The Black S3 Project (Consola restyle 1din to 2din @9)

Brazuko

Novato
Sidney.Silvestre disse:
Qual foi o seu tempo nos 400?!

O carro largando é demais.

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Nesse dia, não foram medidos os tempos, mas faço na casa dos 14sec. O melhor que ja fiz foi 14.057sec e foi contra um GTR.. loool
Ainda acompanho ele na largada, mas dps vai logo embora.. xD

Claudião disse:
Bela caranga hein mano @Brazuko .... de que concelho vc é?
O distrito é de Vila Real, mas o conselho e a vila se chama Montalegre!!! Estremo norte de Portugal!!

Claudião

Novato
Brazuko disse:
Nesse dia, não foram medidos os tempos, mas faço na casa dos 14sec. O melhor que ja fiz foi 14.057sec e foi contra um GTR.. loool
Ainda acompanho ele na largada, mas dps vai logo embora.. xD

O distrito é de Vila Real, mas o conselho e a vila se chama Montalegre!!! Estremo norte de Portugal!!
@Brazuko, perto de ponte de lima, feiras novas... e o carai?

Pra mim, extremo norte é valença do minho !!! do outro lado do rio é a cidade de Piu , espanha !!

é da área?

Brazuko

Novato
Claudião disse:
@Brazuko, perto de ponte de lima, feiras novas... e o carai?

Pra mim, extremo norte é valença do minho !!! do outro lado do rio é a cidade de Piu , espanha !!

é da área?
Nao, aqui é para os lados de trás-os-montes, perto de Chaves, Valpaços e tal... Aqui tb fazemos fronteira com a Espanha!!
Por acaso em Julho estive em Valença do Minho no encontro do AudiPT..

Claudião

Novato
Brazuko disse:
Nao, aqui é para os lados de trás-os-montes, perto de Chaves, Valpaços e tal... Aqui tb fazemos fronteira com a Espanha!!
Por acaso em Julho estive em Valença do Minho no encontro do AudiPT..
Putz, deve ter sido show... tem fotos? foi lá no park interno ?

Claudião

Novato
Brazuko disse:
Velho, não sei bem.. Fomos até a beira do mar, dps fomos ao forte que tem lá, e dps fomos jantar...

Aqui ta o link do tópico do encontro, há fotos a partir da pág. 23 ;)
http://www.audipt.com/f80/06-07-2013-3%BA-encontro-jantar-anual-audipt-em-v-n-cerveira-valen%E7-%5B06-07-2013%5D-114443/

Eu adorei, p
Ano que vem to lá.. :D

O video não abriu... e a entrada do forte, passa um carango por vez e ralando o retrovisor... kkkk o cara com uma ferraria acho que

não passa !!!

Brazuko

Novato
Claudião disse:
Velho, não sei bem.. Fomos até a beira do mar, dps fomos ao forte que tem lá, e dps fomos jantar...
Aqui ta o link do tópico do encontro, há fotos a partir da pág. 23 ;)http://www.audipt.com/f80/06-07-2013-3%BA-encontro-jantar-anual-audipt-em-v-n-cerveira-valen%E7-%5B06-07-2013%5D-114443/
Eu adorei, p
Ano que vem to lá.. :D

O video não abriu... e a entrada do forte, passa um carango por vez e ralando o retrovisor... kkkk o cara com uma ferraria acho que

não passa !!!
Pelos vistos ele ja tirou p video do ar.. Mas tb não tinha nada de especial..
Putz aquilo é mt estreito, imagina nos todos (só fomos o BMW, o TT e eu) com os carros alargados (só o meu tem +7cm de largura) era cada fina que tirava das paredes.. Kkkk
Mas foi legal...
Vc conhece aquilo???

Claudião

Novato
Brazuko disse:
Putz aquilo é mt estreito, imagina nos todos (só fomos o BMW, o TT e eu) com os carros alargados (só o meu tem +7cm de largura) era cada fina que tirava das paredes.. Kkkk
Mas foi legal...
Vc conhece aquilo???
Fio, minha familia é de ponte de lima, conheço o pais de ponta a ponta , do sul ao norte, fico mais ao norte pelos familiares. O forte? já fui lá 3 vezes.... até fiquei no hotel lá dentro, são teotonio ou algo do genero,

Teve um encontro dos audis na epoca feiras novas a 2 anos atrás, em ponte, mas não consegui achar o sitio... foi a 2 anos atrás, fui com a camisa

do a3 clube do brasil, meu user no audi pt , é audibrasil..

Essa A1 ai já detonei, sai de albufeira até o norte, A3, ou N203, não lembro, em 2h10.

A4, 2.0T, gasóleo e fumo na bagaça ! deu mais de hora com o pé no fundo ! sem respiro !

Perguntei pro meu pai, vc acha que nóis estamos a quanto, ele respondeu 140km/h ....

tava a 230!! velocidade de cruzeiro;

Brazuko

Novato
Claudião disse:
Fio, minha familia é de ponte de lima, conheço o pais de ponta a ponta , do sul ao norte, fico mais ao norte pelos familiares. O forte? já fui lá 3 vezes.... até fiquei no hotel lá dentro, são teotonio ou algo do genero,

Teve um encontro dos audis na epoca feiras novas a 2 anos atrás, em ponte, mas não consegui achar o sitio... foi a 2 anos atrás, fui com a camisa

do a3 clube do brasil, meu user no audi pt , é audibrasil..

Essa A1 ai já detonei, sai de albufeira até o norte, A3, ou N203, não lembro, em 2h10.

A4, 2.0T, gasóleo e fumo na bagaça ! deu mais de hora com o pé no fundo ! sem respiro !

Perguntei pro meu pai, vc acha que nóis estamos a quanto, ele respondeu 140km/h ....

tava a 230!! velocidade de cruzeiro;
Conhece tudo menos Aqui a minha terra.. Kkkk
Ou, qndo vc vem pra cá passar umas ferias??

Aqui as estradas sao msm boas, vou a 200 e nem do conta..
Mas não abuso mt pq aqui a multa é bem salgada!! xD

Claudião

Novato
Brazuko disse:
Conhece tudo menos Aqui a minha terra.. Kkkk
Ou, qndo vc vem pra cá passar umas ferias??

Aqui as estradas sao msm boas, vou a 200 e nem do conta..
Mas não abuso mt pq aqui a multa é bem salgada!! xD
@Brazuko , tenho ido , fui ano passado e vou ano que vem... mas teve uma vez , a uns 5 anos atrás, aluguei um A4 2.0T, 7 marchas....

Sai de albufeira, entrei na A1, chutando tudo, 200, 220, 240... Cheguei na saida da A3 no pedágio p/ pegar a N203, ou algo do genero

pra ir pra ponte, em 2:10min .... doideira !!

Até era época de feiras novas, meu user no audi pt é audibrasil, combinei com o pessoal de ir ao encontro, levei camisas do clube

daqui, mas no fim não achamos o sítio aonde era o encontro em Ponte.

Sempre que fui, aluguei carro, sentei a bota e nunca veio nada de multa ! sorte.

Claudião

Novato
Brazuko disse:
Mas foi legal...
Vc conhece aquilo???
Sim, conheço a área!!! do sul ao norte, as cidades principais e os pontos turisticos, ao norte já conheço tb os cantos mais "off" ....

Já fiquei no Sto Teotonio que fica dentro do forte e o visitei várias vezes. Lugar histórico, não tem o que falar !!!

Aquela entrada do forte é cruel, entrar é facil, sair é foda, depois do almoço e um bom verde !!!

Brazuko

Novato
Rapaziada, quero a opinião de vcs..
Fica bem??
A cor vai ser branco matte, aprovam?? ;)

tq0y.jpg

64rk.jpg

Claudião

Novato
Eu acho que vai bem,,,,

menos essa bichice no para-choque dianteiro...

coisa de boiola ! traduzindo, coisa de viado! sei lá como falam ai !

freple

Membro
kkkkkk....bomber stick não agrada aos que gostam de carros... vai ficar mto pra fora essas rodas....e como vai andar baixo, no primeiro buraco maiorzinho q pegar já vai bater e arregaçar o pára-lama

Brazuko

Novato
Por aqui, viado se chama 'paneleiro'.. Kkkkk
Por enquanto vai ficar assim, o povo de cá tem gostado e fiz isso pra tapar um defeito do parachoques qndo dei um toque com ele... ;)

Bem as rodas sao as originais do BMW X5 em 19" as medias sao 19x9 a frente e 19x10 atras, na foto as da frente ficam perfeitas pq tenho espacadores de 20mm, atras tinha os de 35mm, mas com 20mm ja vai ficar melhor..

Desta foto da pra ter mais noção..
v43g.jpg

Só to esperando chegar a porr@ dos adaptadores pra poder por o carro com as rodas no chão, aí vou ver msm como ficam!!!

alexsp91

Membro
ai siiim... paneleiro eh daora hahahaha

qual o offset dessas rodas?
mas entao... num pinta de branco "tosco" (fosco/matte) naooooo, deixa assim e coloca umas calotinhas da audi

vai usar que medidas de pneus?