[SERVIÇO] Chip de potência / remapeamento

overspeed

Comerciante
Brunno Ricardo disse:
Boa Tarde, Overspeed .
Gostaria de saber quanto fica para dar um up na potência, e o que é necessário alterar para passar de Gasolina para Alcool ? e o valor também.
E o que vai me trazer de vantagens ?

Abraço

Apenas o remapeamento cobro R$ 550,00 se for manter na gasolina...

pra passar pra alcool precisa de bicos maiores (cerca de 40%), bomba que suporte o alcool e uma partida a frio e cobro R$ 650,00.

no momento a unica vantagem do alcool é emitir menos... porque financeiramente em Sampa empata ou perde (alcool ta na casa dos 1,94 a 1,99 e gasolina vc acha ainda a 2,65~2,75 de bandeira)

caiogti

Novato
Overspeed
Boa noite!
Estou pegando meu A3 1.8T 150cv Manual 1998, gostaria de tirar algumas duvidas antes de marcar com vc pra fazer o chip.

1. Se eu fizer o chip com o carro 100% original e depois mudar filtro e ic; terei que remapear novamente?
2. Se mudar para alcool ele aumenta +/- quanto no consumo?

Se puder mandar seu contato telefônico e endereço onde faz o chip, por mp agradeço!

Abs

Caio

over speed,show de bola essa aula sua, sabe muito ...

então vamos lá ...
tenho um sportback 2008, 2.0T

Esse cambio DSG ouvi dizer que não é bom passar dos 350 cv, pq ele não aguenta

Então, dispondo de um sistema SRI( eu moro no rio e não rola usar o CAI), Downpipe + KatDel 3", e reprogramação da central, Qual a turbina eu conseguiria tirar uma potencia sem danificar o DSG ?

Ah, outra coisa, pensei em usar uma GT3071R, que sopra bem, será que precisaria mexer em bomba e bico ? o motivo de eu não pegar um Si foi esse, tirar uma boa potencia com o carro "original" , pelo menos aparente, com o abafador final e sem projetos faraônicos

overspeed

Comerciante
caiogti disse:
Overspeed
Boa noite!
Estou pegando meu A3 1.8T 150cv Manual 1998, gostaria de tirar algumas duvidas antes de marcar com vc pra fazer o chip.

1. Se eu fizer o chip com o carro 100% original e depois mudar filtro e ic; terei que remapear novamente?
2. Se mudar para alcool ele aumenta +/- quanto no consumo?

Se puder mandar seu contato telefônico e endereço onde faz o chip, por mp agradeço!

Abs

Caio
1 - Se mudar filtro ou esape depois não é preciso mexer no chip novamente.
2 - O consumo fica em cerca de 60 a 65% do que faz a gasolina no mesmo percurso dependendo se for percurso curto aonde o carro não esquenta, tende a 60%, se for percurso longo tende a 65%. Pra converter precisa de bicos maiores e bomba pra alcool, além de partida a frio.

rod_lima_1 disse:
over speed,show de bola essa aula sua, sabe muito ...

então vamos lá ...
tenho um sportback 2008, 2.0T

Esse cambio DSG ouvi dizer que não é bom passar dos 350 cv, pq ele não aguenta

Então, dispondo de um sistema SRI( eu moro no rio e não rola usar o CAI), Downpipe + KatDel 3", e reprogramação da central, Qual a turbina eu conseguiria tirar uma potencia sem danificar o DSG ?
O DSG aguenta bem mais que isso... teve gente ai com mais de 60mkgf sem problema algum...

rod_lima_1 disse:
Ah, outra coisa, pensei em usar uma GT3071R, que sopra bem, será que precisaria mexer em bomba e bico ? o motivo de eu não pegar um Si foi esse, tirar uma boa potencia com o carro "original" , pelo menos aparente, com o abafador final e sem projetos faraônicos
Até uns 270~280 vai com bicos OEM, depois disso recomendam trocar por maiores...

pessoal, tem uma semana que estou procurando esse topico e n conseguia achar. alias, o ultimo lugar que eu iria procurar era em classificados-> compra e venda de peças...

@[member="overspeed"], uma sugestão: mudar o tópica pra área de "mecanica e preparação -> injecao eletronica"

Se vc concordar que la realmente faz mais sentido, é só pedir pra algum moderador fazer a troca

Me responde uma dúvida, como eu prendo a central de volta depois que vc me reenviar? são rebites normais, destes que se encontra em qualquer loja?

Abs,

overspeed

Comerciante
freddymamede disse:
pessoal, tem uma semana que estou procurando esse topico e n conseguia achar. alias, o ultimo lugar que eu iria procurar era em classificados-> compra e venda de peças...

@[member="overspeed"], uma sugestão: mudar o tópica pra área de "mecanica e preparação -> injecao eletronica"

Se vc concordar que la realmente faz mais sentido, é só pedir pra algum moderador fazer a troca

Me responde uma dúvida, como eu prendo a central de volta depois que vc me reenviar? são rebites normais, destes que se encontra em qualquer loja?

Abs,
Cara, éra na parte de preparação, ai acharam melhor colocar em classificados...por mim aonde vc´s que precisam do serviço acharem melhor kkkk

Vc prende com os parafusos, os rebites são memso pra evitar abrir a central, vc prende normal sem eles...mas se quiser por estética o Mfractal vende os rebites

Brek-Ship disse:
Como faco pra falar com vc? Tem tel? Cheers!
mandarei MP com meus contatos...

overspeed

Comerciante
ulisseslol disse:
Over, meu carro tem CAI, e logo vou fazer o escape para 3", o valor do chip é 350? de resto tudo original.... outra dúvida, quanto de cavalaria meu a3 ficaria mais ou menos com esses itens?
esqueci de mencionar que ele tem uma bomba de comb de maior vazão também, essa: http://www.dinamicabombas.com.br/loja/loja-virtual/bombas-de-combustivel/4229-bomba-vdo-high-flow-golf/audi/passat/bora/new-beetle?vmcchk=1&keyword=golf

audi a3 150cv 2001
150 + escape e filtro em média uns 205cv com estas alterações ai... o valor é este sim...

Overspeed, tenho uma Passat 1.8T 150 98/99, você faz chip para ela?

No caso sou de Curitiba, tem alguma forma de fazer com envio de peças ou como funciona neste caso?