[A3 8L] Problemas comuns e soluções

Alguem sabe como resolver um problema de luzes internas não funciona nada nem um luz acende, alguma idéia de como resolver?

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Vinícius H Bianchini disse:
PEÇA : Unidade Hidráulica do ABS

SOLUÇÃO : 90% do problema é uns fusiveis q tem em cima da bateria , troque eles mesmo não estando queimados , no meu caso foi isso e no scanner acusava Unidade Hidraulica do ABS , revisei os fios debaixo da bateria pois o acido da bateria pode corroer os fios.
Achei a dica no audipt.com

Vale a pena dar uma conferida nesse site , tem muita informação interessante...
Muito bom este post. A luz ABS estava acesa, troquei os fusíveis e pronto. Agradeço a todos por todas estas valiosas informações.

Cavanha

Novato
Ola boa noite !! Sou novo no grupo e espero poder me tenho uma oficina em londres e sempre quis ter um carro turbo bom comprei uma audi 1.8t 2002 com o motor travado fiz o motor e coloquei tudo novo ficou top coloquei turbina k04-1 bicos com mais presao e bomba de combustivel que aguenta ate 6 bar coloquei o regulador de combustivel e regulei com 2 bar no comeco ela dava pico de 1.3 bar e caia pra 0.9 entao pensei em tirar a magueira que vem da westgate e vai no tubo que vai pro intercooler fui andar deu 1.5 de pico e firmo no 1.2 top com uma boa forca depois de dar algumas voltas agora ele nao sai de 0.5 de presao alguem pode me ajudar a resolver esse problema muito obrigado lembrando que verifiquei tds as mangueiras e estao tds boas

Como acabo de me cadastrar no clube ainda estou aprendendo a postar,,entao gostaria de algumas dicas, sejam:

Acabo de comprar um A3 Turbo 180cv manual, é um canhão, porem o carro ta com algumas coisas (varias) a serem feitas,

1º a pintura, alguem me indica?

2º ta com alguns vazamentos, ta com 200 MKM, vou levar na oficina p dar uma geral

3º possuia um civic, (roubado) migrei p a3 por ser sonho antigo,,tenho lido inúmeras dicas e pouquíssimas reclamações, principalmente preço de manutenção.

pergunto: posso usar militec no motor? e na caixa?

agradeço dicas, e trocas de experiencias

andremenezes55 disse:
Alguem sabe como resolver um problema de luzes internas não funciona nada nem um luz acende, alguma idéia de como resolver?

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
Bon dia amigo, ontem de noite estava lendo um tópico sobre isso, provavelmente é um rele(382) se jaó ke engano, da uma procurada aqui no forum. Abraco

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

ale_eg6

Novato
Klaiton Frank disse:
Boa noite pessoal, estou com um "problemão" no meu a3, que esta me irritando kkkkk
Não é tudo isso, mas é o seguinte!

Minha maçaneta externa do caroneiro traseiro esquerdo, esta ficando levantada... E to me aborrecendo quando entro no carro e vejo aquele "braço" esticado no retrovisor do motorista kkkkk Alguem sabe o que faço?
Além do óbvio de lubrificar... ja o fiz pelo lado externo, resolve pouco... penso em desmontar o acabamento interno para ver se tem "mola" ou é plastico... se alguém teve isso e resolveu, pode mandar uma resposta pra mim, por favor!

Imagina parar o carro só pra empurrar a bendita! kkk
Boa noite pessoal,
Também estou com o mesmo problema relatado pelo Klaiton, alguém sabe como resolver??

[]´s

Olá membros do clube

Tendo eu formação em eletrônica , descobri como resolver problema no modulo conforto do Audi a3 ano 2000 (que é meu ) e os que possuem o mesmo Modulo ou semelhantes a este ( TAMBEM DA PARA TODAS AS VERSÕES) basta descobrir as informações dos fios nos conectores de cada modulo.
O comando poderá ser feito através de qualquer dispositivo com sistema operacional "Android" (ate mesmo um relógio Smart com andorid Bluetooth ou Wifi ( sou inventor do SAR-D sistema de alarme rural e do sistema de localização de vagas de garagem informatizado ) divulgados pela internet.

Outro detalhe "NÃO É PRECISO COMPRAR NOVO" bomba vácuo para destravamento de portas., basta usar um mini compressor de ar 12 volts vendidos ate em hipermercados e uma válvula de Buzina a ar vendido no mercado livre , autopeças entre outros.

Para a INTERFACE estarei colocando a venda nos próximos dias "POR ENCOMENDA ANTECIPADA"

poderemos resolver problemas com a central e ate mesmo dos controle já que estes não precisarão ser mais utilizados ( não que dizer "DESATIVADOS" não apenas guardados para uma emergência , já que a central conforto não sofre modificação nem uma "seus conectores e fios não são modificados " se mantem como original "
irei usar plugue macho e fêmea duplos como nos Alarmes para motos.

Quem quiser encomendar o seu entre em contato [email protected] ou [email protected]

abraços a todos

apaixonado por audi disse:
Olá membros do clube

Tendo eu formação em eletrônica , descobri como resolver problema no modulo conforto do Audi a3 ano 2000 (que é meu ) e os que possuem o mesmo Modulo ou semelhantes a este ( TAMBEM DA PARA TODAS AS VERSÕES) basta descobrir as informações dos fios nos conectores de cada modulo.
O comando poderá ser feito através de qualquer dispositivo com sistema operacional "Android" (ate mesmo um relógio Smart com andorid Bluetooth ou Wifi ( sou inventor do SAR-D sistema de alarme rural e do sistema de localização de vagas de garagem informatizado ) divulgados pela internet.

Outro detalhe "NÃO É PRECISO COMPRAR NOVO" bomba vácuo para destravamento de portas., basta usar um mini compressor de ar 12 volts vendidos ate em hipermercados e uma válvula de Buzina a ar vendido no mercado livre , autopeças entre outros.

Para a INTERFACE estarei colocando a venda nos próximos dias "POR ENCOMENDA ANTECIPADA"

poderemos resolver problemas com a central e ate mesmo dos controle já que estes não precisarão ser mais utilizados ( não que dizer "DESATIVADOS" não apenas guardados para uma emergência , já que a central conforto não sofre modificação nem uma "seus conectores e fios não são modificados " se mantem como original "
irei usar plugue macho e fêmea duplos como nos Alarmes para motos.

Quem quiser encomendar o seu entre em contato [email protected] ou [email protected]

abraços a todos
Ola @[member="apaixonado por audi"], te mandei um e-mail, fiquei interessado nessa interface.

Buenas !!!

Então, tenho um a3 1.6 2001/2002 automático e to com o seguinte problema:

Levei numa oficina e o cara me disse que as buchas tão com folga e que isso ali ia sair uns R$ 300,00.

Queria saber a opinião de vocês que entendem. É isso mesmo ou as buchas novas colocadas não são tão caras assim?

Tubarão

Novato
Pessoal boa noite. Tenho um a3 1.6 a quatro meses o carro tá bem conservado. Mas tem sua manutenção. Quando comprei ele estava com xenon logo mandei tirar e agora fica queimando lampada do farol. E a caixa preta em cima da bateria . ( ar condicionado ) tem um fio que esta derretendo fio vermelho e está derretendo os fusíveis e a própria caixa. Não estou mais usando o ar condicionado. Por favor alguém pode me ajudar com esse problema.

turma, to com um problema... meu audi tá apresentando os seguintes erros no scanner (Fora o cambio em emergencia)

código 16486 1/3
16486 Falha Circuito Sensor MAF G70 – Sinal Baixo

código 18259 2/3
18259 Falha Comunicação c/a Rede

código 01262 3/3
1262 Válvula de Controle de Pressão do Turbo

código 01316 4/4
1316 Falha(s) presente(s) na UC do ABS – Verificar Sistema e DTC

alguem poderia me ajudar?

isaiasmk2

Membro
Dica batata:

Defeito: vibração no painel na lenta, barulhos de plástico vibrando no painel com a lenta ou em determinada rotação:

Solução: trocar coxins de motor e câmbio.

Troquei os do meu o carro e não faz mais ruído algum no painel com a vibração do motor, antes eu vivia colocando calço aqui e espuma ali no painel, o ruido acabava uns dias e voltava. Agora solucionou definitivamente. Agora ficou parecendo carro novo. E mais confortável.

Ola.

Quando viro a chave, no painel do meu A3 - 2015 está aparecendo a mensagem "Sistema de segurança: Falha no sistema, veja o manual a bordo". e quando ligo o carro, aparece outra mensagem "Observe o SAFELOCK".

Alguém sabe o que é isso?
Procurei no manual e não achei nada.

Boa noite pessoal sou novo no pedaço meu A3 está com o seguinte problema no final do ano senti um cheiro de queimado dentro do carro mas não vi nada de anormal parei o carro e de repente o carro não funcionava mais nada das luzes, só com o sinal de luz alta e alerta e lanterna atras que funcionava, o ar também parou. Levei em um eletreccista e ele me disse que era a chave de luz que não tinha aguentado todas as luzes e o ar ligado, ele disse que concertou e ficou R$ 300,00 mas desse dia para cá toda vez que ligo o ar o carro fica morrendo e eté afoga e começou a cheirar novamente queimado o que pode ser alguem me ajuda pois não conscigo andar com o ar muito ligado na cidade

Tubarão disse:
Pessoal boa noite. Tenho um a3 1.6 a quatro meses o carro tá bem conservado. Mas tem sua manutenção. Quando comprei ele estava com xenon logo mandei tirar e agora fica queimando lampada do farol. E a caixa preta em cima da bateria . ( ar condicionado ) tem um fio que esta derretendo fio vermelho e está derretendo os fusíveis e a própria caixa. Não estou mais usando o ar condicionado. Por favor alguém pode me ajudar com esse problema.
Bom dia

Depende de quantas buchas serão trocadas, se for as quatro está na média o valor

Abraços

isaiasmk2

Membro
andersonPH disse:
Boa noite pessoal sou novo no pedaço meu A3 está com o seguinte problema no final do ano senti um cheiro de queimado dentro do carro mas não vi nada de anormal parei o carro e de repente o carro não funcionava mais nada das luzes, só com o sinal de luz alta e alerta e lanterna atras que funcionava, o ar também parou. Levei em um eletreccista e ele me disse que era a chave de luz que não tinha aguentado todas as luzes e o ar ligado, ele disse que concertou e ficou R$ 300,00 mas desse dia para cá toda vez que ligo o ar o carro fica morrendo e eté afoga e começou a cheirar novamente queimado o que pode ser alguem me ajuda pois não conscigo andar com o ar muito ligado na cidade
Conserto mal feito, certeza

boa tarde galera.
acabei de pegar um a3 1.8 aspirado 2000 e ele ta fazendo barulho na direção hidraulica, quando esterça ela fica roncando, abri a tampa do reservatório, tava cheio de espuma, depois q abaixou a espuma, o óleo tava no nivel normal. Alguém já teve esse problema?????

julio2113

Novato
Boa noite
Tenho um a3 2005 turbo 180cv, a noite dei partida nele e deixei funcionando na lenta por uns dois minutos enquanto estava manobrando o carro da sogra.
Ai olhei pro carro tava saindo uma fumaça branca do escape com um cheiro de óleo, desliguei e liguei novamente saiu menos fumaça e foi parando os poucos.
Se alguém souber o que está acontecendo me ajudem por favor!

JulioRJ

Membro
caralho, essa galera do facebook conseguiu destruir um tópico de PROBLEMAS COMUNS transformando-o em uma lista de perguntas (a maioria sem respostas).

essa porra não é chat nem whatsapp cara, vai procurar! oleo no escape já foi respondido aqui umas 1.000 vezes.