[SERVIÇO] Chip de potência / remapeamento

DouglasM

Novato
@[member='Rodrigo Allemand']

Eu fiz o chip com Over quando conseguimos trazer o serviço pro RJ . Recomendadíssimo ..
Acho que tem um pessoal querendo o fazer remap, no Golfclub eu sei que tem 1, nesse fórum ele deve conseguir uns 3, meu pai de repente faz no Passat .
Podemos tentar agitar outro chipday no RJ .
Acho que se chegar em uns 7 já dá pra fazer .
@overspeed teria disponibilidade ?

Abs !
 

overspeed

Comerciante
Douglas, tem mais uns interessados ai de outros foruns igual da outra vez, quem tiver interesse me manda email com titulo "REMAP RJ 2013" com nome, nick no forum, forum, telefone, carro, modificações que eu faço a lista e vejo tudo direitinho... to pretendendo ir depois do meio do ano pra dar tempo de uns interessados acabarem seus projetos.
 

DouglasM

Novato
Show de bola @overspeed
Será que dá pra fazer até Julho + ou - ?
Meu pai vai fazer no Passat e um amigo no Golf GTI .
Vê + ou - um mês, pra mim criar um tópico no Golfclub e na Oktane pra conseguir + gente .

Abs !
 

overspeed

Comerciante
Me mandem e-mail com o titulo lá que falei !!!! Se naum me esqueço pois é muita gente interessada que depois desiste ou muda de idéia kkkk

Douglas, ainda num tenho nada de data, mas provavelmente é nessa época ai de Junho ou Julho
 

DouglasM

Novato
Então eu vou criar um tópico no Golfclub, aqui e na Oktane em separado, quando juntar um número maior de interessados mandamos o e-mail . Tá maneiro ?

Abs !
 
Over aproveitando sua parceria de ajudar o pessoal aqui do forum,..gostaria de uma opniao sua
tenho um a3 180cv 2002,..
o que acontece eh o seguinte..tanque cheio..acelerando 1º, 2º empurra firme 3º tava ruim agora de uns 15 dias pra ca ta forte..porem 4º vc sente no pé,..ele encolhe a aceleração sabe..tipo falta de combst....5º tbm.. e vai bem lento descendo a vello..

agora de tanque do meioo pra baixo..parece que piora..entao se etiver perto da reserva,.vc enfia a butina em 1º ( que era pra dar uma lixada linda) na hora q a turba pega firme ele corta..forte..forte mesmo..ate quebrei uma trizeta pelo tranco que da..

um outro episodio que acho que eh do mesmo defeito..eh um certo dia que estava carcando ele..reduzi pra uns 180,..170 e entrei em uma curva longa..para o lado direito e pisei na saida da curva ele cortou..cortou..ai acabo a curva. foi nao cortou mais..

em um trevo da minha cidade tbm..porem mais lento. uns 70 por hora no max..para o lado direito..pisei cortou..cortou..nivelou o carro aii foi..

acho que eh alimentação..alguma coisa na linha de combustivel..porem gostaria de uma opniao sua OVER,,
lembrando que nao acende luz da injeção,..e tem o funcionamento normal..pega facil.. tudo ok

no aguardo

Thiago conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema...

Over desculpe o offtopic ai emcima mais gostaria de saber como sei que meu carro esta chipado? pelo VAGCOm... é um A3 150cv ,pelo que vi é pela pressão da turbina certo? quais valore devo verificar em qual pagina no VAG? poderia me ajudar?

Abraço
 

overspeed

Comerciante
Over desculpe o offtopic ai emcima mais gostaria de saber como sei que meu carro esta chipado? pelo VAGCOm... é um A3 150cv ,pelo que vi é pela pressão da turbina certo? quais valore devo verificar em qual pagina no VAG? poderia me ajudar?

Abraço

Marcio, é um pouco dificil nos 150 porque a central não lê pressão...se tiver girando acima de 6.800 é chipado (exceto se for um erro no contagiros kkk), mas tem muita gente que não altera o limitador então não é algo que elimine as duvidas.

faz um log com os canais 02 e 27 que dependendo dos resultados da pra ter uma noção se é chipado ou não.
 
Marcio, é um pouco dificil nos 150 porque a central não lê pressão...se tiver girando acima de 6.800 é chipado (exceto se for um erro no contagiros kkk), mas tem muita gente que não altera o limitador então não é algo que elimine as duvidas.

faz um log com os canais 02 e 27 que dependendo dos resultados da pra ter uma noção se é chipado ou não.

kkkk entendi... vou fazer depois digo se é chipado ou nao... vlw over
 
Over tenho uma 180cv a 1 mes estou afim de remapear uns 210cv ta bom p começar, por acaso é possivel voltar ao original se necessario pretendo fazer sem trocar o chip. Qual é o valor e eu posso ir até vc? Onde? Qndo? Sou de Jundiai SP Vlw
 
Over tenho uma Audi A3 T 150CV, Manual, 2006. Fazendo chip e filtro eu consigo chegar a quantos CV? Qual o valor que você cobra todo o serviço com o Filtro? Estou em São Bernardo do Campo - SP.
 

overspeed

Comerciante
Over tenho uma 180cv a 1 mes estou afim de remapear uns 210cv ta bom p começar, por acaso é possivel voltar ao original se necessario pretendo fazer sem trocar o chip. Qual é o valor e eu posso ir até vc? Onde? Qndo? Sou de Jundiai SP Vlw

Marcelo, infelizmente a turbina do A3 180 é a K03-026 (usada nos A3 150 lá fora) e por isso não consegue sustentar mais de uns 195~200cv...se trocar inlet, downpipe, filtro chega a uns 205cv que é o limite dela...

Consegue voltar a original sim...mesmo procedimento, o custo é R$ 550,00 e vc precisa agendar porque só faço com hora marcada, estou em Sampa, Ipiranga, me manda MP que te passo meus contatos.


Over tenho uma Audi A3 T 150CV, Manual, 2006. Fazendo chip e filtro eu consigo chegar a quantos CV? Qual o valor que você cobra todo o serviço com o Filtro? Estou em São Bernardo do Campo - SP.

Com chip 190+/- 5cv...filtro vem uns 3 a 5cv a mais... só faço a parte do chip, cobro R$ 350,00

@overspeed kd vc? :)

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2

Trabalhando igual u doido... acabei de voltar do dina (isso mesmo tem uma hora que voltei)

se meu carro q era tip,e agora virou manual,vc chipara o meu no caso,como tip ou como manual??

tem que usar o arquivo do tiptronic e modificar alguns parametros na central pra tentar desabilitar o modulo do cambio...
 
Topo