[SERVIÇO] Chip de potência / remapeamento

MarceloA3T

Membro
O Rodinei é muito sussa mesmo galera !! Andou atrás na estrada do simples 180 e chip e mesmo assim ta relutando em não mecher no S3. Se eu fosse o proprietario de um S não pensaria 2 vezes... faria logo Remap e K&N !! Alfinetada (x) On ( ) Off

overspeed

Comerciante
Thomas disse:
Over.... não tem previsão pra vir pro interior do estado de SP não ne? rs... digo Ribeirão Preto... São Carlos....Franca.... Uberaba.. Uberlandia ( se viesse pra essas cidades mineiras poderia passar por aqui antes, é caminho!) rs..

Abração

Thomás Lélis

Naum, nenhuma... a patroa encerrou as viagens até um mês depois da chegada da minha nenem... ou seja antes de novembro não posso fazer chipday em lugar nenhum que num seja a minha garagem kkkk

Thomas

Administrator
Vou me programar galera...

OVer é melhor ir ja com o Inlet instalado? ou não faz diferença pra acerta do carro? pois ja tenho filtro K&N ??

Porque minha idéia seria colocar o inlet e depois ir pra são paulo ( de preferencia em algum encontro da galera) e se possivel no encontro mesmo talvez, o Over fazer o chip.

o que me diz Over?

Abração

MarceloA3T

Membro
Thomas o inlet tanto faz instalar antes ou depois ! O meu fiz o remap, depois instalei o inlet que ja estava comprado. E ficou melhor ainda depois do inlet !

Rodinei

Moderador
MarceloA3T disse:
O Rodinei é muito sussa mesmo galera !! Andou atrás na estrada do simples 180 e chip e mesmo assim ta relutando em não mecher no S3. Se eu fosse o proprietario de um S não pensaria 2 vezes... faria logo Remap e K&N !! Alfinetada (x) On ( ) Off

TECLA SAP!!!

O Rodinei é um bundão, tomou bucha de 180 e mesmo após a vergonha a única ação foi enfiar o rabo entre as pernas. Volta a andar de Aspro PORRA.

:haha: :haha: :haha:

Vlw.

overspeed

Comerciante
Thomas disse:
Vou me programar galera...

OVer é melhor ir ja com o Inlet instalado? ou não faz diferença pra acerta do carro? pois ja tenho filtro K&N ??

Porque minha idéia seria colocar o inlet e depois ir pra são paulo ( de preferencia em algum encontro da galera) e se possivel no encontro mesmo talvez, o Over fazer o chip.

o que me diz Over?

Abração

To meio complicado de ir em encontros...patroa gravida de 8 meses já viu né ?

Qto ao inlet pra mim é indiferente antes ou depois...

Thomas

Administrator
Tranquilo Over.... vamos esperar essa turbulência sua da gravidez.... ai agente combina..

Quem sabe até lá já coloquei o inlet, e fiz algumas manutenções que estou pensando. ai dou um pulo em Sampa, vejo a galera e agente se organiza!

Abração e obrigado

Thomás Lélis

overspeed

Comerciante
Thomas disse:
Tranquilo Over.... vamos esperar essa turbulência sua da gravidez.... ai agente combina..

Quem sabe até lá já coloquei o inlet, e fiz algumas manutenções que estou pensando. ai dou um pulo em Sampa, vejo a galera e agente se organiza!

Abração e obrigado

Thomás Lélis

Opa..melhor assim... tipo se vc vier até em casa eu faço de boa, só num to saindo hehehehe

Se vier já com inlet e o resto melhor

Abs

thomas1186

Membro
Over, tenho uma a3 2001 1.8T 150cv mecânico

Vc mora em sp? Moro em barueri

Os preços são aqueles do inicio do tópico mesmo?

Apenas mudar a config do chip sem mudar mais nada, ele fica em torno dos 190~195cv??

overspeed

Comerciante
thomas1186 disse:

Apenas mudar a config do chip sem mudar mais nada, ele fica em torno dos 190~195cv??

Moro sim, bairro do Ipiranga (meio longinho daí..meus pais moram na aldeia da serra)

Sim, preços iguais, expectativa de potência de 190+/- 5cv com apenas chip

thomas1186

Membro
overspeed disse:
thomas1186 disse:

Moro sim, bairro do Ipiranga (meio longinho daí..meus pais moram na aldeia da serra)

Opa, eu morava ao lado do metrô Sacomã ai pertinho.. mudei faz 2 semanas... rs

Podemos combinar de eu ir ai pra vc da um upgrade no bixin? rs

adicionei seu msn: [email protected]

overspeed

Comerciante
thomas1186 disse:
overspeed disse:
thomas1186 disse:

Opa, eu morava ao lado do metrô Sacomã ai pertinho.. mudei faz 2 semanas... rs

Podemos combinar de eu ir ai pra vc da um upgrade no bixin? rs

adicionei seu msn: [email protected]

Eu estou numa travessa da Gentil de Moura, a duas ruas da nazareth...

podemos sim, me manda MP ou me chama no MSN

Abs

thomas1186

Membro
Over, vc tem scaner pra achar problemas na eletrônica do carro? Esse fds fui viajar no carro parece que ele ficou mais fraco. Por isso não te liguei ainda pra nós fazermos o remapeamento.

Geralmente qdo carro está em torno do 3mil rpm vc pisa no acelerador ele ta uma esticada, o meu as vezes qdo piso no "talo" ele não reage, e qdo piso progressivamente ele anda normal.

Quando dou umas esticadas ele vai aumentando giro da uma travada nos 3mil sei la... fica oscilando ta meio doido :/

Queria deixar ele nos trinks pra mandar chipar

overspeed

Comerciante
thomas1186 disse:
Over, vc tem scaner pra achar problemas na eletrônica do carro? Esse fds fui viajar no carro parece que ele ficou mais fraco. Por isso não te liguei ainda pra nós fazermos o remapeamento.

Geralmente qdo carro está em torno do 3mil rpm vc pisa no acelerador ele ta uma esticada, o meu as vezes qdo piso no "talo" ele não reage, e qdo piso progressivamente ele anda normal.

Quando dou umas esticadas ele vai aumentando giro da uma travada nos 3mil sei la... fica oscilando ta meio doido :/

Queria deixar ele nos trinks pra mandar chipar

Num tenho entrado muito no MSN mesmo... ou as vezes entro mas fico offline pra poder trabalhar... me manda mensagem que respondo se estiver.

Tenho scanner sim... eu sempre passo antes defazer o chip...

Rodinei

Moderador
Over,

quando fazemos o chip de um Aspro ele ficará mais economico realmente?
Se eu não fizer questão de potência, e sim de economia, existe uma configuração pra isto sem que o carro perca potencia?
Sobre as peças sugeridas pra este chip de economia, quais seriam(Vela, filtro, cabos,etc)?

Vlw.

overspeed

Comerciante
Over,

quando fazemos o chip de um Aspro ele ficará mais economico realmente?
Se eu não fizer questão de potência, e sim de economia, existe uma configuração pra isto sem que o carro perca potencia?
Sobre as peças sugeridas pra este chip de economia, quais seriam(Vela, filtro, cabos,etc)?

Vlw.

Pra ser sincero num é o foco...mas o pessoal diz que acontece uma DISCRETA melhora no consumo... mas depende obvio do jeito que se anda... sim, economia esta ligada diretamente a queima, velas, cabos são fundamentais... filtros são bons substituir tbm

Mas o negocio é chipar S3 hehehehe