o seu equipamento consegue ler os MED17.5 tb?
É pra conseguir sim os que não tem TProt (Lê e grava por OBD) e os que são TProt8/10 (Só em bootmode, na bancada)
o seu equipamento consegue ler os MED17.5 tb?
Over aproveitando sua parceria de ajudar o pessoal aqui do forum,..gostaria de uma opniao sua
tenho um a3 180cv 2002,..
o que acontece eh o seguinte..tanque cheio..acelerando 1º, 2º empurra firme 3º tava ruim agora de uns 15 dias pra ca ta forte..porem 4º vc sente no pé,..ele encolhe a aceleração sabe..tipo falta de combst....5º tbm.. e vai bem lento descendo a vello..
agora de tanque do meioo pra baixo..parece que piora..entao se etiver perto da reserva,.vc enfia a butina em 1º ( que era pra dar uma lixada linda) na hora q a turba pega firme ele corta..forte..forte mesmo..ate quebrei uma trizeta pelo tranco que da..
um outro episodio que acho que eh do mesmo defeito..eh um certo dia que estava carcando ele..reduzi pra uns 180,..170 e entrei em uma curva longa..para o lado direito e pisei na saida da curva ele cortou..cortou..ai acabo a curva. foi nao cortou mais..
em um trevo da minha cidade tbm..porem mais lento. uns 70 por hora no max..para o lado direito..pisei cortou..cortou..nivelou o carro aii foi..
acho que eh alimentação..alguma coisa na linha de combustivel..porem gostaria de uma opniao sua OVER,,
lembrando que nao acende luz da injeção,..e tem o funcionamento normal..pega facil.. tudo ok
no aguardo
Over desculpe o offtopic ai emcima mais gostaria de saber como sei que meu carro esta chipado? pelo VAGCOm... é um A3 150cv ,pelo que vi é pela pressão da turbina certo? quais valore devo verificar em qual pagina no VAG? poderia me ajudar?
Abraço
Marcio, é um pouco dificil nos 150 porque a central não lê pressão...se tiver girando acima de 6.800 é chipado (exceto se for um erro no contagiros kkk), mas tem muita gente que não altera o limitador então não é algo que elimine as duvidas.
faz um log com os canais 02 e 27 que dependendo dos resultados da pra ter uma noção se é chipado ou não.
Over tenho uma 180cv a 1 mes estou afim de remapear uns 210cv ta bom p começar, por acaso é possivel voltar ao original se necessario pretendo fazer sem trocar o chip. Qual é o valor e eu posso ir até vc? Onde? Qndo? Sou de Jundiai SP Vlw
Over tenho uma Audi A3 T 150CV, Manual, 2006. Fazendo chip e filtro eu consigo chegar a quantos CV? Qual o valor que você cobra todo o serviço com o Filtro? Estou em São Bernardo do Campo - SP.
se meu carro q era tip,e agora virou manual,vc chipara o meu no caso,como tip ou como manual??