Sportback Fred Mamede - Downpipe + Intake + Unichip + Coilover

Douglaxx disse:
@[member="freddymamede"]

tbm acontece comigo essas avarias no ABS quando passo em depressões mesmo em baixa velocidade e nesse sábado passei por uma situação bem parecida com o @[member="della"] , qdo pisei forte no freio ele veio a travar e jogar o carro pra esquerda em cima do guard rail e quase bati, o susto foi grande !!!

Vou começar a investigar a causa e no que puderem ajudar agradeço e desculpa usar seu tópico pra relatar mas como já estavam no assunto.....

Abs
Imagina, Douglaxx, o espaço aqui é pra ser usado dessa forma mesmo.

Vc chegou a ler o tópico que o della postou? É importante: http://www.clubedojetta.com/login?redirect=%2Ft9198-topic

Estão falando até em entrar na justiça com pedido de recall, leia depois. Eu nunca cheguei a ter nada nos freios, mas parece que o problema é realmente o mesmo. Tem user lá no Clube do Jetta que inclusive relatou o mesmo que vc, luzes acendendo ao passar em depressões.

Abs,

Cfacioli

Membros VIP
freddymamede disse:
Imagina, Douglaxx, o espaço aqui é pra ser usado dessa forma mesmo.

Vc chegou a ler o tópico que o della postou? É importante: http://www.clubedojetta.com/login?redirect=%2Ft9198-topic

Estão falando até em entrar na justiça com pedido de recall, leia depois. Eu nunca cheguei a ter nada nos freios, mas parece que o problema é realmente o mesmo. Tem user lá no Clube do Jetta que inclusive relatou o mesmo que vc, luzes acendendo ao passar em depressões.

Abs,

Gente, esse problema eh sério!

Algum advogado para ajudar nisso? @[member="chedid"]???

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

della

Membro
Douglaxx disse:
@[member="freddymamede"]

tbm acontece comigo essas avarias no ABS quando passo em depressões mesmo em baixa velocidade e nesse sábado passei por uma situação bem parecida com o @[member="della"] , qdo pisei forte no freio ele veio a travar e jogar o carro pra esquerda em cima do guard rail e quase bati, o susto foi grande !!!

Vou começar a investigar a causa e no que puderem ajudar agradeço e desculpa usar seu tópico pra relatar mas como já estavam no assunto.....

Abs
@[member="Douglaxx"] pelo visto você é mais um com problema no módulo do ABS, recomendo se cadastrar no Jetta Club, lá tem bem mais gente com este problema e mais informações.

Aqui fui o infeliz precursor do problema e graças ao meu relato e pesquisa a informação está se propagando e ajudará ao menos aos que frequentam o clube a se precaver contra este defeito.

Ao que tudo indica a causa desta falha é o módulo do ABS e a solução é trocar a peça, mas ainda não estamos certos.

O ponto é: Trata-se de um defeito de enorme gravidade, pois pode causar descontrole do veículo, lá no Jetta Clube tem outro usuário que também deu perda total no carro por conta deste problema.

Estou pensando seriamente em procurar meus direitos na justiça.

@[member="Oquati"] n montei ainda. Estou tentando desvendar esse problema do abs antes de gastar com outras coisas.

Ja comprei o unichip, mas ainda tem q pagar pra subir o mapa, comprar o seletor e fazer a instalacao...

DrekTo

Novato
freddymamede disse:
@[member="Oquati"] n montei ainda. Estou tentando desvendar esse problema do abs antes de gastar com outras coisas.

Ja comprei o unichip, mas ainda tem q pagar pra subir o mapa, comprar o seletor e fazer a instalacao...
Não faça nada no seu carro sem arrumar isso do ABS... Seria suicídio...

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Na segunda instalei sensores de estacionamento, voltei o abafador intermediário pro lugar e fiz os esquemas que o @[member="della"] ensinou para fechar/abrir vidros e teto solar pela chave. Funciona perfeitamente! \o/

Hoje foi o filtro ar condicionado. Pelo visto o ex dono nunca tinha trocado...

e6yqu9uv.jpg

Almeida disse:
Freddy vc usou o tutorial que tem aqui no fórum? Seu SPB tá fechando o teto pelo controle?
usei sim, acho q o @[member="della"] q postou. Funciona blz, abre e fecha todos os vidros e teto na chave. Abs

Sent from my SM-G900M using Tapatalk

Almeida disse:
Mas vc usou o mesmo tutorial do TSI?
Almeida, usei o único tutorial que tem aqui no fórum, n lembro se é o do TSI...

Uma dica: antes de inserir o novo e salvar, copia o que está lá no campo, original. Se ser algum erro (o que n deve acontecer), basta voltar o antigo.

zzefinho

Novato
Amigo, tenho um audi 08/09 também, TFSI... Sobre o abs, mesma coisa, saio rasgando, ja ascende... se fizer muita baderna ascende tambem, agora sobre a frenagem, funciona bem de boa, não tive problema com isso.

Sobre seu carro: Parabéns! Quero por um downpipe e coilovers no meu tambem! ficou top! Chegou a notar algum ruido no interior do carro ou teto solar?

zzefinho disse:
Amigo, tenho um audi 08/09 também, TFSI... Sobre o abs, mesma coisa, saio rasgando, ja ascende... se fizer muita baderna ascende tambem, agora sobre a frenagem, funciona bem de boa, não tive problema com isso.

Sobre seu carro: Parabéns! Quero por um downpipe e coilovers no meu tambem! ficou top! Chegou a notar algum ruido no interior do carro ou teto solar?
zero ruído. E olha que as ruas aqui n são das melhores. O acabamento desses carros são muito. Só elogios pros coilover!