AlissonA3T
Administrator
Bom galera estou criando esse tópico para seguinte finalidade: Conhecer mais nosso carro por dentro/fora etc.
Bom vou explicar, muita gente tem seu A3 e não sabe o que é uma trizeta, uma embreagem, etc... Gostaria que todos cooperassem com sua sabedoria e postessem aqui tudo que sabem sobre peças, acessorios, etc.. Quando o tópico estiver com bastante conteúdo, irei montar outro topico com foto das peças, pesquisarei sobre elas para detalhar mais.
Vou deixar o modelinho de como postar:
Peça: ---
Onde se localiza: ---
Para que serve: ---
Preço MÉDIO: ---
Em caso de quebra ou defeito, qual problema apresenta? : ---
Exemplo:
Peça: Bateria
Onde se localiza: Perto do filtro de ar, do lado direito
Para que serve: Serve para fornecer eletricidade ao componentes do carro.
Preço MÉDIO: 300,00
Em caso de quebra ou defeito, qual problema apresenta? : Carro não da partida, componentes eletricos não funcionam corretamente....
Basicamente isso galera, com a ajuda de todos vamos colocar muita informação aqui, vai ser basicamente nosso ELSAwin próprio kkk, espero que todos colaborem.
OBS: Faremos isso em uma linguagem simplificada, jeitinho brasileiro mesmo para que todos possam entender, inclusive eu kkkkkkkkkk
Bom vou explicar, muita gente tem seu A3 e não sabe o que é uma trizeta, uma embreagem, etc... Gostaria que todos cooperassem com sua sabedoria e postessem aqui tudo que sabem sobre peças, acessorios, etc.. Quando o tópico estiver com bastante conteúdo, irei montar outro topico com foto das peças, pesquisarei sobre elas para detalhar mais.
Vou deixar o modelinho de como postar:
Peça: ---
Onde se localiza: ---
Para que serve: ---
Preço MÉDIO: ---
Em caso de quebra ou defeito, qual problema apresenta? : ---
Exemplo:
Peça: Bateria
Onde se localiza: Perto do filtro de ar, do lado direito
Para que serve: Serve para fornecer eletricidade ao componentes do carro.
Preço MÉDIO: 300,00
Em caso de quebra ou defeito, qual problema apresenta? : Carro não da partida, componentes eletricos não funcionam corretamente....
Basicamente isso galera, com a ajuda de todos vamos colocar muita informação aqui, vai ser basicamente nosso ELSAwin próprio kkk, espero que todos colaborem.
OBS: Faremos isso em uma linguagem simplificada, jeitinho brasileiro mesmo para que todos possam entender, inclusive eu kkkkkkkkkk