[A3 8L] Problemas comuns e soluções

Andr3T

Membro
Compra os suportes laterais da Birth made in Italy.
O inferior compra na crestana, tem original lá por 130 reais.
 
Compra os suportes laterais da Birth made in Italy.
O inferior compra na crestana, tem original lá por 130 reais.

Esse da Crestana é furada.. anunciam como novo, mas pessoalmente fui la e o imbecil do balconista ainda zombou da minha cara. A peça é usada. Sinceramente, só compro lá em último caso.
 
Prezados, bom dia.

Pesquisei no grupo e não localizei algo relacionado, caso ja tenham respondido a algo parecido peço desculpas.

Tenho um A3 1.8T 03/03 manual, e o mesmo ao ligar a chave o painel demora a aciona os ponteiros, ele demora uns 5 segundos e aciona normalmente.
Durante esse tempo faz um barulho no painel como se algo estivesse carregando.

Se alguém puder me ajudar com essa duvida agradeço.

Att.
André
 

TheAudi

Membro
sei que aqui nao e local, mas queria ajuda de voces, tenho uma a3 1.8 20v aspirada. recentemente troquei tensor da corrente do comando e correia do alternador e a dentada junto. ai foi passado o scanner e apresento erro maf e sensor de fase hall. troquei os dois o mecanico foi resetar maf sumiu erro mas o hall continuou. tem probabilidade de ser o chicote ou alguma coisa na central?
 

rarmbrock

Novato
Ola galera resolvi o problema . Troquei as velas que eram originais ainda . Mais isso foi falha do meu mecanico que fez a revisao do carro quando eu comprei . Ele havia me dito que as velas estavam em excelente estado . Se eu nao tivesse resolvido trocar estava louco ate agora. Pior que as velas eram originais e o carro esta com mais de 100 mil kms rsrs . Na aparencia elas estao perfeitas mas elas nao tem mais eficiencia na queima . É galera mecanico bom ta em falta na minha regiao que é ribeirao preto
cara se ta por fora ..... ai em ribeirao tem WL oficinal mecanica .... top .... cara nota mil.... arruma tudo.... tem canal no youtube... nome dele é wender se nao me engano....
 

Marlinrj

Novato
Galera boa noite,meu A3 está com chave sem comando, eu tranco a porta no miolo normal e abro ,mas quando eu ponho a chave na ignição e viro o alarme dispara e só para se tirar o cabo da bateria! alguém pode me ajudar?desde já obrigado
 

isaiasmk2

Membro
Galera boa noite,meu A3 está com chave sem comando, eu tranco a porta no miolo normal e abro ,mas quando eu ponho a chave na ignição e viro o alarme dispara e só para se tirar o cabo da bateria! alguém pode me ajudar?desde já obrigado
É problema no chip da chave ou na central de alarme, ele tá interpretando que tá abrindo o carro sem autorização por isso dispara o alarme. Vc precisa passar o scaner VAG ou procurar um chaveiro
 

Marlinrj

Novato
[QUOTE="isaiasmk2, post: 222768, member: 10obrigado amigo vou levar então,pensei que fosse algo que eu mesmo pudesse resolver :(
 
Peça:[background=rgb(253, 250, 247)] --- bomba vacuo das travas helice[/background]
Onde se localiza:[background=rgb(253, 250, 247)] ---traseira lado esquerdo perto caixa sub[/background]
Para que serve:[background=rgb(253, 250, 247)] ---travar e destravar as portas[/background]
Preço MÉDIO:[background=rgb(253, 250, 247)] --- 350 tenho o reparo a 100 em aluminium[/background]
Em caso de quebra ou defeito, qual problema apresenta? :[background=rgb(253, 250, 247)] ---para de travar as portas[/background]

Bom dia, ainda tem a hélice das bomba a vácuo pra vender?
 

LucasCruz

Novato
 

mathhs

Novato
Opa pessoal! Tenho A3 1.8 asp 2005 que inicialmente estou querendo descobrir o pq de 3 problemas, comprei de gente que não sabia que carro se dava manutenção. Gostaria de umas dicas, 1° o consumo dele está elevadíssimo, coisa de 5L/km, frio e na marcha lenta as vezes morre e 2° ainda está fumaçando (branca) toda vez que liga de uma forma surreal e depois que esquenta é pouquíssima coisa e 3° O ar condicionado não esfria, tem gás, porém o compressor não funciona. Já realizei alguns serviços nele como descarbonizar TBI, limpeza da tampa de válvulas e coletor de admissão, troca velas ignição, troca da bobina, troca bomba d’água e tensor correia dentada, troca da válvula termostática, troca do atuador embreagem, mangueira hidro vácuo e válvula retenção, troca óleo e filtro motor, água desmineralizada e aditivo, óleo atf e ainda tem mais :/
 

Hercvlius

Novato
Oi pessoal!
Tenho um Audi A3 1.9TDi 130cv de 2002 e há uns tempos as setas começaram a ficar fixas ao invés de intermitente.
Troquei o módulo dos piscas e começou a abrir os 4 piscas por obra do demónio rsrs
Entretanto, pensei que fosse defeito do módulo e mandei para trás. O fabricante devolveu o dinheiro e comprei outro.
Ao fim de um dia notei a mesma coisa.
Desconfiando que o problema não era daí, fui fazendo umas experiências e me apercebi que quando tenho a ventilação com a ventoinha no máx. e a temperatura no mínimo (puxando mais), os piscas funcionam bem, porém, quando aumento a rotação do motor eles começam a abrandar e até mesmo a parar novamente...será uma passagem à massa?

Edito o comentário para acrescentar que com o carro parado funciona bem.
Dando ignição começam a para até ficar seta fixa...:rolleyes:

Obrigado desde já pelas respostas!
 
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