The Black S3 Project (Consola restyle 1din to 2din @9)

Brazuko

Novato
Valeu pessoal!! ;)

Iuri, moro numa vila que se chama Montalegre!!
Fica ao extremo Norte de Portugal, à 5min. da Espanha.. :D

Brazuko

Novato
Bem pessoal, como ja não vinha aqui a um bom tempo deixo aqui um resumo do que já fiz no meu bolinhas... :D

Troca de termostato.. (Não consegui tirar foto do novo, este é o velho)
imagepphj.jpg

Filtro novo (o outro estava uma miséria)
imagefwg.jpg

imagewgxt.jpg

Novos alargadores para trás de 35mm
imageahz.jpg

imagefus.jpg

A diferença dos 35mm para os de 20mm que lá estavam
imageffly.jpg

imagehrlm.jpg

Aqui os de 20mm aplicados à frente
imagesyru.jpg

Agora o antes...
imageezkq.jpg

imagephoz.jpg

...e o depois
imagegkvw.jpg

imagegrci.jpg

imagetuo.jpg

E um video com isso tudo ao sítio e o barulho do escape, que já devia isso a algum tempo :p
[video=youtube_share;cQLFfdWvJmE]http://youtu.be/cQLFfdWvJmE[/video]

Ainda falta umas coisas que já encomendei, a ver se o Sr. Epic me faz este ano :p
e depois tiro mais umas fotos!
8)

Bem, já que me fºderªm a cabeça pra o fazer, cá está :p

3m11.jpg

11w1.jpg

24pc.jpg

0g5p.jpg

p1er.jpg

e6ld.jpg

Não ficou 100% no sítio porque o molde é feito para o tubo de admição da Forge que é ligeiramente maior, o oem é mais curto.. Mas ta bom :p

ruiu.jpg

vn2y.jpg

f1oo.jpg

E até que enfim chegaram os stickers... :green:
E outras duas mod's, antena 'out' e piscas fumados...

29d0.jpg

ord5.jpg

68rr.jpg

e7l0.jpg

p277.jpg

4xzv.jpg

Assim já disfarça aquele machucado :p
yhs1.jpg

g7n4.jpg

8)

É verdade, ontem fui aos arranques em Braga e gostei daquilo...
Deixo aqui um videozinho.. Tdi?? No tank's!! :green:
[video=youtube_share;RErH88MG_Wo]http://youtu.be/RErH88MG_Wo[/video]

Parabens pela viatura amigo portuga hahaha!
Eu sacaria os stickers aqui no brasil ja foi o tempo deles! Mas de vc gosta ta valendo! Gosto das lanternas traseiras oem tambem! Mas ta bem agressivo o visual!

Abracos

Sent from my iPhone - Tapatalk2
A3 turbo 180 OEM+ S3 17"

Brazuko

Novato
Parabens pela viatura amigo portuga hahaha!
Eu sacaria os stickers aqui no brasil ja foi o tempo deles! Mas de vc gosta ta valendo! Gosto das lanternas traseiras oem tambem! Mas ta bem agressivo o visual!

Abracos

Sent from my iPhone - Tapatalk2
A3 turbo 180 OEM+ S3 17"
Obrigado amigo...
Por cá ainda há mts a usar isso, mas o do parachoques é tb um quebra galho, pra tapar umas imperfeições... :p

gabrielm

Novato
gostei do adesivo gas, grass, ass......preciso arrumar um assim!

muito legal o S....só, no meu ponto de vista, trocaria as rodas...

Perfeito o carro totalmente black.

Visual bem agressivo, verdadeiro carro de homem rsrs

Show parabéns meu amigos essas rodas e lanternas deixaram o visual do seu carro fantástico.

Esse barulho do Escapamento é música para meus ouvidos rsrs

Andr3T

Membro
O carro é show, já comentei aqui outras vezes. Particularmente não gosto desses adesivos, mas gosto é gosto. Parabéns, o importante é estar feliz contigo mesmo.

Flavio

Novato
Ficou outra cara com espaçador maior. Gostei!

Brazuco, vamos ver se pode ajudar a mim e mais um monte de gente aqui. Meu carro é um A3 e é baixo. Dependendo de onde e como passa em valeta e ondulações na pista, a barra estabilizadora que fica na dianteira na parte de baixo bate em algo que acho que é no chassis. Vejo que o pessoal ai que tem A3 também anda até mais baixo que nós aqui, vocês tem alguma solução para esse problema por ai?

No caso dos S3 a barra é diferente e pelo que vemos aqui não pega por ela passar por baixo e não por cima do chassis como é nos A3. Tanto é que a solução encontrada para os A3 aqui no Brasil é trocar a barra original por uma original do S3, mas é muito difícil encontrar essa peça aqui.

Alguma ideia ou sugestão que usam ai?

Em último caso, é fácil encontrar essa barra de S3 original para comprar ai? Tem ideia de preço?

Valeu!

Brazuko

Novato
Flávio disse:
Ficou outra cara com espaçador maior. Gostei!

Brazuco, vamos ver se pode ajudar a mim e mais um monte de gente aqui. Meu carro é um A3 e é baixo. Dependendo de onde e como passa em valeta e ondulações na pista, a barra estabilizadora que fica na dianteira na parte de baixo bate em algo que acho que é no chassis. Vejo que o pessoal ai que tem A3 também anda até mais baixo que nós aqui, vocês tem alguma solução para esse problema por ai?

No caso dos S3 a barra é diferente e pelo que vemos aqui não pega por ela passar por baixo e não por cima do chassis como é nos A3. Tanto é que a solução encontrada para os A3 aqui no Brasil é trocar a barra original por uma original do S3, mas é muito difícil encontrar essa peça aqui.

Alguma ideia ou sugestão que usam ai?

Em último caso, é fácil encontrar essa barra de S3 original para comprar ai? Tem ideia de preço?

Valeu!
Meu, eu ja tive um A3 tb, um TDI e tinha suspensão race, ou seja, fixa, baixa e bem mais dura e com pneus de baixo perfil em 17" e msm assim sempre que fazia uma curva mais forte, batia tb mas só do lado do passageiro.. Me parece um problema crónico nos A3, já no S nunca tive esse problema msm com a suspensão OEM!

O pessoal fez isso msm, troca a barra do A3 pela do S3, mas o pessoal aqui ou compra de sucatas ou msm de oficinas de chaparia e particulares que compram esses carros batidos fora daqui e vendem as peças, ou entao compram do e-Bay directamente dos Alemães que além de terem peçaspara este tipo de carro a rodo tanto novo como em sucatas, é muito mais barato ;)