[SERVIÇO] Chip de potência / remapeamento

overspeed

Comerciante
NUm tem muito horário certo... mas como vc ta online vou entrar uAHhuahua

voltei dai a pouco tempo... devo retornar apenas a Goiânia la pros meados de Outubro...
 

chedid

Administrador
galera do oste de Santa Catarina... quem comprar o chip do junior eu posso trocar para vcs de graça, basta acerta com junior...
 

Northon

Membro
é longe pra carai, 360km, se fosse mais perto levava pra vc soldar já que, só por não ter quem solde, ainda nao fiz o chip hehehe
 

Bgravata

Novato
Overspeed, Tudo bem?
Possuo um A3 1.8 20v aspro 2001 e estou querendo fazer alguma coisa para melhorar um pouco mais a potencia dele. Pensei muito em fazer o chip dele. Voce já está com a maquina nova para fazer chip do aspro? e quanto fica este chip? o que voce acha de um kit nitro ou até um turbo colocado?
me de algumas ideias!
um abraço
Breno Gravatá
 

overspeed

Comerciante
Breno, sim, já estou com a maquina nova aqui em mãos, mas serve apenas para fazer o chip sem tira-lo da placa (serviço de solda), como vc esta em Salvador vai precisar achar quem possa desoldar oantigo e resoldar o novo...

Já acertei A3 aspro tanto com turbo quanto com kit nitro... qualquer um deles com suas aracteristicas fica bom... se for montar turbo é coisa de 0,7~0,8Bar... la oficina do meu irmão tivemos um cliente que se empolgou e foi aumentando a pressão... se não me enganamo com pouca coisa acima de 1Bar conseguiu desbielar (quebrou biela).

Este motor tira bastante potência... com 0,7Bar deve tirar uns 250cv facil...

o preço é de R$ 300,00 + envio
 

Bgravata

Novato
Over preciso do seu msn ou contato para que possamos conversar e trocar algumas ideias!
se eu fizer o chip apenas eu posso colocar o nitro depois? e outra quanto sairia em media (R$ e tempo) fazer um turbo desses que voce fez na oficina de seu irmao?
Abração
 

A3Branco

A3 Maníaco
Tai uma dúvida.. posso chipar sem ter q colocar turbo ou nitro??
posso apenas trocar o chip em um A3 aspro?? se sim, leva o motor p quantos cv??
 

overspeed

Comerciante
Os cachorros ladram, os burros relincham ...e a caravana AINDA passa uhAhuahua

Deixa pra lá... é cada BEstEIRÃO que ele fala que ninguem mais da crédito...
 
Over

Depois de ler todo o topico, fiquei com uma duvida que ainda nao vi ser discutida aqui no forum

tenho um 180 tiptronic, minha duvida é

como fica a durabilidade do cambio caso eu fizesse um chip?

mais do que a turbina, o cambio e o mais arriscado de "abrir o bico", nao?
 
Topo