[SERVIÇO] Chip de potência / remapeamento

overspeed disse:
devo fazer joão pessoa em fevereiro... Bahia num tenho nada, o seu é 2001 da rpa me enviar por sedex e devolvo no mesmo dia por sedex...

Rapá... to correndo atrás de um monte de carro que veio aqui com BO mecânico... O @rafamedeiros ta ficando rico de tanto carro que mando pra lá...
Hahha B.o é apelido mano ahhahaha

Quanto mais melhor hehe!

Alias, que fim teve o Golf da ventoinha?

Abraaaas

overspeed

Comerciante
vicarpir disse:
Quanto ta pra chipar 150cv?
R$ 350,00 se for turbina e bicos OEM

Rafaelmedeiros disse:
Hahha B.o é apelido mano ahhahaha

Quanto mais melhor hehe!

Alias, que fim teve o Golf da ventoinha?

Abraaaas
Ah fiquei o dia todo, mas no fim deu certo... era(m) outro(s) BO(s)... no dina em vez de aquecer ele congelava kkk vou fazer um post com o resultado

Seu MAF tá aqui em casa...

Karlaum

Novato
Boa noite....Desculpem por estar chegando agora...heheh....comprei um a3t 150cv a uns 3 meses, gostaria de ter um aumento de potencia que não prejudique muito a vida util do motor,
ouvi falar q tem possibilidade de um aumento de pressão da turbina por meio mecanico, isto eh possivel?....eh recomendavel, o que me recomendam fazer...pra deixar ele na casa dos 200cvs?

overspeed

Comerciante
MarcioPratarotti disse:
Over se eu levar pra vc mexer da pra saber se ele ja foi chipado? abraço
Se for um 180 eu consigo ler o arquivo e comparo pra saber com 100% de certeza.

Se for 150 pode fazer um log de carga solicitada e ai sabe se tá perto do original ou naum...se for muito diferente ai entende-se que é chipado.

Rodinei

Moderador
@overspeed, desculpe fugir um pouco do assunto, mas tenho uma curiosidade:

Daria pra chipar um carro 1.0 destes modelos novos e deixar apenas funcionando com álcool, teria algum ganho em desempenho ou economia por não ser mais flex?

Abraço.

overspeed

Comerciante
Rodinei disse:
@overspeed, desculpe fugir um pouco do assunto, mas tenho uma curiosidade:

Daria pra chipar um carro 1.0 destes modelos novos e deixar apenas funcionando com álcool, teria algum ganho em desempenho ou economia por não ser mais flex?

Abraço.
Varia de carro pra carro e ano pra ano (dependendo muda a central), mais especificamente que carro e ano seria ?

Rodinei

Moderador
overspeed disse:
Varia de carro pra carro e ano pra ano (dependendo muda a central), mais especificamente que carro e ano seria ?
Seria uma curiosidade mesmo meu Nobre, vamos citar um Gol G5... O que aconteceria neste caso?

Ola over, tenho um a3 1.8t 150 cv todo original, e quero fazer somente o remapemento, tem como me passa o valor, qual o ganho de potência, e como faço para entrar em contato com vc, pois sou novo no forum e não sei como funciona. Desde já agradeço a atenção.

overspeed

Comerciante
Rodinei disse:
Seria uma curiosidade mesmo meu Nobre, vamos citar um Gol G5... O que aconteceria neste caso?
Gol tem central marelli (num sou fã), vou me ater a central Bosch... sim acredito ser possivel, só num sei o qto melhoraria...

sosafernando35 disse:
Ola over, tenho um a3 1.8t 150 cv todo original, e quero fazer somente o remapemento, tem como me passa o valor, qual o ganho de potência, e como faço para entrar em contato com vc, pois sou novo no forum e não sei como funciona. Desde já agradeço a atenção.
Cobro R$ 350,00, faço pela serial (mas se for acima de 2001 tem uma placa em cima do modulo e ai é preciso quebrar um pedaço da capa do conector - fica num lugar escondido)

tenho duas opções mais conservadora (185 a 190cv) e mais agressiva (190 a 195cv)

Só mandar MP que conversamos sobre o assunto e detalhamento