The Black S3 Project (Consola restyle 1din to 2din @9)

Cfacioli

Membros VIP
@[member="Brazuko"]

Ficaram excelentes as fotos... Parabens pelas máquinas.

Esse up de potência tá demorando pra vir hein!!!



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Brazuko

Novato
Cfacioli disse:
@[member="Brazuko"]
Ficaram excelentes as fotos... Parabens pelas máquinas.
Esse up de potência tá demorando pra vir hein!!!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Obrigado ;)
Sabe como é, são coisas bem caras e até se ter o money demora um pouco, mais um dia chego lá! :p
 

mrhanky2k

Novato
Ah, mas orginial mesmo ja eh um canhão. E só poer estar na euopa, o potencial das estardas pra se explorar todo o desempenho do carro ja eh muito mais real. Top, sonho de consumo (S3 + estradas europeias)
 

Brazuko

Novato
mrhanky2k disse:
Ah, mas orginial mesmo ja eh um canhão. E só poer estar na euopa, o potencial das estardas pra se explorar todo o desempenho do carro ja eh muito mais real. Top, sonho de consumo (S3 + estradas europeias)
Realmente aqui as estradas são de sonho, principalmente as Auto Estradas, da pra it ate o limite do carro, o problema é a policia, aqui a fiscalização é pesada e a multa tb :p
 

Brazuko

Novato
Bem, pra fechar o ano fica mais uma mod. :D
Opticas 'negras' :twisted:

4KZFyf.jpg


iXK5kn.jpg


bp4LP5.jpg


CXDLpD.jpg


wNNKcz.jpg


DcrDQi.jpg


K0J6Hu.jpg


Adorei o resultado!
Bom ano a todos!!
 
Parabéns, ta animal o negócio. Obs: O invejinha dessas estradas da europa. Aqui no Brasil pagamos impostos abusivos, salário minimo uma merréca. E estradas são uma verdadeira porcaria rs.
 

Cfacioli

Membros VIP
Nossa, o carro tá animal! Parabéns @[member="Brazuko"]!

O que eh a fita laranja na grade do farol de neblina?

E o spoiler dianteiro? Comprou em Portugal mesmo? Achei muito legal!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Criz

Novato
Primeira vez que vejo seu carro... ele é lindo demais! Apesar de eu não gostar do carro todo preto,o seu me chamou muita atenção! Parabéns pela maquina...
 

Brazuko

Novato
Robson Corrêa disse:
Parabéns, ta animal o negócio. Obs: O invejinha dessas estradas da europa. Aqui no Brasil pagamos impostos abusivos, salário minimo uma merréca. E estradas são uma verdadeira porcaria rs.
Obrigado amigo! É por aqui é assim, e lombadas quase não existe!! :D
 

Brazuko

Novato
Cfacioli disse:
Nossa, o carro tá animal! Parabéns @[member="Brazuko"]!
O que eh a fita laranja na grade do farol de neblina?
E o spoiler dianteiro? Comprou em Portugal mesmo? Achei muito legal!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Obrigado amigo!
Me admira vcs por aí não saberem o que é.. se chama 'tow hook strap', é uma fita de reboque que se usa nos carros de competição! (E não é laranja é vermelha :p) e é feita com o mesmo material que os cintos de segurança!
Já o Spoiler é dum Ibiza Cupra (6L), na própria Seat vendem isso e não é caro, mas tem que se adaptar!!
 
Topo