The Black S3 Project (Consola restyle 1din to 2din @9)

Brazuko

Novato
Ahahahaha

Vish nem lembro direito, mas acho que os da frente é 45 e do de traz 48...

O branco vai ficar engraçadinho no carro todo preto.. Mas dps eu Pinto outra vez... :p

Ah "paneleiro" kkkkk para com isso kkkk
Brincadeira! Caraca nao vai fica muito pra fora @Brazuko mas curti nunca vi audi montado nessas rodas! E qual a medida mesmo dos pneus vai montar, responde ai!
Agora o "paneleiro" vai vira moda qndo for xingar alguem kkkk

Sent from my iPhone5 Tapatalk 2 - a3 180 OEM+ 17 S3

Brazuko

Novato
jsteam disse:
Ah "paneleiro" kkkkk para com isso kkkkBrincadeira! Caraca nao vai fica muito pra fora @Brazuko mas curti nunca vi audi montado nessas rodas! E qual a medida mesmo dos pneus vai montar, responde ai!Agora o "paneleiro" vai vira moda qndo for xingar alguem kkkkSent from my iPhone5 Tapatalk 2 - a3 180 OEM+ 17 S3
Kkkk essa moda pega hein.. Kkkkk

Eu ja vi Audi's A4's com essas rodas mas S3 nunca!!
Os pneus vou usar 235/35/19 pra trás e 215/35/19 nas da frente, pra ficar com um streach legal.. Dai qndo eu arranjar a suspensão nova vai ficar no ponto 'caramelo'... xD

alexsp91

Membro
no ponto caramelo = fixe?

hahahahaahahaha

qnd falamos q ta só o caramelo significa q ta só o bagaço, só o creme da mandioca, todo ferrado hahahah

Por aqui, viado se chama 'paneleiro'.. Kkkkk
Por enquanto vai ficar assim, o povo de cá tem gostado e fiz isso pra tapar um defeito do parachoques qndo dei um toque com ele... ;)

Bem as rodas sao as originais do BMW X5 em 19" as medias sao 19x9 a frente e 19x10 atras, na foto as da frente ficam perfeitas pq tenho espacadores de 20mm, atras tinha os de 35mm, mas com 20mm ja vai ficar melhor..

Desta foto da pra ter mais noção..
v43g.jpg

Só to esperando chegar a porr@ dos adaptadores pra poder por o carro com as rodas no chão, aí vou ver msm como ficam!!!

@Guegué

Ficou assim minhas rodas quando montei ontem no gnomo

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Brazuko disse:
Kkkk essa moda pega hein.. Kkkkk

Eu ja vi Audi's A4's com essas rodas mas S3 nunca!!
Os pneus vou usar 235/35/19 pra trás e 215/35/19 nas da frente, pra ficar com um streach legal.. Dai qndo eu arranjar a suspensão nova vai ficar no ponto 'caramelo'... xD
Parabens pela Caranga!
Muito louca hehhee.
Só uma duvida, se você colocar pneus de medidas diferentes ele não vai dar erro no ABS e e na regulagem de altura no xenon?
Digo isso pq o Stack aqui do forum teve esse problema... Comprou pneu 245/45 quando era pra ser 235/45..

Ai passava o Vag e acusava erro de ABS e Xenon!
Abrasss

gabrielm

Novato
Rafaelmedeiros disse:
Parabens pela Caranga!
Muito louca hehhee.
Só uma duvida, se você colocar pneus de medidas diferentes ele não vai dar erro no ABS e e na regulagem de altura no xenon?
Digo isso pq o Stack aqui do forum teve esse problema... Comprou pneu 245/45 quando era pra ser 235/45..

Abrasss
acho que é por isso que tem uma configuração do perímetro da roda no vag.

Brazuko

Novato
Rafaelmedeiros disse:
Parabens pela Caranga!
Muito louca hehhee.

Abrasss
Até hj ja usei mts medidas de pneus e nunca tive problemas com isso..

E com o xenom mt menos, aquilo regula pela altura da suspensão e não dos pneus!!!

Brazuko disse:
Até hj ja usei mts medidas de pneus e nunca tive problemas com isso..

E com o xenom mt menos, aquilo regula pela altura da suspensão e não dos pneus!!!
Isso é vdd. Ele fica na bandeja mesmo.
O @gabrielm falou que tem tbm uma opção no vag, então mata todas as charadas hehe

Mas que o carro do Stack deu problema deu. heheh. Não sei se é por que ele colocou apenas um pneu errado e não dois..
Outra coisa que li a respeito, não sei ate onde é vdd, carro que tem 4x4 não pode ter pneus de medidas diferentes..
Se não a frente vira mais que a traseira (ou ao contrario tbm). O nosso não é 4x4 full time, não sei se isso se aplica apenas aos Full time! Não sei se fui claro.. eu pra explicar falando e ruim, escrevendo é ainda pior hahahahahah
Abraçooos

Brazuko

Novato
Rafaelmedeiros disse:
O @gabrielm falou que tem tbm uma opção no vag, então mata todas as charadas hehe

Mas que o carro do Stack deu problema deu. heheh. Não sei se é por que ele colocou apenas um pneu errado e não dois..
Outra coisa que li a respeito, não sei ate onde é vdd, carro que tem 4x4 não pode ter pneus de medidas diferentes..
Se não a frente vira mais que a traseira (ou ao contrario tbm). O nosso não é 4x4 full time, não sei se isso se aplica apenas aos Full time! Não sei se fui claro.. eu pra explicar falando e ruim, escrevendo é ainda pior hahahahahah
Abraçooos
Pensando bem, isso realmente pode dar erro no ABS, pq as da frente vão ter rotações diferente das de trás e isso da erro.. Vou ter de ver isso..

Mas essa de vir e pá, disso já não sei..

Guegué

Novato
Rafaelmedeiros disse:

Abraçooos
Se colocar medida diferente a Haldex fica maluca.

Aconteceu com uma S de track day la da oficina. Dono na pressa meteu medida diferente da frente pra traseira, Haldex desacoplou na hora.

Brazuko

Novato
Guegué disse:
Se colocar medida diferente a Haldex fica maluca.

Aconteceu com uma S de track day la da oficina. Dono na pressa meteu medida diferente da frente pra traseira, Haldex desacoplou na hora.
Como assim desacoplou??
Qual era as medidas que ele colocou???

Guegué

Novato
Brazuko disse:
Como assim desacoplou??
Qual era as medidas que ele colocou???
nao da pra saber q medida q foi.

mas basta medidas diferentes.

Medidas de pneus diferentes tem diametros alterados, Haldex funciona em resumo calculando a velocidade de cada roda por meio do sensor de abs, um pneu maior q o outro altera a velocidade das rodas mesmo q o carro esteja em uma velocidade só por um todo.

A Haldex nesse caso desacopla e a S fica em 4x2 normal como sempre porem na hora q precisa do 4x4 , ele nao acopla.

Brazuko

Novato
nao da pra saber q medida q foi.

mas basta medidas diferentes.

Medidas de pneus diferentes tem diametros alterados, Haldex funciona em resumo calculando a velocidade de cada roda por meio do sensor de abs, um pneu maior q o outro altera a velocidade das rodas mesmo q o carro esteja em uma velocidade só por um todo.

A Haldex nesse caso desacopla e a S fica em 4x2 normal como sempre porem na hora q precisa do 4x4 , ele nao acopla.

Tenho que ver isso.. Pode ser que tenha uma margem de erro aceitável e de pra andar sem acusar nada..

Qndo fizer isso venho aqui contar...