[SERVIÇO] Chip de potência / remapeamento

dchilante

Novato
Over, sou de campo grande e ja li muitos relatos de pessoas satisfeitas com teu serviço. Estou interessado em lhe mandar a central. Como faço? A proposito, tenho um a3 1.8t tip 180cv. Quantos cavalos se consegue no remapeamento, 210? Estou pensando em adquirir o filtro inbox da KN, downpipe de 3 e inlet. Tem alguma ideia de qts cv finais se conseguiria com tudo isto? Sei que o limite do tiptronic seria entre 230 a 240cv, procede? Obrigado.

MDCRUZ

Membro
Pra quem ainda tem dúvida em fazer o chip com o over, pode perder o medo ! o cara veio aqui no sul realizar o Chipday e todos saíram contentes. Inclusive eu que sai dela com 360 hp ! Depois vou criar um tópico com as fotos! Obrigado mais uma vez Junior! já encomendei a mola mais rígida para a Wastegate!! kkkk Grande Abraço!

MDCRUZ

Membro
Pra quem ainda tem dúvida em fazer o chip com o over, pode perder o medo ! o cara veio aqui no sul realizar o Chipday e todos saíram contentes. Inclusive eu que sai dela com 360 hp ! Depois vou criar um tópico com as fotos! Obrigado mais uma vez Junior! já encomendei a mola mais rígida para a Wastegate!! kkkk Grande Abraço!

Roiz

Novato
E jetta 13/13, qual seria o valor? E ganho de potência?
Vamos agendar esse chipday em bh oveer?
Como ficariam os custos pra fazer uns 5 carros?

Renasom

Novato
Over,sou o Renato da Injetronica,o audi ficou animal,puxando muito e com bom torque,o consumo ficou igual,ficou muito bom o carro,depois te envio uma MP.Para os que forem fazer chip com o Over,recomendo o cara sabe o que faz.

overspeed

Comerciante
@[member="Roiz"] @[member="padre"]

Já fui a BH este ano, mas se juntar um numero de pessoas que consigo fazer novamente...só que vai ficar la pro final do ano (outubro em diante) pois estou com problemas particulares a resolver e não posso viajar por eqto

Vieirardl

Membro
Fala Over, tenho um A3 99 1.8 aspirado, não vi preços pra chipar ele aqui, teria como me dar 2 orçamentos e tirar uma duvida?

1: Quanto cobraria pra chipar ele e passar pro alcool?
2: Quanto cobraria apenas para chipar?

E a duvida seria que eu sou do RJ, como fariamos se eu quisesse adquirir seu serviço

marcelo089

Membro
Over, boa tarde, estou pensando em chipar ou remapear o meu aspirado 125cv, vi que vc esta no ipiranga eu sou de são caetano, então como funciona? levo o carro ate vc? é feita a troca do chip ou vc reprograma a central plug and play? qual o preço 300,00 ? Fica bom, quantos cv a mais? obrigado amigo

overspeed

Comerciante
Vieirardl disse:
Fala Over, tenho um A3 99 1.8 aspirado, não vi preços pra chipar ele aqui, teria como me dar 2 orçamentos e tirar uma duvida?

1: Quanto cobraria pra chipar ele e passar pro alcool?
2: Quanto cobraria apenas para chipar?

E a duvida seria que eu sou do RJ, como fariamos se eu quisesse adquirir seu serviço
Cobro R$ 350,00 em todos os casos...

Vc pode esperar chipday em MAIO (estamos fechando a data, posso te colocar em contato com o organizador se vc tiver facebook) ?

Luiz Bernardi disse:
Quando vir pro sul, avisa nós, pois sou de santa catarina, e irei para o rio grande do sul remapear o meu carro com vc overspeed! Vlew
Tenho Curitiba em Agosto

RS ainda não tenho data (preciso de um organizador)... se quiser acompanha pelo facebook:

https://www.facebook.com/groups/488370027963857/

marcelo089 disse:
Over, boa tarde, estou pensando em chipar ou remapear o meu aspirado 125cv, vi que vc esta no ipiranga eu sou de são caetano, então como funciona? levo o carro ate vc? é feita a troca do chip ou vc reprograma a central plug and play? qual o preço 300,00 ? Fica bom, quantos cv a mais? obrigado amigo
Isso, traz aqui e faço pela serial... média de uns 8cv de ganho

GARAGAOZ disse:
Over...mandei MP
respondido

Vieirardl

Membro
overspeed disse:
Cobro R$ 350,00 em todos os casos...

Vc pode esperar chipday em MAIO (estamos fechando a data, posso te colocar em contato com o organizador se vc tiver facebook) ?
Opa, tenho facebook sim, pode por que vou querer sim, ele me passa maiores informaçoes? O email do meu face é [email protected]

Over, vem quando ao rio de janeiro? meu carro é um golf 180 mas ja foi remapeado para 200cv. Porém blindado, e está bebendo muito na gasolina na minha opinião, 7 na cidade e 10 na estrada andando a 110/120. No seu remapeamento melhoraria esse consumo?

@[member="Kayo Andrade"], sinceramente o seu problema é outro. nao é remapeamento

meu a3 é um 2008 com quase 275cv. cidade eu faço entre 7 a 8 mas é pq eu piso mesmo e ando percursos curtos, mas se maneirar chega a 9
estrada ja fiz 14, e pisando 11-12. agora andando a 100-120, vixe, é economico

entao o seu problema nao é remapeamento. como está a sonda lambda???? velas, bobinas, filtro de combustivel e ar??? descarbonização de valvulas, bicos?? como é o pé direito??

tem mais coisa ali além de remapeamento