[SERVIÇO] Chip de potência / remapeamento

overspeed disse:
A3/Golf 2.0 M3.8.x/M5.9.3
ganho em média de 8 a 10cv

Valor R$ 350,00 (via serial)

Golf 2.0 /Bora com acelerador eletrônico (ME7.5.10/ 7.5.20)
ganho em média de 8 a 10cv

Valor R$ 350,00 (via serial)

Galera eu vou mudar alguns dos preços pra refletir melhor as dificuldades nos serviços:

Golf/A3 150: Chip para turbina e bicos/dosador originais, sem alteração de combustivel: R$ 400,00 (biblioteca*) média 190+/- 5cv (apenas chip)
Golf/A3 150: Turbina, bicos/dosador ou alteração de combustivel: R$ 500,00 (sob medida**)

Golf/A3 180: Chip pra turbina e bicos/dosador originais, sem alteração de combustível: R$ 600,00 (biblioteca*) A3 manual: 200+/-5cv A3 tiptronic: 210+/-5cv Golf Manual/Tip: 210+/- 5cv
Golf/A3 180: Turbina, bicos ou alteração de combustivel R$ 700,00 (sob medida**)

S3/TT: Chip pra turbina e bicos/dosador originais, sem alteração de combustível: R$ 800,00 (biblioteca*) S3/TT 210 ou 225: 260+/- 5cv
S3/TT: Turbina, bicos ou alteração de combustivel R$ 950,00 (sob medida**)


A3 Sportback 2006 a 2009 (MED9.1): R$ 1.250,00 pelo chip de biblioteca (chip desenvolvido especifico = orçamento)
Obs: Pode fazer pela serial ou via BDM, por BDM é necessário que o dono corte os rebites que prendem a ECU ao carro antes de vir aqui

Serial: vantagens: Mais rapido e não precisa cortar rebites
desvantagens: Não consegue salvar o arquivo da eeprom aonde estão guardados imobilziador e VIN (necessário caso um dia dê problema no modulo, painel ou imobilzador - algo que tem acontecido dentro e fora do Brasil)

BDM: Vantagens: faz backup completo do modulo em caso de qualquer problema pode comprar um modulo no desmanche sem painel ou immo e clonar rapido e facil
desvantagens: precisa tirar o modulo do carro (cortar rebites) e abrir


A3 Sportback 2010 a 2013 (MED17): R$ 1.500,00 pelo chip de biblioteca (chip desenvolvido especifico = orçamento)
Obs: Pode fazer pela serial ou via Boot, por Boot é necessário que o dono corte os rebites que prendem a ECU ao carro antes de vir aqui

A Audi usou TProt8/10 em alguns carros (ou teve atualização de software qdo revisou na concessionária ativando o protocolo), os que não tiverem TProt faz pela serial... os que tiverem só faz em boot (qualquer empresa terá que fazer em boot)


* biblioteca = usar arquivos préviamente testados qdo possivel, se não tiver nenhum faço especificamente pro veículo sem custo adicional, se quiser fazer um acerto fino devido a outros upgrades (inlet, downpipe, escape, etc) e quiser no dinamometro cobro um adicional de R$ 50,00 de deslocamento na grande São Paulo - horas de dinamometro pagas direto pro local aonde for feito o acerto.

**sob medida = desenvolver um arquivo especifico pra configuração usada, se quiser afinar no dina (primeiro faz um pré-acerto na rua mesmo para dirigibilidade) cobro a taxa de R$ 50,00 de deslocamento.


Obs: Posso fazer na sua casa (grande São Paulo) cobrando a taxa de deslocamento, preciso apenas de um local com tomada e preferencialmente coberto.

1- Quem quiser o chip pra ser substituido (a distância, ou se quiser guardar pra voltar pra original um dia) cobro R$ 35,00 do chip e mais despesas de envio se for o caso. se for remap+chip virgem cobro 150

2- Se quiserem acerto no dina cobro R$ 50,00 de deslocamento

3- os carros que não tiverem Wide nativa e queiram usar a minha Wide pra acerto cobro mais R$ 50,00

contatos via MP ou MSN [email protected]


PS: mudança nos preços e condições efetuado em 12/02/2015

Alguns abaixaram (centrais mais novas) alguns aumentaram (pois a dificuldade esta cada vez maior no acerto devido aos projetos elaborados).
Over, tenho uma 1.8 aspirada, manual, moro em Itumbiara Goiás...como seria o serviço e preço?

Existe a possibilidade de vc enviar e eu mesmo fazer a troca em uma oficina de um amigo?
 

overspeed

Comerciante
posso te enviar o chip 385+SEDEX e VC manda a algum lugar que solde smd

ou me manda a central por SEDEX e faço na bancada
 
Over, chip para A3 180cv 2002 Manual, pra rodar na podium, velas iridium e filtro inbox inflow. Quantos cvs, aproximadamente e torque ? E o valor do chip. Obrigado. @[member="overspeed"]
 

overspeed

Comerciante
Robson Corrêa disse:
Over, chip para A3 180cv 2002 Manual, pra rodar na podium, velas iridium e filtro inbox inflow. Quantos cvs, aproximadamente e torque ? E o valor do chip. Obrigado. @[member="overspeed"]

Esta na primeira página do topico:

R$ 600,00 fazendo pela serial (presencialmente ou se me mandar o modulo)
R$ 635,00 + Sedex se vc quiser que te envie o chip e vc manda soldar por ai (vão te cobrar mais uns R$ 150,00 na sua região)


Vai para 200+/- 5cv (não bote fé em quem promete muito mais) torque vai perto dos 32mkgf pelo menos
 
overspeed disse:
Esta na primeira página do topico:

R$ 600,00 fazendo pela serial (presencialmente ou se me mandar o modulo)
R$ 635,00 + Sedex se vc quiser que te envie o chip e vc manda soldar por ai (vão te cobrar mais uns R$ 150,00 na sua região)

Vai para 200+/- 5cv (não bote fé em quem promete muito mais) torque vai perto dos 32mkgf pelo menos
Muito obrigado por tirar essa duvida, creio eu que ficaria melhor com uma k04 então, ou k03 com rotor de jetta.
 

overspeed

Comerciante
Robson Corrêa disse:
Muito obrigado por tirar essa duvida, creio eu que ficaria melhor com uma k04 então, ou k03 com rotor de jetta.
Estas requerem outras adaptações (bicos, bomba, DP, intercooler) e o acerto tem que ser presencial
 

Tiago-TSA

Novato
Tem previsão de vir a Brasília?
To querendo colocar velas iridium e filtro esportivo (K&N inbox.
Teria alguma diferença se fizer essas trocas antes e depois de chipar? Ou preciso trocar antes de chipar?

Att
 

PassatGTs

Membro
overspeed.... seu celular ja era? me add no seu novo, pq meu carro ta prester a ficar pronto la no rafa e preciso mandar pra voce. ddd 15 tel 996319988. abraco
 
@[member="overspeed"], uma dúvida.

tenho uma mb c180 (a do avatar), que tb é 1.8t, mas com injeção direta. sei que é um motor totalmente diferente do a3, mas o que me encanta nela é que a patada chega cedo e se mantém firme.

A MB com seus 156cv e quase 200kg a mais abre 1 carro de vantagem do audinho na arrancada até os 80, daí o audi encosta e vai junto até os 150, e aí a MB abre e a brincadeira acaba pro A3. E não falo isso por suposição. Já puxei os dois carros juntos até o último e sei bem o que acontece.

Teria algum jeito de fazer o A3 puxar um pouco mais de arrancada? Mais especificamente, teria como fazer a pressão chegar mais cedo?
 

gh1979

Membro
Over, blz?

Algo novo para A3 sportback 2.0t dsg 2008? ou ainda são as duas opções, uma com corte e com backup, e a outra sem corte mas sem backup?

Queria só um o remap, para juntar com um kn in box, e um escape pouco mais esportivo. Grato amigo.
 

overspeed

Comerciante
O backup da eeprom só pode ser feito abrindo (impossível pelo obd se não seria fácil roubar o carro), o backup do arquivo de mapas é feito de boa pelo obd...

Posso fazer de boa...
 
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