freddymamede
Membro
Off: ando pesquisando bastante sobre nitro. TOOOOOOODO forum q eu entro, ta la o Over dando aula...kkkk
Abs
fred mamede
Abs
fred mamede
beleza ?robertinho disse:Fala @overspeed
kra..pintou uma oportunidade e eu devo estar vendendo minha a3 turbo..
quero pegar uma a4 3.0 v6 com 38.000 km apenas de um conhecido..
queria saber se vc e seu computador fazem chip pra ele ?
penso apenas em colocar uma suspensao, roda e espape nele..e dai vc melhoraria ele no chip !!
Eduardo, é como expliquei pro Rafa...tenho dois carros hoje...se der tempo de acabar consigo ir sim... um já fiz... falta um na hora do almoço...Eduardo Mercante disse:Júnior, amanha vc deve fazer a minha lá no rafa, porra ja estou ancioso.
Vou tentar ir junto no Diná.....Abs
Semana que vem já to atolado... que dia vc queria/poderia ?fabiomotortech disse:Over vamos marcar a minha spb p/ semana que vem?
Trankilo ?gutz disse:@overspeed Buenas Over,
Sou de Joinville, tens previsão de ir a Curitiba? Tenho interesse no chip pro 150CV
Você tem interesse de vir até Floripa? Estou juntando um pessoal aqui para fazer um chipday, no momento só tem o meu (A3 tip) e uma Marea Turbo, acho que juntando uns 5 já fica legal para dividir as despesas.gutz disse:@overspeed Buenas Over,
Sou de Joinville, tens previsão de ir a Curitiba? Tenho interesse no chip pro 150CV
devo fazer joão pessoa em fevereiro... Bahia num tenho nada, o seu é 2001 da rpa me enviar por sedex e devolvo no mesmo dia por sedex...vicarpir disse:Ae Over, blz?
Tem previsão de quando vem para Bahia?
Abraço
Rapá... to correndo atrás de um monte de carro que veio aqui com BO mecânico... O @rafamedeiros ta ficando rico de tanto carro que mando pra lá...fabiomotortech disse:Puts over vamo fazer o baguio amanha
Ai já estreia sua saga nos spb ja instalei o dpp ja senti melhora!!! Vamos! !!