de suspensão já tá me assustando pra caralho! Ainda mais pq tb acho que junto com a suspensão vou precisar trocar as trizetas... Se pelo menos o cupkit jom anunciado na miamirio estivesse disponível seria mais fácil, mas como num tá, me sobram só opções tupiniquins... Já cheguei até em comprar os amortecedores originais e mandar encurtar as hastes para o uso com as H&R, mas acho que ia ficar uma merda UHAuHAUhUAHUA
 
victorarrabal disse:
Vontade eu tenho e MTA! Mas eu não curto carro tão baixo, mto menos me interesso pelo fato de ter regulagem (sei que ia dx numa posição só "pra sempre")... com isso, o investimento de R$1900 + R$120 de frete fica pesado... Ainda mais considerando que eu preciso trocar buchas, braços, terminais, pivôs, coxins, rolamentos pq pra mim tá td batendo UAHuHAuhUAhuA única economia da coilover é que não precisa gastar com coifa e batente kkkk os R$680 das H&R + R$660 dos amortecedores + R$800 de td de suspensão já tá me assustando pra caralho! Ainda mais pq tb acho que junto com a suspensão vou precisar trocar as trizetas... Se pelo menos o cupkit jom anunciado na miamirio estivesse disponível seria mais fácil, mas como num tá, me sobram só opções tupiniquins... Já cheguei até em comprar os amortecedores originais e mandar encurtar as hastes para o uso com as H&R, mas acho que ia ficar uma merda UHAuHAUhUAHUA
Tenso mesmo, bom cara tomara que de tudo certo ai pra ti.
 

della

Membro
A Morena não fica parada no tempo, tá sempre lindona e com uns upzinhos novos, top!

@[member="victorarrabal"] sobre a suspensão, o lema é já que vai ao inferno abrace o capeta!
Gastar com suspensão tupiniquim (parafraseando você, rs!) é gastar duas vezes!
Tb compartilho da sua opinião sobre coilover, não sou de ficar mudando altura toda hora, além do mais mesmo na posição mais alta elas ficam muito baixas. Hoje optaria por um bom cupkit e deu.
 
Topo