Obrigado amigo...Parabens pela viatura amigo portuga hahaha!
Eu sacaria os stickers aqui no brasil ja foi o tempo deles! Mas de vc gosta ta valendo! Gosto das lanternas traseiras oem tambem! Mas ta bem agressivo o visual!
Abracos
Sent from my iPhone - Tapatalk2
A3 turbo 180 OEM+ S3 17"
Obrigado, por acaso ja tenho outras rodas, mas mais pra frente coloco umas fotos, ainda não estão prontas..gostei do adesivo gas, grass, ass......preciso arrumar um assim!
muito legal o S....só, no meu ponto de vista, trocaria as rodas...
Kkk e o pior é que pega msm... xDNo fat chicks car will rub kkkkkkkkkkkkkkk
Boa!
Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2
Kkk e o pior é que pega msm... xD
Do inteiros tem as fotos na 1ª pagina, só troquei as lâmpadas por LED's mas Aida vou tirar uma a noite pra verem..mfractal disse:mostra um pouco do interior do carro! alterou algo ?
Meu, eu ja tive um A3 tb, um TDI e tinha suspensão race, ou seja, fixa, baixa e bem mais dura e com pneus de baixo perfil em 17" e msm assim sempre que fazia uma curva mais forte, batia tb mas só do lado do passageiro.. Me parece um problema crónico nos A3, já no S nunca tive esse problema msm com a suspensão OEM!Flávio disse:Ficou outra cara com espaçador maior. Gostei!
Brazuco, vamos ver se pode ajudar a mim e mais um monte de gente aqui. Meu carro é um A3 e é baixo. Dependendo de onde e como passa em valeta e ondulações na pista, a barra estabilizadora que fica na dianteira na parte de baixo bate em algo que acho que é no chassis. Vejo que o pessoal ai que tem A3 também anda até mais baixo que nós aqui, vocês tem alguma solução para esse problema por ai?
No caso dos S3 a barra é diferente e pelo que vemos aqui não pega por ela passar por baixo e não por cima do chassis como é nos A3. Tanto é que a solução encontrada para os A3 aqui no Brasil é trocar a barra original por uma original do S3, mas é muito difícil encontrar essa peça aqui.
Alguma ideia ou sugestão que usam ai?
Em último caso, é fácil encontrar essa barra de S3 original para comprar ai? Tem ideia de preço?
Valeu!