Upgrade de 250 para 500HP+

Cfacioli

Membros VIP
Quem monta sou eu e o mecânico.
O acerto é meu.


Vc tem a manha de acertar o mapa?

Legal!


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Bicos vieram errados. O cara tá batendo o pé que são os corretos mas a série não bate;<br />Vieram os 0 280 158 818 e o esperado era 0 280 158 821. São idênticos mas o primeiro saiu em alguns Fiat da Europa e o segundo é um bico de performance. Falou pra eu passar na máquina pra testar vazão mas nem vou me dar ao trabalho, estou devolvendo. Bico falso é roça!
 

Andr3T

Membro
overspeed disse:
Bicos pra gás e não combustivel...mas pra esse tamanho é só oque vai achar mesmo...

os 821 tem 2.200cc
O Nissan GT-R Alpha 12 que tem 950whp com "pump gas" usa 6 bicos de 2000cc. Imagine 2200cc hehe.
 
André Dal Molin disse:
André Dal Molin, em 20 Set 2013 - 2:09 PM, disse:
O Nissan GT-R Alpha 12 que tem 950whp com "pump gas" usa 6 bicos de 2000cc. Imagine 2200cc hehe.
Mas para 6 bicos de 2000cc alimenta com folga de 80% os 950whp, perfeitamente bem dimensionado.

No meu caso, como quero testar o quanto vem no dino preciso de 4 bicos de 2200cc para alimentar com 80% pelo menos 700whp.

Claro que eu poderia usar 2 bancadas, mas não gosto dessas parafernálias.

Não estou dizendo que meu carro nesse primeiro stage venha 700whp, mas no segundo com certeza vem.
 

rtkw

Novato
Jorge, ta levando a serio mesmo hein.

Um oficina andou fazendo alguns testes com um turbo novo, resultado:
Projeto: Gol 1.9 8V turbo alcool rua com turbina AUTOAVIONICS rotor/eixo 60/64, bem estilo HX40. Estao dizendo que "acende" mais cedo que a HX40
1,15 bar 336,2 cv roda 403,4 cv motor
1,78 bar 434,6 cv roda 521,5 cv motor
2,60 bar 544,1cv roda 652,9 cv motor

No teu caso cabeçote 20v tem mais fluxo, enfia os comandos da aspirada, faz oring no bloco e enfia pressao que com certeza vem os teus 700hp no motor...
O ideal seria um kit com molas+pratos+travas para girar uns 8500rpm para aproveitar ainda mais..
 
rtkw disse:
Jorge, ta levando a serio mesmo hein.

Um oficina andou fazendo alguns testes com um turbo novo, resultado:
Projeto: Gol 1.9 8V turbo alcool rua com turbina AUTOAVIONICS rotor/eixo 60/64, bem estilo HX40. Estao dizendo que "acende" mais cedo que a HX40
1,15 bar 336,2 cv roda 403,4 cv motor
1,78 bar 434,6 cv roda 521,5 cv motor
2,60 bar 544,1cv roda 652,9 cv motor

No teu caso cabeçote 20v tem mais fluxo, enfia os comandos da aspirada, faz oring no bloco e enfia pressao que com certeza vem os teus 700hp no motor...
O ideal seria um kit com molas+pratos+travas para girar uns 8500rpm para aproveitar ainda mais..
Essa é a ideia, irmão! Mas só no stage 2
No stage 1 estou esperando o que virá.
 

overspeed

Comerciante
jorgescosta disse:
Mas para 6 bicos de 2000cc alimenta com folga de 80% os 950whp, perfeitamente bem dimensionado.

No meu caso, como quero testar o quanto vem no dino preciso de 4 bicos de 2200cc para alimentar com 80% pelo menos 700whp.

Claro que eu poderia usar 2 bancadas, mas não gosto dessas parafernálias.

Não estou dizendo que meu carro nesse primeiro stage venha 700whp, mas no segundo com certeza vem.
Cara...sei naum se consegue marcha lenta com bicos tçao grandes assim...ainda mais se for de fueltec...
 
overspeed disse:
Cara...sei naum se consegue marcha lenta com bicos tçao grandes assim...ainda mais se for de fueltec...
Estava no mesmo pensamento. Ainda que eu feche pra 1,1ms que é o mínimo ainda vai ser muito.
Ou vou ter que usar lenta de 2000rpm ou 2 bancadas mas vai acabar sendo o jeito.
Vou acabar tendo que me render porque carro assim é um saco, encharca, afoga...
 
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netofeitoza

Novato
Com esse grana toda vc monta um A3 com rolerada de 300cv pro dia a dia e para os 750cv que vc tanto deseja um Apzin pros fds pronto :)
Obs: vc sempre vai ser campeão nos trunfos pois 750 com 300 da 1050 é difícil alguém chegar a isso. kkkk, brincadeiras a parte.. Mas boa sorte no projeto #acompanhando


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