[SERVIÇO] Chip de potência / remapeamento

André Brugnerotto

Hellspeed69
É possível comprar um chip extra e trocar na injeção? é soldado o chip central ou tem soquete? gostaria de mapear mas sou de curitiba, eu tenho conhecimentos de eletrônica e dependendo a complexidade eu mesmo faço a substituição do chip, gostaria também de ter um backup para poder voltar ao original. Sei que a programação é feita por serial, mas gostaria de saber se existe essa possibilidade e se tem riscos..
Obrigado! :leia:

É possível comprar um chip extra e trocar na injeção? é soldado o chip central ou tem soquete? gostaria de mapear mas sou de curitiba, eu tenho conhecimentos de eletrônica e dependendo a complexidade eu mesmo faço a substituição do chip, gostaria também de ter um backup para poder voltar ao original. Sei que a programação é feita por serial, mas gostaria de saber se existe essa possibilidade e se tem riscos..

Andre, blz?
Entao vai ter um chip day aqui em cwb esse fss, porem ja com agenda fechada! @overspeed esta vindo pra ca pra fazer alguns carrinhos!

Devia ter se inscrito, vale a pena, qnto as quest tecnicas jaja o over te responde! Faz uma forca ai pra aparecer nos encontros man, pessoalmente trocamos muitas infos!

Sent from my iPhone - Tapatalk2
A3 turbo 180 OEM+ S3 17"

overspeed

Comerciante

Como o jsteam falou... vai ter chipday em curitiba no fds... acho que teve uma desistencia e da pra encaixar vc no domingo (ai faço pela serial, se vc quiser um dia voltar substituindo o chip te vendo um com arquivo original na hora)...

se tiver a fim me manda MP ou combina com o pessoal ai de aparecer e conversamos..

André Brugnerotto

Hellspeed69
Andre, blz?
Entao vai ter um chip day aqui em cwb esse fss, porem ja com agenda fechada! @overspeed esta vindo pra ca pra fazer alguns carrinhos!

Devia ter se inscrito, vale a pena, qnto as quest tecnicas jaja o over te responde! Faz uma forca ai pra aparecer nos encontros man, pessoalmente trocamos muitas infos!

Sent from my iPhone - Tapatalk2
A3 turbo 180 OEM+ S3 17"

Cara eu nem vi o tópico heh, vou procurar para ver as informações de onde vai ser e tudo mais, valeu!

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Qual o melhor filtro no mercado para fazer o chip da Audi A3T 150CV 2006 Manual? Onde posso encontrar esse filtro?
@overspeed vai me corrigir se falo besteira mas o kn inbox e a escolha padrão..

http://www.knfilters.com/mobile/mProduct.aspx?prod=33-2128

Outra opção é partir para filtro esportivo completo que permite mais fluxo ainda :

http://www.knfilters.com/mobile/mProduct.aspx?prod=69-9501TP

Acredito que tem os dois no mercado livre, ou se quiser, manda mp para orçar comigo.

Abs!

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2

overspeed

Comerciante
Acredita que ninguem ainda teve coragem de deixar eu testar o aparelho ?

Se tiver me manda MP que eu faço preço camarada pro primeiro que for tentar fazer (existem alguns riscos, controlados - obvio !, mas existem que eu explico depois pessoalmente a quem aceitar)

boa tarde over!Qual é o enderenço do chip rj? Vai ser em Niterói?Quais os dias?Já fiz o deposito no valor de R$:35,20 referente as despesas.

overspeed

Comerciante
@jovemcarlos me manda via MP pra num poluir este topico, mas adiantando, será em Niterói sim neste final de semana, até quarta eu enviarei email confirmando endereço e tudo mais.

Senhores! o over já está no Rio de Janeiro! O meu carro foi o primeiro a realizar a reprogramação da central.O serviço ficou perfeito e o carro é praticamente outro muito bom o serviço do amigo Júnior,sem comentários! Show de bola!

IgorUchoa

Membro
Opaa.... não li mto todo o topico, mas tenho um 150cv 2 portas 2001... e preciso urgente dar uma prega no HONDA Si de um amigo, a 1º marcha e 2º marcha vai bem.. na terceira ele ( HONDA si ) me busca e abre distancia... arrancando do parado ! Agora com carro em movimento e reduzindo abro uma carreta dele na estrada... mas msm assim o Si vem buscando.. não mto.. mas vem... preciso despachar este maldito de HONDA si... hehehehe... de forma não mto cara... não aguento mais HONDEIRO att.

RandorBR

Membro
Uchôa disse:
Opaa.... não li mto todo o topico, mas tenho um 150cv 2 portas 2001... e preciso urgente dar uma prega no HONDA Si de um amigo, a 1º marcha e 2º marcha vai bem.. na terceira ele ( HONDA si ) me busca e abre distancia... arrancando do parado ! Agora com carro em movimento e reduzindo abro uma carreta dele na estrada... mas msm assim o Si vem buscando.. não mto.. mas vem... preciso despachar este maldito de HONDA si... hehehehe... de forma não mto cara... não aguento mais HONDEIRO att.
Saudades dos meu VTi... hehehe

Sent from my iPhone using Tapatalk

overspeed

Comerciante
Marcelo A3 150CV disse:
Over quando vc vai estar em SP? Que lugar de SP pode ser feito o serviço? Quanto tempo demora?
Opa, já estou... fico no ipiranga (posso fazer a domicilio, mas cobro uma taxa de deslocamento), me manda MP que te explico melhor

em media uma a duas horas eu faço

Uchôa disse:
Uhm... 150 original num vê nem o cheiro de um SI... o seu pode ja estar chipado, vc tem relogio de pressão ou algo assim ?

Se quiser usar um chip meu mais agressivo me avisa (manda MP)

Abs