Kkkk essa moda pega hein.. Kkkkkjsteam disse:Ah "paneleiro" kkkkk para com isso kkkkBrincadeira! Caraca nao vai fica muito pra fora @Brazuko mas curti nunca vi audi montado nessas rodas! E qual a medida mesmo dos pneus vai montar, responde ai!Agora o "paneleiro" vai vira moda qndo for xingar alguem kkkkSent from my iPhone5 Tapatalk 2 - a3 180 OEM+ 17 S3
snme na foto esta com espacadores de 35mm, ai ele vai por espacadores de 20mm atrasGuegué disse:Caramba paneleiro, ficou bem pra fora.
É foda q é o q falaram, se pega num buraco adeus paralama.
Parabens pela Caranga!Brazuko disse:Kkkk essa moda pega hein.. Kkkkk
Eu ja vi Audi's A4's com essas rodas mas S3 nunca!!
Os pneus vou usar 235/35/19 pra trás e 215/35/19 nas da frente, pra ficar com um streach legal.. Dai qndo eu arranjar a suspensão nova vai ficar no ponto 'caramelo'... xD
acho que é por isso que tem uma configuração do perímetro da roda no vag.Rafaelmedeiros disse:Parabens pela Caranga!
Muito louca hehhee.
Só uma duvida, se você colocar pneus de medidas diferentes ele não vai dar erro no ABS e e na regulagem de altura no xenon?
Digo isso pq o Stack aqui do forum teve esse problema... Comprou pneu 245/45 quando era pra ser 235/45..
Ai passava o Vag e acusava erro de ABS e Xenon!
Abrasss
Até hj ja usei mts medidas de pneus e nunca tive problemas com isso..Rafaelmedeiros disse:Parabens pela Caranga!
Muito louca hehhee.
Só uma duvida, se você colocar pneus de medidas diferentes ele não vai dar erro no ABS e e na regulagem de altura no xenon?
Digo isso pq o Stack aqui do forum teve esse problema... Comprou pneu 245/45 quando era pra ser 235/45..
Ai passava o Vag e acusava erro de ABS e Xenon!
Abrasss
Isso é vdd. Ele fica na bandeja mesmo.Brazuko disse:Até hj ja usei mts medidas de pneus e nunca tive problemas com isso..
E com o xenom mt menos, aquilo regula pela altura da suspensão e não dos pneus!!!
Pensando bem, isso realmente pode dar erro no ABS, pq as da frente vão ter rotações diferente das de trás e isso da erro.. Vou ter de ver isso..Rafaelmedeiros disse:Isso é vdd. Ele fica na bandeja mesmo.
O @gabrielm falou que tem tbm uma opção no vag, então mata todas as charadas hehe
Mas que o carro do Stack deu problema deu. heheh. Não sei se é por que ele colocou apenas um pneu errado e não dois..
Outra coisa que li a respeito, não sei ate onde é vdd, carro que tem 4x4 não pode ter pneus de medidas diferentes..
Se não a frente vira mais que a traseira (ou ao contrario tbm). O nosso não é 4x4 full time, não sei se isso se aplica apenas aos Full time! Não sei se fui claro.. eu pra explicar falando e ruim, escrevendo é ainda pior hahahahahah
Abraçooos
Se colocar medida diferente a Haldex fica maluca.Rafaelmedeiros disse:Isso é vdd. Ele fica na bandeja mesmo.
O @gabrielm falou que tem tbm uma opção no vag, então mata todas as charadas hehe
Mas que o carro do Stack deu problema deu. heheh. Não sei se é por que ele colocou apenas um pneu errado e não dois..
Outra coisa que li a respeito, não sei ate onde é vdd, carro que tem 4x4 não pode ter pneus de medidas diferentes..
Se não a frente vira mais que a traseira (ou ao contrario tbm). O nosso não é 4x4 full time, não sei se isso se aplica apenas aos Full time! Não sei se fui claro.. eu pra explicar falando e ruim, escrevendo é ainda pior hahahahahah
Abraçooos
Como assim desacoplou??Guegué disse:Se colocar medida diferente a Haldex fica maluca.
Aconteceu com uma S de track day la da oficina. Dono na pressa meteu medida diferente da frente pra traseira, Haldex desacoplou na hora.
nao da pra saber q medida q foi.Brazuko disse:Como assim desacoplou??
Qual era as medidas que ele colocou???
Como assim???Guegué disse:Vc ta andando com a tala alterada ou diametro (aro) diferentes?