[SERVIÇO] Chip de potência / remapeamento

marioaoliva

Moderador
Fiz hj o Remap c/ o Over, o carro ficou show de bola... De 2500 a 4500 o carro parece que esta com 2kg de turbo... Rsss a patada mudou bem... Recomendo...

Sent from my iPhone using Tapatalk

rastaoks

Novato
Só preciso esperar meu Kit Belt chegar, pra poder trocar as coisas, na semana seguinte eu fazer o remap, Júnior, não sei se lembra de mim, sou amigo do Wallace quando fomos ai acertar o golf prata.

Assim que eu fizer a manutenção eu vou entrar em contato contigo.

Abração.

Cjgamarra

Membro
Assim como o Gustavo_Pira, eu tbm gostaria de saber a resposta. Dei uma olhada neste tópico e em outros também, mas existe muita informação "Velha" e que pode estar desatualizada.

overspeed

Comerciante
No aspro pouquissimas pessoas fizeram... em média com escape e filtro de ar esportivo uns 13 a 15cv de ganho

felipe-rasta...pra ser sincero num lembro...lembro que veio uns amigos dele, mas ja faz tempo e a velhice deste ser aqui atrapalham a memoria kkkk mas vai ser bem vindo !!

Cjgamarra

Membro
poderia me informar as informações "velhas"?

Eu, antes de comentar aqui procurei informações sobre pessoal que fez Remap em aspro, só que foram poucos, e os q encontrei tem data de 1 a quase 3 anos atras, queria saber a situação atual. O Over já entrou em contato.

Emanuel

Membro
over to pensando em colocar k04-001obx, esses preços de remap na pagina 1 é atual? moro no interior do parana, quantos fica seu remap para k04-001obx e resto oem, minha audi é 98 3p 150t!
grato pela atenção.

overspeed

Comerciante
over to pensando em colocar k04-001obx, esses preços de remap na pagina 1 é atual? moro no interior do parana, quantos fica seu remap para k04-001obx e resto oem, minha audi é 98 3p 150t!
grato pela atenção.

ta pra acontecer um chipday em Curitiba em coisa de uns meses... me manda uma MP que te conto mais detalhes