[SERVIÇO] Chip de potência / remapeamento

Fala @overspeed
kra..pintou uma oportunidade e eu devo estar vendendo minha a3 turbo..
quero pegar uma a4 3.0 v6 com 38.000 km apenas de um conhecido..
queria saber se vc e seu computador fazem chip pra ele ?
penso apenas em colocar uma suspensao, roda e espape nele..e dai vc melhoraria ele no chip !!

overspeed

Comerciante
robertinho disse:
Fala @overspeed
kra..pintou uma oportunidade e eu devo estar vendendo minha a3 turbo..
quero pegar uma a4 3.0 v6 com 38.000 km apenas de um conhecido..
queria saber se vc e seu computador fazem chip pra ele ?
penso apenas em colocar uma suspensao, roda e espape nele..e dai vc melhoraria ele no chip !!
beleza ?

Precisa ver que ano é... ACHO que faço quase todos (se num for todos) mas adianto que em aspro o ganho é bem menor...

@overspeed
eh uma a4 3.0 v6 ano 2005...
ela original vem com uns 218cv e uns 30kgmf de torque..com chip vc acredita q melhoraria pra quanto mais ou menos !?
alem disso melhoraria o consumo tb ?

overspeed

Comerciante
Eduardo Mercante disse:
Júnior, amanha vc deve fazer a minha lá no rafa, porra ja estou ancioso.

Vou tentar ir junto no Diná.....Abs
Eduardo, é como expliquei pro Rafa...tenho dois carros hoje...se der tempo de acabar consigo ir sim... um já fiz... falta um na hora do almoço...
fabiomotortech disse:
Over vamos marcar a minha spb p/ semana que vem?
Semana que vem já to atolado... que dia vc queria/poderia ?

overspeed

Comerciante
gutz disse:
@overspeed Buenas Over,

Sou de Joinville, tens previsão de ir a Curitiba? Tenho interesse no chip pro 150CV
Trankilo ?

Por eqto nada pra CWB, proracer ensaiou fazer um outro chipday, mas ainda não tenho nada concreto... se pintar eu ponho topico na parte de preparação

Abs

diego4100

Membro
gutz disse:
@overspeed Buenas Over,

Sou de Joinville, tens previsão de ir a Curitiba? Tenho interesse no chip pro 150CV
Você tem interesse de vir até Floripa? Estou juntando um pessoal aqui para fazer um chipday, no momento só tem o meu (A3 tip) e uma Marea Turbo, acho que juntando uns 5 já fica legal para dividir as despesas.

Patussi

Membro
É isso ai, pessoal aqui das redondezas ansiosos por sua vinda Over! Eu mesmo não aguento mais, se você não vier este fim de ano vou acabar desembolsando uma fortuna na prado rsrs.
Eu se não for em uma época que estarei viajando já confirmo o meu A3 150.

overspeed

Comerciante
vicarpir disse:
Ae Over, blz?

Tem previsão de quando vem para Bahia?

Abraço
devo fazer joão pessoa em fevereiro... Bahia num tenho nada, o seu é 2001 da rpa me enviar por sedex e devolvo no mesmo dia por sedex...

fabiomotortech disse:
Puts over vamo fazer o baguio amanha
Ai já estreia sua saga nos spb ja instalei o dpp ja senti melhora!!! Vamos! !!
Rapá... to correndo atrás de um monte de carro que veio aqui com BO mecânico... O @rafamedeiros ta ficando rico de tanto carro que mando pra lá...