[SERVIÇO] Chip de potência / remapeamento

overspeed

Comerciante
Sergio Gomes disse:
e o do novo Golf .220 CV .. acho q 45 kgm ... fica distante o antigo 193 CV para o atual né ?
New Golf 2014 ? esse ninguem faz chip...só piggyback

o 193cv é exatamente o 180 (mesmo resultado, perto dos 32mkgf)

overspeed

Comerciante
Sergio Gomes disse:
e isto tudo se expressa de 7,8 para 6,5 s de 0 a 100 km/h ?
Boa pergunta... posta la na parte de preparação pros donos te falarem...eu sinceramente não meço (até porque num tenho um pra ficar brincando kkkk)

carlosr_bar

Novato
Gostaria aqui de deixar o meu registro e ressaltar a qualidade e a honestidade do @[member="overspeed"] (Júnior) e do Rafael Medeiros . Meu carro estava realmente uma porcaria de se andar e já tinha sofrido na mão de vários mecânicos , e os dois em conjunto deixaram o meu carro muito gostoso de dirigir ao ponto de fazer com que desistisse de vende lo . Conclusão recomendo 100% !!!

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Não entendo muito de chips e etc... Gostaria de um exclarecimento geral...

Tenho um a3 1.8T 180cv manual 2005/2006.

Ouço uns amigos falarem, chipa o carro que vai ficar melhor, vai andar mais, vai ter uma retomadas melhor, vai ganhar uns cavalos etc...

Ainda não tive coragem pois tenho medo de fazer com que o motor se desgaste mais rápido ou turbina, sei la... Quanto a isso, prejudica muito?

De 180cv constuma ir pra qnts? levanto em conta apenas K&N inbox e escape original?

Alguém poderia me dar uma explicação melhor sobre os prós e contras?

E quanto seria? Tem planos de vir pro RJ?

Abraços

overspeed

Comerciante
Felipe_Ladeira disse:
Não entendo muito de chips e etc... Gostaria de um exclarecimento geral...

Tenho um a3 1.8T 180cv manual 2005/2006.

Ouço uns amigos falarem, chipa o carro que vai ficar melhor, vai andar mais, vai ter uma retomadas melhor, vai ganhar uns cavalos etc...

Ainda não tive coragem pois tenho medo de fazer com que o motor se desgaste mais rápido ou turbina, sei la... Quanto a isso, prejudica muito?

De 180cv constuma ir pra qnts? levanto em conta apenas K&N inbox e escape original?

Alguém poderia me dar uma explicação melhor sobre os prós e contras?

Abraços
Se cuidar direitinho (óleo, filtros, velas, etc) e num ficar "moendo" a todo instante, dura similar ao que a fabrica estima como prazo médio...

Pró = mais torque, mais potência, consumo igual andando de boa.

contras = manutenção tem que ser mais criteriosa (prazo de trocas) e ficar atento a qualquer sinal de defeito (hesitações, barulhos, etc) mas tbm nada de outro mundo.

em média vem de 30 a 31mkgf a uns 3.500 com uns 200+/- 5cv a 5.200 de potência máxima...

overspeed disse:
Se cuidar direitinho (óleo, filtros, velas, etc) e num ficar "moendo" a todo instante, dura similar ao que a fabrica estima como prazo médio...

Pró = mais torque, mais potência, consumo igual andando de boa.

contras = manutenção tem que ser mais criteriosa (prazo de trocas) e ficar atento a qualquer sinal de defeito (hesitações, barulhos, etc) mas tbm nada de outro mundo.

em média vem de 30 a 31mkgf a uns 3.500 com uns 200+/- 5cv a 5.200 de potência máxima...

Abraços

overspeed

Comerciante
Felipe_Ladeira disse:

Abraços
O valor esta no primeiro tópico (se for apenas o chip com turbina e bicos originais cobro R$ 550,00; porém qdo é chipday - me desloco pra fazer em outras cidades- eu cobro as despesas dividido pelo numero de pessoas).

Ainda não tenho data pro RJ mas tradicionalmente tem acontecido perto de Maio a julho

Boa tarde Overspeed..
Amigo quero chipar meu a3 150t, mas moro em sc, quando custa pra eu tirar a central e mandar pra você chipar ele pra min mantendo o combustível escape original velas originais..
meu cep é 89820-000 e quanto tempo demora pra ela vim pronta, quantos cvs vai ficar?

overspeed

Comerciante
PauloCezar disse:
Boa tarde Overspeed..
Amigo quero chipar meu a3 150t, mas moro em sc, quando custa pra eu tirar a central e mandar pra você chipar ele pra min mantendo o combustível escape original velas originais..
meu cep é 89820-000 e quanto tempo demora pra ela vim pronta, quantos cvs vai ficar?

Cobro R$ 350,00... eu devolvo no dia util seguinte (no mesmo dia se chegar de manhã e eu estiver sem trampo na hora)...

potência é 190+/- 5cv

Abs

Bom dia Over!

Tenho um A3T 180 cvs com escape completo em 2,5" com um abafador, filtro duplo fluxo, e estou comprando um intercooler frontal.
Por enquanto pretendo andar com miolo e turbina original, você vende a central já chipada ou tenho que fazer na minha original?
Minha ideia seria chip pra álcool e 1,2 bar de pressão...como você geralmente faz?

Abs

overspeed

Comerciante
Tem que fazer na sua (ou pode comprar uma "virgem" e me manda que eu faço na bancada).

Os bicos não alimentam no alcool, teria que trocar eles tbm

Boa Tarde, Overspeed .
Gostaria de saber quanto fica para dar um up na potência, e o que é necessário alterar para passar de Gasolina para Alcool ? e o valor também.
E o que vai me trazer de vantagens ?

Abraço