eduardo.parisio
Novato
ai sim,lindao ein
Yes!! Mas falhei a 3ª..Leandro Fraga disse:401m ? 14.37 isso ?
qual turbina tu usa ? vi que tu falou que tem ic e turbina maior..Brazuko disse:Yes!! Mas falhei a 3ª..
Fiz 13.98 mas tirei o pé antes da meta podia ter feito menos
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tenho tudo OEM!!!matheustnunes disse:qual turbina tu usa ? vi que tu falou que tem ic e turbina maior..
Fez quanto de 60 pes ?Brazuko disse:Yes!! Mas falhei a 3ª..
Fiz 13.98 mas tirei o pé antes da meta podia ter feito menos
Nao entendi..Leandro Fraga disse:Fez quanto de 60 pes ?
Abraço.
Aqui a marcação é 60 pes, depois marca os 100m, 201m, 300m,402m.Brazuko disse:Nao entendi..
Pintado!Cfacioli disse:@[member="Brazuko"]
Caraaaalhooo! Ficou animal!
Nossa, gostei demais. Parabéns!!!
Você adesivou ou pintou?
Ficou muito bom mesmo! Gostei do visual...Brazuko disse:Pintado!
E levou tudo novo, parachoque, grelhas, faróis, rodas desempenadas e pintadas... Deu trabalho mas valeu a pena!
Por fora não mexo mais, só falta a suspensão a ar e um freios gigantes..Cfacioli disse:Ficou muito bom mesmo! Gostei do visual...
E no motor, como ta? Tem q dar um upgrade para fazer jus ao visual matador hein...
É o próximo passo a dar é cv's pra cima dele.. Heheehdella disse:Irmão, o visual está realmente assustador, só faltou um FMIC monstro ali na frente pra causar pânico na galera.
E vê se começa a mexer onde realmente importa... Negócio é CV, hehehe!
Sim, aqui pela Europa era um opcional, o do meu amigo aqui por exemplo já tem!!della disse:Eu preferi sem film.
Uma coisa que notei é que teu bólido não tem teto solar, aqui em terras brasilis nunca vi um assim, creio que não foi vendido sem este opcional por aqui.