[A3 8L] Problemas comuns e soluções

@Northon,

Tem menos de um mes, nao tenho como dizer nada por enquanto. eu li mto comentario antes de comprar, ja estava ciente que esses rangidos poderiam pertubar com o tempo, agora vc me desanimou de vez.. rsss... eu agradeço a informação, ja vou ficar preparado.

Abcs
 

Northon

Membro
@Northon,

Tem menos de um mes, nao tenho como dizer nada por enquanto. eu li mto comentario antes de comprar, ja estava ciente que esses rangidos poderiam pertubar com o tempo, agora vc me desanimou de vez.. rsss... eu agradeço a informação, ja vou ficar preparado.

Abcs

Digo que a durabilidade das buchas PU são iguais às buchas OEM, sendo que custam menos da metade do preço.
 
Eu pensei na durabilidade e no preço. As bixas são mto duras msmo, o material todo falam que sofre mto menos desgaste mas o @Northon nao para de me desanimar. rsss.. na balança e nem em coxins eu nao colocaria. absorve mto menos vibração.

Eu volto aqui pra dar um feedback sobre durabilidade e rangido.
 

renana3

Membro
Peça:[background=rgb(253, 250, 247)] --- bomba vacuo das travas helice[/background]
Onde se localiza:[background=rgb(253, 250, 247)] ---traseira lado esquerdo perto caixa sub[/background]
Para que serve:[background=rgb(253, 250, 247)] ---travar e destravar as portas[/background]
Preço MÉDIO:[background=rgb(253, 250, 247)] --- 350 tenho o reparo a 100 em aluminium[/background]
Em caso de quebra ou defeito, qual problema apresenta? :[background=rgb(253, 250, 247)] ---para de travar as portas[/background]
 

renana3

Membro


para carvalho578
cleardot.gif


COMO CODIFICAR CHAVE CANIVETE PRO ALARME ORIGINAL



para carvalho578
cleardot.gif







[background=rgb(0, 0, 0)]
Siga as instruções passo a passo:
1- Remova o controle da chave;[/background]
[background=rgb(0, 0, 0)]
2- Insira a chave sem o controle na ignição e ligue;[/background]
[background=rgb(0, 0, 0)]
3- Abaixe completamente o vidro do motorista;[/background]
[background=rgb(0, 0, 0)]
4- Feche a porta do motorista;[/background]
[background=rgb(0, 0, 0)]
5- Com a 2ª chave gire a chave para fechar e mantenha a chave girada na posição de fechar;[/background]
[background=rgb(0, 0, 0)]
6- Aperte o botão para abrir do controle. O pisca sera acionado 1 vez;[/background]
[background=rgb(0, 0, 0)]
7- Aguarde 8 segundos e aperte novamente o botão para abrir do controle. Agora as travas deverão ser acionadas;[/background]
[background=rgb(0, 0, 0)]
8- Retire a chave da porta e da ignição.
OBS* – A chave para fechar a porta não precisa ser codificada! Se você não possui a 2ª chave,
basta ir a um chaveiro e fazer uma cópia simples (cerca de R$20,00).[/background]
 

fatcho

Membro
[font=Segoe UI'][background=rgb(0, 0, 0)]Siga as instruções passo a passo:
1- Remova o controle da chave;[/background]

[font=Segoe UI'][background=rgb(0, 0, 0)]2- Insira a chave sem o controle na ignição e ligue;[/background][/font]
[font=Segoe UI'][background=rgb(0, 0, 0)]3- Abaixe completamente o vidro do motorista;[/background][/font]
[font=Segoe UI'][background=rgb(0, 0, 0)]4- Feche a porta do motorista;[/background][/font]
[font=Segoe UI'][background=rgb(0, 0, 0)]5- Com a 2ª chave gire a chave para fechar e mantenha a chave girada na posição de fechar;[/background][/font]
[font=Segoe UI'][background=rgb(0, 0, 0)]6- Aperte o botão para abrir do controle. O pisca sera acionado 1 vez;[/background][/font]
[font=Segoe UI'][background=rgb(0, 0, 0)]7- Aguarde 8 segundos e aperte novamente o botão para abrir do controle. Agora as travas deverão ser acionadas;[/background][/font]
[font=Segoe UI'][background=rgb(0, 0, 0)]8- Retire a chave da porta e da ignição.
OBS* – A chave para fechar a porta não precisa ser codificada! Se você não possui a 2ª chave,
basta ir a um chaveiro e fazer uma cópia simples (cerca de R$20,00).[/background]
[/font]
[/font]
esta opção codifica a chave somente para abrir e fechar o carro
e não para liga-lo
para ligar deverá ser feito copia do code q fica na chave... em torno de 200 pila com chaveiro camarada
 
Meu sensor de temperatura externa estava estragado, aquele que marca a temperatura no Cb
apesar de ele não atrapalhar em nada na vida, como eu quero o carro 100%perfeito uma S3 2002 eu fui lá na ccs compra um original
me surpreendo o precinho 22 dilmas, comprei na hr, ele fica próximo farol de milha do carona para troca, abraço.
 

Scudiero

Novato
Cara ainda não fiz nada, mas vou fazer a limpeza do maf, vela e cabos são novos, notei que as bobinas já não são originais, pode ser isso né ? E tem outra coisa não sei se tem a ver, a lenta fica alta quando paro na sinaleira com o carro quente , ela sobe dos mil giros e passa um pouquinho


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DIEDE

Moderador
Peça: Regulador de tensão ("Voltagem")
Onde se localiza: Acoplado ao alternador.
Para que serve: Equilibra a tensão de saída com destino à bateria emtre 13..~14V.
Preço MÉDIO: R$120,00

Em caso de quebra ou defeito, qual problema apresenta?: Luz da bateria não apaga ao dar partida. Item 20 do Climatronic passa a marcar a tensão com o carro ligado na casa dos 11..12V (Deveria ser 13..14V se a bateria estivesse sendo carregada).
 

Leandro_cwb

Novato
Acho legal tambem o pessoal colocar o PN OEM das peças

achei o PN das buchas da barra estabilizadora, joguei no ebay e comprei todo o conjunto de bucha e bieleta OEM por 33£
 
Peça: Bomba auxiliar do arrefecimento
Onde se localiza: Próxima ao farol, instalada no radiador
Para que serve: Após desligar a ignição ela continua enviando líquido de arrefecimento para a turbina, motivo pelo qual eu NÃO CONCORDO em inutilizá-la...
Preço MÉDIO: paralelo R$ 400,00 - Original R$ até 800
Em caso de quebra ou defeito, qual problema apresenta? : Vazamento do líquido de arrefecimento.
Onde comprar: Pelo e-bay já cotei a US $70,00 mas para quem tem urgência eu achei na www.atlanticautoparts.com e na http://www.diglioautoparts.com.br/bomba-d__agua-auxiliar-audi-a3-a4-a6-tt-e-allroad-vw-bora-golf-e-new-beetle-p2745
este segundo contato eu prefiro, pois, além de ter um A3, ele participa do fórum e é super atencioso...
Sugestão: Caso seu p/n seja o mais caro pode-se comprar a "versão mais barata" e comprar o conector elétrico, que é a diferença entre os modelos, a um preço de $15,00 Dilmas no site: www.tcchicotes.com.br
Abraços!
 
Pessoal,

Sei que não é o lugar pois eu não tenho a solução ainda, mas eu to com um problema no painel.
Parou de funcionar do nada, velocímetro, conta giros, combustível e as luzes do restante do painel tb não acendem mais, nem as do câmbio.
Levei no eletricista e não tem nada de errado com a parte elétrica.
Alguém já ouviu falar nisso?!
O carro está funcionando perfeitamente.


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Cfacioli

Membros VIP
lucas.pascoal disse:
Pessoal,

Sei que não é o lugar pois eu não tenho a solução ainda, mas eu to com um problema no painel.
Parou de funcionar do nada, velocímetro, conta giros, combustível e as luzes do restante do painel tb não acendem mais, nem as do câmbio.
Levei no eletricista e não tem nada de errado com a parte elétrica.
Alguém já ouviu falar nisso?!
O carro está funcionando perfeitamente.


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Ta com cara de comutador de ignição. Tenta isso.


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Cfacioli disse:
Ta com cara de comutador de ignição. Tenta isso.


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Hoje quando liguei o carro de manhã voltou ao normal, só a data que zerou.
Acha que é mais uma evidencia do comutador com problemas?
 
ThiagoJEDI disse:
Peça: Flange do ar quente
Onde se localiza: Atras do motor
Para que serve: para funcionar o ar quente do a/c
Preço MÉDIO: paralelo R$ 56,00 - Original R$ ?
Em caso de quebra ou defeito, qual problema apresenta? : vaza toda a agua do radiador e do reservatório do mesmo, o carro perde a pressão da agua do motor e o motor esquenta causando dano ao mesmo.

caso alguém souber de onde encontra uma original manda pm ae, pois o meu esta com uma paralela. numero da peca: 1j0122291b

flange-de-agua-do-ar-quente-audi-a3-todos-cod-1j0122291b_MLB-O-206426619_3217.jpg
a
Amigo sabe me dizer o que pode estar acontecendo no meu carro, ele esta super aquecendo, pelo que observei, o radiador não está vazando água.
 
Boa noite galera!

Sou novo no fórum e gostaria de uma ajuda para esclarecer algumas dúvidas.

Meu carro está apresentando os seguintes problemas:

* Super aquecimento do motor (o radiador não esta vazando água e a ventuinha está funcionando...)
* A luz do arbag está acesa no painel.
* Ao manobrar o carro para estacionar por exemplo ele fica dando uns estralos em baixo do veiculo e uns rangido de metal...
* Esta saindo fumaça branca do escapamento e as vezes azul


Alguém pode me ajudar nessas questões? Como proceder?
 

DIEDE

Moderador
@[member="Mauricio Hirsch"], bom dia!

Apresente-se no tópico de apresentações e crie uma garagem da sua caranga quando possível!

* Superaquecimento sem vazamento e com as ventoinhas funcionando pode ser a válvula termostática travada. Superaquece depois de quanto tempo rodando?
* Sobre a luz do air-bag, veja se os conectores do AirBag que ficam em baixo dos bancos da frente não estão desconectados...

* Esse rangido ao esterçar (manobrar) pode ser as homocinéticas ou mesmo as buchas das bandejas. Pra tirar a dúvida, manobre o carro acelerando e depois sem acelerar.
Se os estalos ocorrerem apenas ao acelerar, o problema é mais provável de ser a homocinética. Você pode também levantar a frente do carro no cavalete e ver quanto de folga horizontal há, ao balançar a roda pra frente e para trás.
 
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