[SERVIÇO] Chip de potência / remapeamento

overspeed

Comerciante
GuilhermeDuda disse:
Overspeed, tenho uma Passat 1.8T 150 98/99, você faz chip para ela?

No caso sou de Curitiba, tem alguma forma de fazer com envio de peças ou como funciona neste caso?
Faço sim... nesse caso como tem que soldar a eprom eu posso te enviar e vc solda por ai...me manda MP que explico as opções

padre

Membro
over, eu perguntei há algum tempo sobre remap no 1.8 aspro, vc disse que não muda minha vida, mas melhoraria algo.
Dá pra melhorar um pouco o consumo, já que desempenho só melhora com turbo e etc? Viajo muito e pego gasolina de todo tipo, sabe-se lá que misturas...
Caso não mexa no consumo, o remap pode trazer "um pouco mais" de agilidade?
Fica em quanto?

abraço

overspeed

Comerciante
padre disse:
Está em SP?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Sim, bairro do ipiranga... estive em BH semana retrasada pra um casamento, não devo retornar tão cedo pra ai ...vc teria que me enviar o modulo

padre

Membro
overspeed disse:
Sim, bairro do ipiranga... estive em BH semana retrasada pra um casamento, não devo retornar tão cedo pra ai ...vc teria que me enviar o modulo
Moro próximo a Campinas, não seria difícil ir a SP num sábado, caso puder.
Vou viajar neste fim de semana e no próximo. Retornando vejo com você de eu ir a SP.
Abraço

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

rhessel

Membro
@[member="overspeed"], se fizer no sábado para o amigo @[member="padre"], me inclui na lista também. Porque ir para SP durante a semana é impossível...

overspeed

Comerciante
Sabados são meio complicados pra mim... qd num tenho chipday em outro estado costumo estar viajando com a familia ou é algum feriado... bom, vamos ver...

overspeed

Comerciante
rhessel disse:
@[member="overspeed"], se fizer no sábado para o amigo @[member="padre"], me inclui na lista também. Porque ir para SP durante a semana é impossível...

padre disse:
Tirando os sábados, só sexta à noite... Mas a gente acha um jeito sim!
A gente vai se falando, qdo tiver um livre te aviso !

rod_lima_1 disse:
overspeed, tem algo pro GM cruze ?
Naum, esse num tenho nada

ALBERTOLIMA

Membro
Overspeed chip pro 125cv fica entao 300? como fazemos? vc instala ou eu posso instalar ? e como é plugar ou remapear mesmo?
Eu sei que o meu é aspirado mas mesmo assim queria deixar ele agil, fora q to importando um cold air intake em aluminio com filtro k&n, nao vai fazer milagres,
mas esteticamente fica muito bonito tbm rs

overspeed

Comerciante
ALBERTOLIMA disse:
Overspeed chip pro 125cv fica entao 300? como fazemos? vc instala ou eu posso instalar ? e como é plugar ou remapear mesmo?
Eu sei que o meu é aspirado mas mesmo assim queria deixar ele agil, fora q to importando um cold air intake em aluminio com filtro k&n, nao vai fazer milagres,
mas esteticamente fica muito bonito tbm rs
Se vc me mandar a central eu faço pela serial, sem ter que soldar...se não quiser enviar, vc precisa achar alguem que faça solda em eletrônica (fale que é um SMD do tipo PSOP), ai vc me diz o numero da central (tem na etiqueta em cima dela) e te envio (vai ter apenas o custo da memoria virgem = R$ 25,00) e vc manda soldar.

Aspro é feito de detalhes... pequenas coisa que junta dão resultado

felipao disse:
Nossa que pena...como fico sabendo do próximo?
Na verdade eu num fiz chipday, fui a um casamento e algumas pessoas de outros foruns ficaram sabendo e acabou rolando de fazer 7 carros... pra ir de novo, só arrumar 5 interessados...

overspeed

Comerciante
thiago possolo disse:
pelo que vi pra BH ja tem 3 querendo, galera vamos juntar aí e trazer o cara rs.

1° thiago Possolo

Roiz disse:
Tbm estou interessado em um chip pro a3 180 em bh! Vc faz em jetta tsi tbm?(de mais um interessado)
Opa, começa a ter gente suficiente... Faço Jeta sim, mas só TFSI 200cv (2013/2014 os 2014-2014 com motor novo de 211cv e central Continental ninguem faz ainda)