The Black S3 Project (Consola restyle 1din to 2din @9)

Flavio

Novato
Brazuko disse:
Meu, eu ja tive um A3 tb, um TDI e tinha suspensão race, ou seja, fixa, baixa e bem mais dura e com pneus de baixo perfil em 17" e msm assim sempre que fazia uma curva mais forte, batia tb mas só do lado do passageiro.. Me parece um problema crónico nos A3, já no S nunca tive esse problema msm com a suspensão OEM!

O pessoal fez isso msm, troca a barra do A3 pela do S3, mas o pessoal aqui ou compra de sucatas ou msm de oficinas de chaparia e particulares que compram esses carros batidos fora daqui e vendem as peças, ou entao compram do e-Bay directamente dos Alemães que além de terem peçaspara este tipo de carro a rodo tanto novo como em sucatas, é muito mais barato ;)

hehehe... resumindo estão na mesma que nós aqui!

Valeu!

Brazuko

Novato
Guegué disse:
@Brazuko

Ta legal o estilo da sua S3. Na europa ainda usam bastante stick bomber, aqui no brasil caiu em desgraça, mesmo assim, como esta em portugal, ficou legal sim!

e o corte da injeção sua largando com o ibiza, como fez isso ?

olha um video da minha largando em interlagos em 10/08

http://www.youtube.com/watch?v=2L9pDBMdlVc
Pois é, por aqui ainda usam bastante...

Meu corte de injeção é no pezinho kkkkk... Ainda não tenho nada disso, de motor ainda está 'full stock'.. Só quando tiver mais de 500cv é que coloco o launch.. Tenho mais uns vídeos desse dia, até contra um GTR de 900cv eu corri e claro nem me deu chance...
Esse domingo tb teve aqui mais umas corridas numa feira tuning, to esperando o meu amigo me passar os vídeos heheeh..

Por acaso tive vendo seu projeto e vi esses vídeos, ta da hora a tua, com qnts cv's ta?? O pessoal ai só faz drag de 200m????

Brazuko

Novato
Cfacioli disse:
@Brazuko

Excelente dica da caixa hein brother! O link mostra MUITO bem explicado como fazer.

Valeu!
E atenção que neste fórum Inglês, se consegue encontrar informação infinita para os nossos 1.8T's.. É só darem uma pesquisada, que nós por cá baseamos os projectos e mod's por eles.. Aqueles gringos sabem tudo!! ;)

Brazuko

Novato
alexsp91 disse:
sera que tem explicando como por o parachoque da s3 no a3????

=PPPPPP
hahaha

brinks

hj eu quase colei com super bonder o parachoque da s3 do @Rafaelmedeiros no meu carro :x

Brigadao pelo tutorial
Kkkk claro que tem doido... Da um liga..
http://www.audisport.co.za/a3_s3_bumper.htm

Esse é pro de trás, acho que é o mais difícil por causa do escape, o da frente deve ser mais sossegado, mas não esquecendo que os parachoques do S3 sao mais largos...

Brazuko

Novato
alexsp91 disse:
@Brazuko

meudeus...vou virar a noite lendo esse site q nem fiz com o audipt hahaha

quais os proximos ups da s3? jah pensou em aumentar potencia?

abraço
Esse site vale e pena msm.. Pode confiar.. ;)

O próximo up msm a sair do forno sao rodas novas que arranjei num excelente negocio.. Dps talvez ainda arranje uns coil's e só aí que começo o 'up' no motor...
Ja tive vendo uns projectos por aqui, quero deixar com +600cv...

Guegué

Novato
@Brazuko

aqui tem 400m sim. É que esse do video é uma treino livre, usa apenas 201m.

Estimo uns 300cv de motor pra minha S3.

Se vc der uma olhada la no meu tópico , vai ver q iniciei um projeto 2.0 + GT3071R , vou começar a desmontar em breve , ai vou atualizando o topico com fotos.

Brazuko

Novato
della disse:
Grande Brazuco!!!
O popó tá muito estimado hein amigo!
Abraço,
Valeu rapazão...

Guegué disse:
@Brazuko

aqui tem 400m sim. É que esse do video é uma treino livre, usa apenas 201m.

Estimo uns 300cv de motor pra minha S3.

Se vc der uma olhada la no meu tópico , vai ver q iniciei um projeto 2.0 + GT3071R , vou começar a desmontar em breve , ai vou atualizando o topico com fotos.
E qnto tempo a tua ta fazendo nos 400m??
Poh velho, é o que eu quero fazer no meu, 2.0 + GT35... Vou segui atentamente o teu projeto pra tirar uma base pro meu... ;)