andremenezes55
Novato
Ok, amanhã vou leva para oficina.
Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
Bheny Sousa Caldeira disse:Bom dia Galera, Consegui resolver o problema do meu Audi a3 quando o assunto era pouca força e morrendo nos semáforos e curvas, Tive que trocar a bomba de combustível inteira, mais agora estou com outro problema, o marcador de combustível não esta funcionando, ja coloquei uns 20 litros no carro e o carro continua marcando reserva, já desmontei a bomba testei o sensor da boia com multi teste esta funcionando, porem o problema continua. alguém já passou por isso. sera que preciso desmontar o painel do carro , ou o problema esta no chicote que alimenta a bomba??
se alguém souber como consertar me ajudem.
Bheny Sousa Caldeira disse:Bom dia Galera, Consegui resolver o problema do meu Audi a3 quando o assunto era pouca força e morrendo nos semáforos e curvas, Tive que trocar a bomba de combustível inteira, mais agora estou com outro problema, o marcador de combustível não esta funcionando, ja coloquei uns 20 litros no carro e o carro continua marcando reserva, já desmontei a bomba testei o sensor da boia com multi teste esta funcionando, porem o problema continua. alguém já passou por isso. sera que preciso desmontar o painel do carro , ou o problema esta no chicote que alimenta a bomba??
se alguém souber como consertar me ajudem.
Gian180T disse:Peça: MAF
Onde se localiza: Apos caixa do filtro de ar
Para que serve: Leitura da quantidade de ar que entra no motor
Preço MÉDIO: 500,00
Em caso de quebra ou defeito, qual problema apresenta? : Falhas ao acelerar, consumo elevado, acende a luz do ESP ( nem sempre ), carro fica sem marcha lenta( chega a morrer).
tira o painel e olha a primeira tomada atraz dele a que fica atraz do rpmlucas.pascoal disse:Pessoal,
Sei que não é o lugar pois eu não tenho a solução ainda, mas eu to com um problema no painel.
Parou de funcionar do nada, velocímetro, conta giros, combustível e as luzes do restante do painel tb não acendem mais, nem as do câmbio.
Levei no eletricista e não tem nada de errado com a parte elétrica.
Alguém já ouviu falar nisso?!
O carro está funcionando perfeitamente.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Davidsporta3 disse:tira o painel e olha a primeira tomada atraz dele a que fica atraz do rpm
Maiconavai disse:Pessoal estou com um problema nas luzes interna do meu a3, o painel, som e teto não estão acendendo, o resto está normal, p que pode ser?
Sou novo por aqui e tive uma duvida sobre seu post, por que foi uma besteira colocar a embreagem da LUK? qual voce recomenda?Amabur disse:Peça: Disco, platô e rolamento
Onde se localiza: acho q todos sabem neh kkkk
Para que serve: tbm acho q sabem aehuheaue
Preço MÉDIO: não sei, paguei R$ 1.600 da LUK (original), pior besteira do mundo
Em caso de quebra ou defeito, qual problema apresenta? : Carro começa a subir o giro sem acelerar (embreagem patinando), trocar imediatamente pois
pode zuar o volante, que custa uns 2 barão !!
Sou novo por aqui e tive uma duvida sobre seu post, por que foi uma besteira colocar a embreagem da LUK? qual voce recomenda?Amabur disse:Peça: Disco, platô e rolamento
Onde se localiza: acho q todos sabem neh kkkk
Para que serve: tbm acho q sabem aehuheaue
Preço MÉDIO: não sei, paguei R$ 1.600 da LUK (original), pior besteira do mundo
Em caso de quebra ou defeito, qual problema apresenta? : Carro começa a subir o giro sem acelerar (embreagem patinando), trocar imediatamente pois
pode zuar o volante, que custa uns 2 barão !!