Putz Over,
vc poderia ter me diexado sem esta heim, kkkk
Vlw.
KKKKKK po eu to tentando ajudar !! já dividi sem juros ja fiz preço mais baixo !!! kkkk
Putz Over,
vc poderia ter me diexado sem esta heim, kkkk
Vlw.
Tava vendendo mas ninguem comprou,kkkkO cara tem um S na garagem e fica de mimimi pra chipar um aspro, ah faça-me um favor Rodinei!!!!
Vende o Asrpo e compra um celta que vc resolve doi problemas:
A) economia de combustível
B) dinheiro pro chip do S
"VOU", está ladainha rende cerveja heim, é mais fácil eu fazer da minha!Pô Rodinei!!
Até eu que desfiz do meu carro o chip vou refazer... hehehe
só falTa vc!
CHIPA S3 RODINEI!!!!!!!!!!!!!!!
Fala aí colegas , blz? Overspeed, depois dessa mudança do clube não consegui achar o tópico sobre sua vinda à brasília/goiânia para fazer um chip day... Já mandei MP para o andré e ele não respondeu tbm... A gente tinha até combinado entre os dias 26 e 27 desse mês... Me atualiza a situação aí porque tenho interesse... Abraço;
Gabriel
Me manda o email Over, eu não recebi... AbraçoMandei email pra umas 10 pessoas e apenas 2 ou 3 demonstraram interesse, se vc num recebeu me manda uma P que eu te envio o email... mas por eqto nada definido pra este mês (fica em cima da hora comprar passagem e encarece muito)
Me manda o email Over, eu não recebi... Abraço
E aí over, confirmou a vinda aqui pra BSB/GOIÂNIA??? AbraçoEu mandei pra todo mundo que me envioou com titulo "remap GYN 2012" ou "remap BSB 2012"... me manda seu email de novo (se tiver o meu) ou por MP (se num tiver) que eu te respondo...
E aí over, confirmou a vinda aqui pra BSB/GOIÂNIA??? Abraço
entaum temos 5 interessados aqui pra bsb, porque o andré disse que pode vir pra cá... E aí over, o que me diz? AbraçoEu não vou me comprometer pois ninguem aqui de Goiânia quer dar certeza, já tentei organizar e tudo, cheguei a pesquisar os membros de gyn no fórum, mas NINGUEM de gyn respondeu. Ai o over vem pra cá, só tem eu, e como fica... neeeem. Desencanei disso e agora só vou chipar indo direto ao over em SP, tiro um FDS e vou lá. Provavelmente ano que vem só.
Se ele for pra brasilia, avisem no topico, sempre que tem mensagem nele eu leio e qualquer coisa caio la pra BSB.
Uai, não recebi nenhum e-mail teu não over. Se tu mandou pro @msn.com, ele foi hackeado . Estou com um @gmail.com agora.