no seu carro aconteceu tudo isso poxa e mt caro pra arrumar??cerealk disse:sim, pena não ter furado o pistão, notara isso quando o motor funcionar todo errado e sair uma fumaceira![]()
tumtum disse:no seu carro aconteceu tudo isso poxa e mt caro pra arrumar??cerealk disse:sim, pena não ter furado o pistão, notara isso quando o motor funcionar todo errado e sair uma fumaceira![]()
Propeople disse:Meu amigo,com o 150 dele e .60 usa 1 bico suplementar sem chip,1.5k na gasosa vai de boa.. espirra pra caralhooo!!!!
Ns pq ele boto 2.0 edição mas eh 1.8 origi..
AQUI O VIDEO DELE QUE FILMEi....
http://www.youtube.com/watch?v=NJBozlG8WMo
chedid disse:Alex disse:da pra chegar a 1,1 , mas só com suplementar.. que é o que eu quero fazer....
com chip se chega a 1.2 sem suplmentar... o preço que gasta com suplementar vc faz um chip bem feito com ouverspeed, que emborora fru fru, é gente boa
tumtum disse:pow a galera ae ta usando 1,5kg de pressao na boa... tem como eu usar 2kg entaum no meu A3 150?? ainda nao tenho chip nem nada![]()
vc fuma folha de bananeira ne!? Ja falei mil vezes nem sei quem é este beirao que vc é apaixonado :rofl: me larga de mao cara... :semata:chedid disse:tumtum disse:pow a galera ae ta usando 1,5kg de pressao na boa... tem como eu usar 2kg entaum no meu A3 150?? ainda nao tenho chip nem nada![]()
o nobre amigo BEsteIrão, PARA DE ZOAR PARA!!!!!!!!! PESSOAL É BEIRÃO, NUM DÁ CORDA PARA ELE....
chedid disse:tumtum disse:pow a galera ae ta usando 1,5kg de pressao na boa... tem como eu usar 2kg entaum no meu A3 150?? ainda nao tenho chip nem nada![]()
o nobre amigo BEsteIrão, PARA DE ZOAR PARA!!!!!!!!! PESSOAL É BEIRÃO, NUM DÁ CORDA PARA ELE....