putz...muito show.freddymamede disse:tô apaixonado
Notou alguma diferença no carro?freddymamede disse:óleo do DSG trocado. +-750 de produtos (óleo + filtro) e 200 de mdo de uma mecânica especializada em Gyn. O cara tem todas as ferramentas e um puta conhecimento, mais de 10 anos de css audi
Zero. Já no meu bolso...Cfacioli disse:Notou alguma diferença no carro?
Sent from my iPhone using Tapatalk 2
Ia te mandar uma msg hoje sobre isso. O erro tinha sumido. Semana passada fiz o mesmo teste (curva fechada, rápido, sem pisar no freio) e as luzes se acenderam de novo...eu desligo e ligo o carro, as luzes se apagam, tudo volta ao normal e o Vag n registra nenhum tipo de erro...della disse:Esse tá bem cuidado, top!
Em tempo, resolveu a parada do módulo do ABS?
PQP, tirando que no meu caso a pane aconteceu numa freada forte e que no teu ocorre em curvas, o resto é igualzinho!freddymamede disse:Ia te mandar uma msg hoje sobre isso. O erro tinha sumido. Semana passada fiz o mesmo teste (curva fechada, rápido, sem pisar no freio) e as luzes se acenderam de novo...eu desligo e ligo o carro, as luzes se apagam, tudo volta ao normal e o Vag n registra nenhum tipo de erro...
Tenta deixar o vag no carro, sai pra fazer uns testes e scaneia sem desligar a ignição, no momento que estiver com o alarme ativo, manja?freddymamede disse:@[member="della"], olha os relatos. Parece que o meu é algo por aí msm. Só preciso que o vag acuse realmente algum erro antes de sair trocando peças...
"módulo GateWay"
"módulo Abs"
"Estou com um problema parecido, ao frear forte ou fazer alguma curva fechada o painel acusa erro do abs..."
Fala grande! o meu é 08/09. Até onde sei, n existe mesmo ano/modelo (09/09, por exemplo).Guegué disse:Freddy,
seu carro é 09/10 ou 09/09?
Ele ja tem as correçoes do motor feias FSI pra TFSI ou é o modelo mais antigo?
To procurando uma 8P tb e quero saber qual ano devo comprar.
No mais, parabens pela caranga, só mete uns espaçadores pra roda n ficar tao pra dentro.
Abs
na verdade eu queria dizer: "Acho que dos 09 pra frente tb NÃO houve problema no DSG." Editei o post.mfractal disse:Isso mesmo. a partir de modelo 2010 já é tsi. programas no dsg? tem detalhes Freddy?
Tem uma confusão aí...freddymamede disse:Fala grande! o meu é 08/09. Até onde sei, n existe mesmo ano/modelo (09/09, por exemplo).
Ainda é FSI, os 10 são TFSI.
A diferença do meu pros 2008 são os leds tanto dianteiros qto traseiros, para-choque dianteiro, rodas e uns acabamentos internos em alumínio que os mais antigo n têm. Acho que dos 09 pra frente tb não houve problema no DSG.
O @[member="della"] já me falou desses espaçadores mesmo, mas por enquanto tem umas prioridades na frente
Abs!
Bem, não sou profundo conhecedor, mas pro TT creio que sim, se liga numa fot de cofre de um TT 2008:freddymamede disse:@[member="della"], todas as mods de motor pro SPB servem pro TT? DP, Intake, HPFP, etc etc? É igualzinho?