Over. Estou indo a são Paulo semana que vem. Manda teu contato para o meu e—mail se possível. [email protected]. Abraço
Não, os 150 usam o sensor apenas para tampar o furo pois a Audi unificou os intercoolers com os dos 180 que usam este sensor.jovemcarlos disse:Boa tarde amigo!Falei com vc sobre o aumento do consumo depois do chip.Pois bem queria saber se este sensor que fica o interculer tem alguma interferência no consumo,pois em meu carro este sensor está sem a sua tomada de alimentação.segue a foto do interculer com o sensor.
Desde já muito obrigado.
Sim existe a possibilidade, mas o ganho é bem menor, na faixa dos 5 a 8% (de 125 para algo perto de 135cv)DiogoTobias disse:Existe a possibilidade de chipar e extrair mais potencia da A3 1.8 "aspirada" ?
Obs: Nao sei pq todo mundo fala aspirada, pra mim aspirada = 1.8 normal rss
E qual seria o valor para desse produto + M.O. ?overspeed disse:Sim existe a possibilidade, mas o ganho é bem menor, na faixa dos 5 a 8% (de 125 para algo perto de 135cv)
Posso enviar, vc pode me mandaar a central e eu faço na bancada (sem ter que soldar) ou ve com o allemand que quer que eu va pro RJ de novo la pro fim de outubro (tem topico sobre isso)Rodrigobl2 disse:E o meu, tu me manda somente o chip e eu o instalo aqui?! Estou no Rio de janeiro... Calcula o frete pra mim por favor 24417-080 via sedex
Opa! Outubro no RJ?? Estou dentro! Vou procurar o tópico agora ;-)overspeed disse:Posso enviar, vc pode me mandaar a central e eu faço na bancada (sem ter que soldar) ou ve com o allemand que quer que eu va pro RJ de novo la pro fim de outubro (tem topico sobre isso)