[SERVIÇO] Chip de potência / remapeamento

della

Membro
O cara tem um S na garagem e fica de mimimi pra chipar um aspro, ah faça-me um favor Rodinei!!!!
Vende o Asrpo e compra um celta que vc resolve doi problemas:
A) economia de combustível
B) dinheiro pro chip do S

Thomas

Administrator
Pô Rodinei!!

Até eu que desfiz do meu carro o chip vou refazer... hehehe

só falTa vc!

CHIPA S3 RODINEI!!!!!!!!!!!!!!!

Rodinei

Moderador
O cara tem um S na garagem e fica de mimimi pra chipar um aspro, ah faça-me um favor Rodinei!!!!
Vende o Asrpo e compra um celta que vc resolve doi problemas:
A) economia de combustível
B) dinheiro pro chip do S
Tava vendendo mas ninguem comprou,kkkk

Pô Rodinei!!

Até eu que desfiz do meu carro o chip vou refazer... hehehe

só falTa vc!

CHIPA S3 RODINEI!!!!!!!!!!!!!!!
"VOU", está ladainha rende cerveja heim, é mais fácil eu fazer da minha!

Vlw.

Thomas

Administrator
hahaha

como não brinco em serviço, vamo fazer uma apostinha mano Rodi? kkkkkk
uma caixa de Stella pra ti e uma caixa de Bud pra min......

Pincel

Membro
Fala aí colegas , blz? Overspeed, depois dessa mudança do clube não consegui achar o tópico sobre sua vinda à brasília/goiânia para fazer um chip day... Já mandei MP para o andré e ele não respondeu tbm... A gente tinha até combinado entre os dias 26 e 27 desse mês... Me atualiza a situação aí porque tenho interesse... Abraço;

Gabriel

overspeed

Comerciante
Fala aí colegas , blz? Overspeed, depois dessa mudança do clube não consegui achar o tópico sobre sua vinda à brasília/goiânia para fazer um chip day... Já mandei MP para o andré e ele não respondeu tbm... A gente tinha até combinado entre os dias 26 e 27 desse mês... Me atualiza a situação aí porque tenho interesse... Abraço;

Gabriel

Mandei email pra umas 10 pessoas e apenas 2 ou 3 demonstraram interesse, se vc num recebeu me manda uma P que eu te envio o email... mas por eqto nada definido pra este mês (fica em cima da hora comprar passagem e encarece muito)

Pincel

Membro
Mandei email pra umas 10 pessoas e apenas 2 ou 3 demonstraram interesse, se vc num recebeu me manda uma P que eu te envio o email... mas por eqto nada definido pra este mês (fica em cima da hora comprar passagem e encarece muito)
Me manda o email Over, eu não recebi... Abraço

Pincel

Membro
Eu não vou me comprometer pois ninguem aqui de Goiânia quer dar certeza, já tentei organizar e tudo, cheguei a pesquisar os membros de gyn no fórum, mas NINGUEM de gyn respondeu. Ai o over vem pra cá, só tem eu, e como fica... neeeem. Desencanei disso e agora só vou chipar indo direto ao over em SP, tiro um FDS e vou lá. Provavelmente ano que vem só.

Se ele for pra brasilia, avisem no topico, sempre que tem mensagem nele eu leio e qualquer coisa caio la pra BSB.
entaum temos 5 interessados aqui pra bsb, porque o andré disse que pode vir pra cá... E aí over, o que me diz? Abraço

overspeed

Comerciante
Então... o André e você eu ainda estava esperando resposta do email...vc respondeu a pouco, o André ainda não respondeu... alias, estranho que muitos não responderam nem pra manifestar o não interesse... acabo não sabendo se não receberam ou se apenas ignoraram "solementemente"...