Aqui pros meus lados n permitem nem camionete, qto mais nessa altura aí, kkkmfractal disse:Freddy, realmente duvido q vc vai conseguir andar nessa altura.. provavelmente vai ter que levantar uns 3-4cm.. infelizmente as estradas do pais não permitem =/
Do conforto nem pergunto rsrs
Te faço a msm pergunta: "VOCÊ montou as molas em uma borracharia????"Cfacioli disse:QUE ISSO?
Vc montou as molas numa borracharia?
Por isso que o nhec nhec nao pára!
@[member="mfractal"] @[member="victorarrabal"] se coloquem no meu lugar. Duvido que vcs n iriam montar as molas no mínimo só pra ver como ficaria? kkkk Foi isso que fiz.victorarrabal disse:Fica até feio nessa altura com as rodas originais UHAuhUAhuHAuhUAHuHAUhUAHuHAU Mais alto mais ficar melhor ou então com rodas maiores que creio serem inviáveis pro seu uso...
freddymamede disse:Aqui pros meus lados n permitem nem camionete, qto mais nessa altura aí, kkk
Eu n andei no carro, só o @[member="Cfacioli"]. Msm assim n duvido que tenha ficado "menos pior" do que com as H&R...
Te faço a msm pergunta: "VOCÊ montou as molas em uma borracharia????"
Nem pra vc lavar o carro, levar numa montanha, no sunset, pra tirar as fotos hein?! te falar viu...e ainda com qualidade de foto 3x4
@[member="mfractal"] @[member="victorarrabal"] se coloquem no meu lugar. Duvido que vcs n iriam montar as molas no mínimo só pra ver como ficaria? kkkk Foi isso que fiz.
N vou andar assim não. Mas eu tinha que ver como seria, né?!?!?
Vai ter um TD em BSB daqui uns dia e talvez eu ande. Se for rolar msm, aí vai ficar nessa altura pelo menos até a data.
Rodas maiores...talvez umas 18 bem mais pra frente
Abs!
sabe quem tem umas aro 20 cromadas pra vender n? já comprei o adesivo "DUB", mas ainda n tenho as rodas, kkkkkdella disse:Eu achei muito vileiro nessa altura, ficou feio para o meu gosto. Só falta meter 18 cornetas em cima da tampa do porta malas e sair arrepiando no funk, as novinha pira....
Mas entendo sua curiosidade de ver até onde a coilover vai.
n esta no mínimo da regulagem. desse jeito ai, baixou uns 40mm em relação às H&R. E o conforto eh incomparável. MUITO melhor, mesmo bem mais baixo.Marco_tah disse:Ficou Top Hein? Baixou uns 50mm?
Upgrade de UPFP é item obrigatório para Stg 2 em EA113.freddymamede disse:Baixou muito viu
Quanto ao set da JOM, um breve review. Montei as H&R e a altura ficou ótima, mas senti o carro bem duro e a suspensão dianteira fazia um nhec nhec. Outros membros tiveram o mesmo problema. Lembrando que montei com amortecedores originais e não aconselho ninguém a fazer isso, vai gastar $ duas vezes.
Depois montei esse coilover e o carro virou outro, muito mais macio e ainda mais estável em curvas (e olha q eu abusei, rsrs). Gostei bastante da altura, mas n dá pra andar assim, preciso subir pelo menos uns 20-25mm
Aos que perguntaram sobre o escape, todo homem que andou no carro curtiu pra caralho. Já minha namorada acha que eu sou um retardado de fazer isso num carro desses...
O barulho ficou animal, desde que fosse pra andar em pista. O som das trocas e reduções é inexplicável. Até meu pai, que tem mais de 60 anos, deu umas aceleradas no carro e pirou.
Em breve vou voltar o abafador original pra ele ficar mais manso. Na estrada com vidros fechados, ar e som ligados, não incomoda muito até os 140km/h. Acima de 160 fica bem alto, mas nessas horas é realmente isso que vc quer, kkk
Outra atualização: o Unichip já está comprado. Em breve envio pro Panzza (Unichip-PR) pra subir os mapas e pau na máquina. Aos entendidos: me parece que o pessoal n tem trocado a HPFP dos FSI pra instalar e a potência é parecida com o APR stage 2. Procede?
e tá "maciin", juroCfacioli disse:Mto mto mto baixo
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