[SERVIÇO] Chip de potência / remapeamento

Boa tarde amigo!Falei com vc sobre o aumento do consumo depois do chip.Pois bem queria saber se este sensor que fica o interculer tem alguma interferência no consumo,pois em meu carro este sensor está sem a sua tomada de alimentação.segue a foto do interculer com o sensor.

IMG_0735.jpg
IMG_0734.jpg

Desde já muito obrigado.

overspeed

Comerciante
jovemcarlos disse:
Boa tarde amigo!Falei com vc sobre o aumento do consumo depois do chip.Pois bem queria saber se este sensor que fica o interculer tem alguma interferência no consumo,pois em meu carro este sensor está sem a sua tomada de alimentação.segue a foto do interculer com o sensor.

IMG_0735.jpg
IMG_0734.jpg

Desde já muito obrigado.
Não, os 150 usam o sensor apenas para tampar o furo pois a Audi unificou os intercoolers com os dos 180 que usam este sensor.

O aumento do consumo deve estar ligado a outro problema, passou o scanner ?

overspeed

Comerciante
Isso, nos 150 o MAP no intercooler só serve de tampão mesmo...

Se não tem erro, geralmente consumo elevado esta relacionado a percurso, velas, vazamento pequeno de ar, MAF ou algo assim mais dificil de ser descoberto, outros que fizeram o chip comigo normalmente relatam até discreta melhora andando de boa... da uma pesquisadinha ai no carro ... as vezes até coisas que não tem nada a ver e acontecem coincidentemente podem atrapalhar (tive um cliente de corsa antigo que fez chip e reclamava de consumo tbm...até que 6 meses depois ele descobriu que uma das rodas estava "travada" porque uma pinça de freio (ou o tambor traseiro num lembro mais) num recuava o suficiente qdo o freio esta solto.

DiogoTobias

Novato
Existe a possibilidade de chipar e extrair mais potencia da A3 1.8 "aspirada" ?

Obs: Nao sei pq todo mundo fala aspirada, pra mim aspirada = 1.8 normal rss

overspeed

Comerciante
DiogoTobias disse:
Existe a possibilidade de chipar e extrair mais potencia da A3 1.8 "aspirada" ?

Obs: Nao sei pq todo mundo fala aspirada, pra mim aspirada = 1.8 normal rss
Sim existe a possibilidade, mas o ganho é bem menor, na faixa dos 5 a 8% (de 125 para algo perto de 135cv)

Boa tarde, sou novo no fórum e novo com audi... Tenho uma 1.8 20V Turbo 150cv, comprando contigo o chip, você me mandará por correio, chegando aqui eu mesmo instalo?! Tem como?! Eu tenho noção de mecânica, pouca noção com eletrônica... É possível?!

overspeed

Comerciante
Rodrigobl2 disse:
E o meu, tu me manda somente o chip e eu o instalo aqui?! Estou no Rio de janeiro... Calcula o frete pra mim por favor 24417-080 via sedex
Posso enviar, vc pode me mandaar a central e eu faço na bancada (sem ter que soldar) ou ve com o allemand que quer que eu va pro RJ de novo la pro fim de outubro (tem topico sobre isso)

Ritcho

Membro
overspeed disse:
Posso enviar, vc pode me mandaar a central e eu faço na bancada (sem ter que soldar) ou ve com o allemand que quer que eu va pro RJ de novo la pro fim de outubro (tem topico sobre isso)
Opa! Outubro no RJ?? Estou dentro! Vou procurar o tópico agora ;-)

Abs!

Galera aqui do Rio de Janeiro...recomendo o serviço do overspeed ...
o kra eh picaa...
acabei de voltar de sao paulo onde eu estava acertando o carro com ele..
mas devido alguns probleminhas nao deu pra ficar 100%
mas quem for fazer o chip com ele aqui do rio tenho certeza q ira gostar mt do serviço e do resultado...