andremenezes55
Novato
Alguem sabe como resolver um problema de luzes internas não funciona nada nem um luz acende, alguma idéia de como resolver?
Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
Muito bom este post. A luz ABS estava acesa, troquei os fusíveis e pronto. Agradeço a todos por todas estas valiosas informações.Vinícius H Bianchini disse:PEÇA : Unidade Hidráulica do ABS
SOLUÇÃO : 90% do problema é uns fusiveis q tem em cima da bateria , troque eles mesmo não estando queimados , no meu caso foi isso e no scanner acusava Unidade Hidraulica do ABS , revisei os fios debaixo da bateria pois o acido da bateria pode corroer os fios.
Achei a dica no audipt.com
Vale a pena dar uma conferida nesse site , tem muita informação interessante...
Bon dia amigo, ontem de noite estava lendo um tópico sobre isso, provavelmente é um rele(382) se jaó ke engano, da uma procurada aqui no forum. Abracoandremenezes55 disse:Alguem sabe como resolver um problema de luzes internas não funciona nada nem um luz acende, alguma idéia de como resolver?
Boa noite pessoal,Klaiton Frank disse:Boa noite pessoal, estou com um "problemão" no meu a3, que esta me irritando kkkkk
Não é tudo isso, mas é o seguinte!
Minha maçaneta externa do caroneiro traseiro esquerdo, esta ficando levantada... E to me aborrecendo quando entro no carro e vejo aquele "braço" esticado no retrovisor do motorista kkkkk Alguem sabe o que faço?
Além do óbvio de lubrificar... ja o fiz pelo lado externo, resolve pouco... penso em desmontar o acabamento interno para ver se tem "mola" ou é plastico... se alguém teve isso e resolveu, pode mandar uma resposta pra mim, por favor!
Imagina parar o carro só pra empurrar a bendita! kkk
Ola @[member="apaixonado por audi"], te mandei um e-mail, fiquei interessado nessa interface.apaixonado por audi disse:Olá membros do clube
Tendo eu formação em eletrônica , descobri como resolver problema no modulo conforto do Audi a3 ano 2000 (que é meu ) e os que possuem o mesmo Modulo ou semelhantes a este ( TAMBEM DA PARA TODAS AS VERSÕES) basta descobrir as informações dos fios nos conectores de cada modulo.
O comando poderá ser feito através de qualquer dispositivo com sistema operacional "Android" (ate mesmo um relógio Smart com andorid Bluetooth ou Wifi ( sou inventor do SAR-D sistema de alarme rural e do sistema de localização de vagas de garagem informatizado ) divulgados pela internet.
Outro detalhe "NÃO É PRECISO COMPRAR NOVO" bomba vácuo para destravamento de portas., basta usar um mini compressor de ar 12 volts vendidos ate em hipermercados e uma válvula de Buzina a ar vendido no mercado livre , autopeças entre outros.
Para a INTERFACE estarei colocando a venda nos próximos dias "POR ENCOMENDA ANTECIPADA"
poderemos resolver problemas com a central e ate mesmo dos controle já que estes não precisarão ser mais utilizados ( não que dizer "DESATIVADOS" não apenas guardados para uma emergência , já que a central conforto não sofre modificação nem uma "seus conectores e fios não são modificados " se mantem como original "
irei usar plugue macho e fêmea duplos como nos Alarmes para motos.
Quem quiser encomendar o seu entre em contato [email protected] ou [email protected]
abraços a todos
Bom diaTubarão disse:Pessoal boa noite. Tenho um a3 1.6 a quatro meses o carro tá bem conservado. Mas tem sua manutenção. Quando comprei ele estava com xenon logo mandei tirar e agora fica queimando lampada do farol. E a caixa preta em cima da bateria . ( ar condicionado ) tem um fio que esta derretendo fio vermelho e está derretendo os fusíveis e a própria caixa. Não estou mais usando o ar condicionado. Por favor alguém pode me ajudar com esse problema.
Conserto mal feito, certezaandersonPH disse:Boa noite pessoal sou novo no pedaço meu A3 está com o seguinte problema no final do ano senti um cheiro de queimado dentro do carro mas não vi nada de anormal parei o carro e de repente o carro não funcionava mais nada das luzes, só com o sinal de luz alta e alerta e lanterna atras que funcionava, o ar também parou. Levei em um eletreccista e ele me disse que era a chave de luz que não tinha aguentado todas as luzes e o ar ligado, ele disse que concertou e ficou R$ 300,00 mas desse dia para cá toda vez que ligo o ar o carro fica morrendo e eté afoga e começou a cheirar novamente queimado o que pode ser alguem me ajuda pois não conscigo andar com o ar muito ligado na cidade
Ja descobri era minha bomba de vacuo.Pyter disse:Pode ser várias coisas sugiro passar scaner e nos dizer os erros que aparecem. Abraços