esse chip de biblioteca vem qto de potência? No meu 1.8T que vc fez no meu ap no cambuci, veio perto de 190cv e ficou um tesão o carro.overspeed disse:O backup da eeprom só pode ser feito abrindo (impossível pelo obd se não seria fácil roubar o carro), o backup do arquivo de mapas é feito de boa pelo obd...
Posso fazer de boa...
gh1979 disse:esse chip de biblioteca vem qto de potência? No meu 1.8T que vc fez no meu ap no cambuci, veio perto de 190cv e ficou um tesão o carro.
Se optar por não cortar nada, qual o workaround? não entendi. Grato. Se preferir me manda in box amigo.
Grato.
Não dizem ser essencial no stg1, mas eu recomendo por desencargo de conciência... não fiz nenhum sem, alias, todos os que fiz até hoje tinha pelo menos DP nestes motores EA113gh1979 disse:Entendido over! não tenho reforço não de HPFP, o carro é todo original. Não é recomendado então Over?
Te mandei MP. Grato.
ZoSo_ disse:Galera, 350cv só com remap em um A3 8P Manual... Pode isso Arnaldo rsrsrs? http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-667801773-audi-a3-20-turbo-fsi-sportback-mecanica-2007-_JM @[member="overspeed"] Abraço...
Tiago-TSA disse:Quando vai estar em Brasília ou Goiânia?
Quanto pra remap num 1.8 150cv aut?
BSB e GYN já fiz este ano... alguem teria que montar um grupo pra fazer (pelo menos 5 em cada cidade pra dividir as despesas de viagem por um valor que compense)Bruno Bayern disse:Sou de Brasília tb..quando vai estar por aqui?
tenho um a3 turbo 150 cv 2006 ,manual, com velas iridium, filtro k&n e só..gostaria de chipar com você..como seria melhor negócio, se vc n vier para BSB?
Eu gostaria de saber também a durabilidade depois do chip..continua bom? para turbina é de boa?
Bom..sei q já respondeu mts perguntas parecida com a minha ,mas é complicado ler 47 páginas do tópico..
bom..quero quer fique perto dos 200 cavalos com apenas no chip...mais pra frente vou colocar downpipe ,escape,intet,etc..bom..fico no aguardo
Pooxxaa!!overspeed disse:Vai demorar um bocado pra voltar ao RJ
Creio que irei fazer com você, qual seria o mais correto, mandar o modulo pra você? O carro ta liso e todo revisado, gostaria que ficasse assim depois do chip, ele foi feito aquela gambi de mexer na pressão da wastegate, porém isso consigo reverter sozinho, em questão do chip o mais seguro, considerando que não tenho como levar o carro pessoalmente pra você, seria mandar o modulo ? Obrigado.overspeed disse:Esta na primeira página do topico:
R$ 600,00 fazendo pela serial (presencialmente ou se me mandar o modulo)
R$ 635,00 + Sedex se vc quiser que te envie o chip e vc manda soldar por ai (vão te cobrar mais uns R$ 150,00 na sua região)
Vai para 200+/- 5cv (não bote fé em quem promete muito mais) torque vai perto dos 32mkgf pelo menos
Vamos juntar uns carros do RJ pra ele fazer!AndreMRM disse:Vai estar no RJ quando outra vez ?
Vamos juntar uns carro do RJ pra ele fazer!Massambaba disse:Pooxxaa!!