~1200 a troca do cambio e motor? "barato". Vou ver isso por aqui...prisco disse:kkkkkkkkkkk tadim dos Apr..
Cara se informa na css VW aí se eles podem fazer no spb, eu pesquisei para o Jetta e a opção mais viável por incrivel que parece é la.
$1000 de peças com 6l óleo do DSG+filtro, 5lts + filtro de óleo do motor, filtro do ar cond (acho que não serve pra vc) e bujão. Uns $200 MDO.
Nós dois juntos n presta n, kkkkStack disse:Paaarabéeens Frederico! Vamos fechar duas garrafas de vodka para comemorar! \o/
@[member="della"] , n sei o PN. São H&R sim e baixou 5cm. Olha a foto:della disse:@[member="freddymamede"] qual é o p/n das suas molas?
São H&R?
Quantos CM baixou?
Sim, @[member="della"] , comprei usadas de um conhecido em Goiânia e estavam em um SPB tb...Eu tb n consegui identificar o número inteiro que está nas molas. Os links que vc passou n abriram aqui no trabalho.della disse:Então @[member="freddymamede"], não tenho total certeza pq não está muito legível, mas creio que o p/n dessas seja o 29162 HA (é o número que vem antes das siglas VA ou HA) dá uma conferida.
Se for esse mesmo, essas molas não são do SPB e sim do passat B7, pode ser por isso que vc sentiu tanta perda de conforto.
Veja página 149 desse link http://pildid.audiclub.ee/s-audid/Failid/HR1.pdf
E na página 20 está a correta pros SPB, p/n 29261 (comprei essas)
Tô por dentro pq acabei de comprar as minhas e fiquei meio cabreiro com seu relato de perda excessiva do conforto, aliás as molas certas baixam +-35mm conforme o catálogo da H&R, portanto menos que essas que vc tá usando.
Tem coisa estranha...
Comprou usadas?
Então, pensando nisso mandei vir um jogo daqueles urethane para experimentar...freddymamede disse:É isso aí. E temos que lembrar tb que os amortecedores foram feitos para trabalhar com molas originais...
Trocando só as molas estamos sujeitos a isso, paciência.
Imbromation Freddy?freddymamede disse:olha, vou fazer uma confissão, gastar com suspensão/freios nunca foi meu forte. Com motor a história muda...kkk
Mês que vem vou testar essas urethane tb. O material que o caras mandam por e-mail tem a maior cara de cilada, mas se o Bruno já disse que sentiu diferença e é "barato", n custa tentar. Vou colocar só nas dianteiras a princípio.
Se alguém quiser eu encaminho o e-mail que eles me enviaram.
Abs,
Fala @[member="Toperaa"]Toperaa disse:Fred!
Nenhuma saudade do Si?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado de meu GT-I8552B usando TapatalkToperaa disse:Fred!
Nenhuma saudade do Si?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk