Compra os suportes laterais da Birth made in Italy.
O inferior compra na crestana, tem original lá por 130 reais.
é sim mano pode usarGalera o mecânico me falo que a homocinetica da kombi ea msm do audi manual alguém poderia confirma isso
cara se ta por fora ..... ai em ribeirao tem WL oficinal mecanica .... top .... cara nota mil.... arruma tudo.... tem canal no youtube... nome dele é wender se nao me engano....Ola galera resolvi o problema . Troquei as velas que eram originais ainda . Mais isso foi falha do meu mecanico que fez a revisao do carro quando eu comprei . Ele havia me dito que as velas estavam em excelente estado . Se eu nao tivesse resolvido trocar estava louco ate agora. Pior que as velas eram originais e o carro esta com mais de 100 mil kms rsrs . Na aparencia elas estao perfeitas mas elas nao tem mais eficiencia na queima . É galera mecanico bom ta em falta na minha regiao que é ribeirao preto
É problema no chip da chave ou na central de alarme, ele tá interpretando que tá abrindo o carro sem autorização por isso dispara o alarme. Vc precisa passar o scaner VAG ou procurar um chaveiroGalera boa noite,meu A3 está com chave sem comando, eu tranco a porta no miolo normal e abro ,mas quando eu ponho a chave na ignição e viro o alarme dispara e só para se tirar o cabo da bateria! alguém pode me ajudar?desde já obrigado
Peça:[background=rgb(253, 250, 247)] --- bomba vacuo das travas helice[/background]
Onde se localiza:[background=rgb(253, 250, 247)] ---traseira lado esquerdo perto caixa sub[/background]
Para que serve:[background=rgb(253, 250, 247)] ---travar e destravar as portas[/background]
Preço MÉDIO:[background=rgb(253, 250, 247)] --- 350 tenho o reparo a 100 em aluminium[/background]
Em caso de quebra ou defeito, qual problema apresenta? :[background=rgb(253, 250, 247)] ---para de travar as portas[/background]
onde se localiza sensor de rotação???
resolveu o problema do aquecimento da cabine ?Eu tive um aspirado que tb esquentava dentro da cabine, problema chato demais, esse de agora parece que é pior chega arder os pés de tanto que esquenta por baixo, tira até o prazer de dirigir. Vo vê se resolvo isso.