Bem vindos!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.

Register Entrar

[A3 8L] Problemas comuns e soluções

Prezados, bom dia.

Pesquisei no grupo e não localizei algo relacionado, caso ja tenham respondido a algo parecido peço desculpas.

Tenho um A3 1.8T 03/03 manual, e o mesmo ao ligar a chave o painel demora a aciona os ponteiros, ele demora uns 5 segundos e aciona normalmente.
Durante esse tempo faz um barulho no painel como se algo estivesse carregando.

Se alguém puder me ajudar com essa duvida agradeço.

Att.
André

sei que aqui nao e local, mas queria ajuda de voces, tenho uma a3 1.8 20v aspirada. recentemente troquei tensor da corrente do comando e correia do alternador e a dentada junto. ai foi passado o scanner e apresento erro maf e sensor de fase hall. troquei os dois o mecanico foi resetar maf sumiu erro mas o hall continuou. tem probabilidade de ser o chicote ou alguma coisa na central?