A3 (Mario) 180cv 4p Preto, Manual, Teto, Xenon, Eibach Aro 18...

marioaoliva

Moderador
thiagobruno disse:
e ai mario fez o up da k16, como fcou o carro sentiu mais forte? mudou muito a final ou a saida do carro?
Montei tudo e desmontei antes de ligar o carro... Vou vender o kit todo, apareceu um novo brinquedo... Talvez eu compre, tem interesse? Abs

marioaoliva

Moderador
Todos devem se perguntar se estou ficando louco, mas realmente eu comecei a montar o carro, já estava tudo no lugar, pronto para dar a partida.... Ai meu cunhado chama no Nextel e fala, estou passando ai... Ele me chega em casa com uma Hornet 2009, 7.000 km sem um detalhe se quer, nem uma pedrada de estrada... Adivinha? Fechei com ele... E hj ela já repousa na minha garagem ao lado da Morena... Um sonho realizado...

mybyda3a.jpg
u2ajury5.jpg
u7ydy3y8.jpg

Sent from my iPhone using Tapatalk

Da hora @marioaoliva parabens pela nova conquista! Curto demais tbm a hornet! Pretendo ter uma tbm ou uma cb1000r haha. Muito show a realizacao! Curto as hornet antiga tbm as carburada de farol redondo! A PM daqui (bptran batalhao de transito) usa td hornet do farol redondo!
Abraco

Sent from my iPhone5 Tapatalk 2 - a3 180 OEM+ 17 S3

marioaoliva

Moderador
Da hora @marioaoliva parabens pela nova conquista! Curto demais tbm a hornet! Pretendo ter uma tbm ou uma cb1000r haha. Muito show a realizacao! Curto as hornet antiga tbm as carburada de farol redondo! A PM daqui (bptran batalhao de transito) usa td hornet do farol redondo!
Abraco

Valeu @[member='jsteam'], tb curto mto as Hornet antigas, mas tá quase o mesmo preço da minha e é mto dificil achar uma inteira...

Valeu @[member='jsteam'], tb curto mto as Hornet antigas, mas tá quase o mesmo preço da minha e é mto dificil achar uma inteira...

Sim, vdd! Mas com ctza iria nessa igual a sua mesmo! ;)

marioaoliva

Moderador
parabéns mestre, sucesso. gostei já da aquisição do suporte na roda traseira, fino trato como sempre . . .

Valeu @thiagowanderley , o cavalete é ótimo para lavagens e ajuste da corrente... Como já tive oficina de moto sei a dificuldade que é sem ele... Absss

marioaoliva

Moderador
Mini Encontro A3 Clube Guarujá...

Mancomóvel do @prisco e o meu Mancomóvel

zugy5a2u.jpg

Mancomóvel do @[member='felipe-rasta'] e o meu Mancomóvel

te5emyge.jpg

O próximo vai ser em Araraquara... Rsssss