[SERVIÇO] Chip de potência / remapeamento

Ritcho

Membro
robertinho disse:
Galera aqui do Rio de Janeiro...recomendo o serviço do overspeed ...
o kra eh picaa...
acabei de voltar de sao paulo onde eu estava acertando o carro com ele..
mas devido alguns probleminhas nao deu pra ficar 100%
mas quem for fazer o chip com ele aqui do rio tenho certeza q ira gostar mt do serviço e do resultado...
Show!

Eu estou só aguardando a "visita" aqui no RJ... ;-)

Abs!

overspeed

Comerciante
robertinho disse:
Galera aqui do Rio de Janeiro...recomendo o serviço do overspeed ...
o kra eh picaa...
acabei de voltar de sao paulo onde eu estava acertando o carro com ele..
mas devido alguns probleminhas nao deu pra ficar 100%
mas quem for fazer o chip com ele aqui do rio tenho certeza q ira gostar mt do serviço e do resultado...
Rapá... seu A3 foi a maior "Maria Nachbarschaft" (que num souber use o tradutor do google kkk) que eu já peguei... agora que descobriu o problema e resolveu a coisa vai caminhar bem...

overspeed

Comerciante
diego4100 disse:
Over, o dia que vier aqui pras bandas de Santa Catarina me avise que eu pretendo fazer o chip com você, acertado no dinamômetro.

Floripa é um ótimo local pra passar umas férias, haha.
Pô já fiz uns 3 chipday Floripa kkkkk o Chedid tem apto ai e me empresta qdo preciso !

Deve ter Curitiba de novo...vc sobe aqui e fica mais facil

Ritcho disse:
Show!

Eu estou só aguardando a "visita" aqui no RJ... ;-)

Abs!
deve ter até final do ano de novo... so agilizar com os amigos pra ter mais gente

diego4100

Membro
Eu até ia oferecer um apartamento pra hospedagem hehe.

Mas Curitiba não tem um lance de ter mais altitude e o carro fica diferente? Já ouvi uns relatos da galera que ia na prado em Curitiba fazer chip e quando descia pra Floripa o carro ficava diferente.

Se não for verídico topo sim, Curitiba é um pulinho daqui.

O bom é reprogramar o chip depois de instalar as velas iridium e filtro K&N certo?

overspeed

Comerciante
diego4100 disse:
Eu até ia oferecer um apartamento pra hospedagem hehe.

Mas Curitiba não tem um lance de ter mais altitude e o carro fica diferente? Já ouvi uns relatos da galera que ia na prado em Curitiba fazer chip e quando descia pra Floripa o carro ficava diferente.

Se não for verídico topo sim, Curitiba é um pulinho daqui.

O bom é reprogramar o chip depois de instalar as velas iridium e filtro K&N certo?
É o seguinte, sempre vai ter alguma diferença porque a pressão atmosférica muda mesmo o qto a turbina consegue empurrar (a tal sobrelevação) até certo ponto a central aumenta a pressão para compensar qdo vc vai a lugar mais alto...e a certo ponto ela diminui pra não quebrar a turbina se subir demais... Mas pro acerto isso num muda nada...

iridium num faz diferença nenhuma... K&N eu já tenho mapa pronto, se num tiver no carro num tem problema em colocar depois

overspeed

Comerciante
Não tenho nenhuma data certa... Curitiba ja teve este ano, Floripa não tem ninguem correndo atrás este ano.

Pode ser que ocorra Curitiba de novo este ano, mas não tenho certeza.

Over, boa noite....tenho um A3 150cv 2006 manual e acabo de adquirir uma K04-001 com o Bruno Rates...ele me disse que vou precisar trocar os bicos e fazer chip...como quero extrair o máximo dessa turbina vou precisar dos seus apurados conhecimentos técnicos e do seu chip para o projeto de upgrade que pretendo...vou lhe mandar uma mp....abraços!

diego4100

Membro
Over, você faz chip pra outros carros?
Eu tava procurando gente aqui em Floripa pra fazer um chip day, mas não conheço ninguém que tenha A3 1.8 Turbo, mas o pessoal do Clube do Marea gostou da ideia. Se sim, quanto sairia o chip pra Marea Turbo (fora os custos de deslocamento etc.).

Herom

Membro
LeugiA3 disse:
Over, boa noite....tenho um A3 150cv 2006 manual e acabo de adquirir uma K04-001 com o Bruno Rates...ele me disse que vou precisar trocar os bicos e fazer chip...como quero extrair o máximo dessa turbina vou precisar dos seus apurados conhecimentos técnicos e do seu chip para o projeto de upgrade que pretendo...vou lhe mandar uma mp....abraços!
Pagou quanto na turbina amigo? Se preferir, responde por MP... Abraço!

overspeed

Comerciante
diego4100 disse:
Over, você faz chip pra outros carros?
Eu tava procurando gente aqui em Floripa pra fazer um chip day, mas não conheço ninguém que tenha A3 1.8 Turbo, mas o pessoal do Clube do Marea gostou da ideia. Se sim, quanto sairia o chip pra Marea Turbo (fora os custos de deslocamento etc.).
Faço sim... Ainda mais pra marea turbo (tenho uma e participo do CDM kkk)

Cobro R$ 300,00 pro chip de prateleira...se tiver bicos maiores cobro R$ 350,00...se quiserem emprestimo da minha Wide cobro mais R$ 50,00 (ai tem que fazer o furo no escape ou se usar o downpipe original da marea uso o firo da sonda narrow pro acerto)

over
estou pra pegar um gti 180. sou de piracicaba, sp.

pensei em te mandar a ecu pra acertar o aumento de hp. Precisa necessariamente ir pro rolo pra ficar redondo ou vc ja consegue só mandando a central?
abraço!

overspeed

Comerciante
Gustavo_pira disse:
over
estou pra pegar um gti 180. sou de piracicaba, sp.

pensei em te mandar a ecu pra acertar o aumento de hp. Precisa necessariamente ir pro rolo pra ficar redondo ou vc ja consegue só mandando a central?
abraço!
Se num tiver troca de bico ou turbina da sim...só mandar que fica bom sim.

overspeed

Comerciante
Marcelo A3 150CV disse:
Fala Over vc está essa semana em SP, quarta-feira vc tem compromisso? Tava pensando em levar a minha A3 aí no Ipiranga na quarta cedo. O que vc acha?
Quarta de manhã não posso...que tal depois das 14 ?