[SERVIÇO] Chip de potência / remapeamento

marioaoliva disse:
E o consumo Rogério, como ficou.?? Digo andando de boa, pois meu carro faz uns 9 e tenho medo de perder esse consumo...

Olá Mario. Cara, não saberia responder no momento pois logo que chipei meu carro, tiraram ele de circulação... acertaram meu carro, tem um post meu do acidente. O esperado é que fique no mesmo consumo que você está acostumado ou ligeiramente mais econômico (andando no "modo tiozão"). Agora, se você chamar potência, aí a contra-partida é consumo alto, não tem milagre que resolva isso.
Abraço.

ThiagoF

Membro
pessoal rapidinho uma duvidazinha,... tenho um 2002 180cv .. onde fica o conector de diagnose dele ???

to querendo passar o rasther para ver alguns proBREMINHAS srsrss

overspeed

Comerciante
ThiagoF disse:
pessoal rapidinho uma duvidazinha,... tenho um 2002 180cv .. onde fica o conector de diagnose dele ???

to querendo passar o rasther para ver alguns proBREMINHAS srsrss

em cima do joelho esquerdo do motorista, sob o painel, proximo a alavanca que abre o capot

overspeed

Comerciante
ThiagoF disse:
vlww over!

e a MWT vendeu ? tava vendo ela esses dias no CDM ... topissima!

Abração.

Vendi naum...mandei trocar embreagem (tirei cerâmica e botei lona trançada) consertar atuador e mais uns detalhes (trocar homocinética e trizeta) pra dar uma zerada nela...isso tem 15 dias e num tive tempo de ir buscar o carro lá no meu irmão ainda...

abs !

chedid

Administrador
overspeed disse:
ThiagoF disse:
vlww over!

Abração.

Vendi naum...mandei trocar embreagem (tirei cerâmica e botei lona trançada) consertar atuador e mais uns detalhes (trocar homocinética e trizeta) pra dar uma zerada nela...isso tem 15 dias e num tive tempo de ir buscar o carro lá no meu irmão ainda...

abs !

é carro de biba num pode ter embreagem de cerâmica.... huahuahua

overspeed

Comerciante
chedid disse:
overspeed disse:
ThiagoF disse:
vlww over!

Abração.

abs !

é carro de biba num pode ter embreagem de cerâmica.... huahuahua

Biba VÉIA... que num suprota mais trepidação no pedal, coxim que num dura mais de um ano, embreagem que tem que trocar a cada 15.000Km, parafusos da homocinética que nem com araldite segura apertado e outras merdas ai...

to ficando véio mesmo...kkkk mas num fico posando de machão gaucho naum seu rosca espanada ! :pedala: kkkk

AnthonyR

Novato
Over, diz ai é possivel fazer o remap da central do 180cv a distância, tipo eu te pago o software e tu me manda com o setup correto pro meu carro?
Porque em uma conversa que tive com o Andre, membro do forum, ele me disse que os 180cv aceita programar direto pela OBD2, Correto?

Se sim seria possivel acessar com o Vag Com? Se não que dia tu vem em goiânia - GO HEHEHEHE!!!!!!
Quero chegar na faixa de 230 - 240 CV com (CAI) filtro esportivo, escape completo, inlet pipe e qualquer outro acessorio de potência que não necessite de troca de bicos injetores e turbina, o intercooler talvez, existe alguma ideia de quantos cvs vem com um intercooler lateral parrudo? Porque dependendo adiciono ele tbm pra quem sabe berar os 250 cv.

Aguardo a resposta, o AndreDal mostrou interesse tambem!

AnthonyR

Novato
Over, diz ai é possivel fazer o remap da central do 180cv a distância, tipo eu te pago o software e tu me manda com o setup correto pro meu carro?
Porque em uma conversa que tive com o Andre, membro do forum, ele me disse que os 180cv aceita programar direto pela OBD2, Correto?

Se sim seria possivel acessar com o Vag Com? Se não que dia tu vem em goiânia - GO HEHEHEHE!!!!!!
Quero chegar na faixa de 230 - 240 CV com (CAI) filtro esportivo, escape completo, inlet pipe e qualquer outro acessorio de potência que não necessite de troca de bicos injetores e turbina, o intercooler talvez, existe alguma ideia de quantos cvs vem com um intercooler lateral parrudo? Porque dependendo adiciono ele tbm pra quem sabe berar os 250 cv.

Aguardo a resposta, o AndreDal mostrou interesse tambem!

overspeed

Comerciante
Anthony

Sim, os 180 podem ser feitos pela diagnose, mas não é com o VAG-COM, usa outro hardware e software pra fazer o upload e download do arquivo.

Qto a potência, estamos em outro topico conversando sobre isso, no Brasil todos os A3 que eu vi usam K03-026 (que não é o que nos chamamos de K03-S apesar de ser maior que a K03 usada nos modelos 150 a cabo no Brasil) ou seja ela não deve passar uns 210~215cv mesmo com boa vontade... pra isso é preciso downpipe e 3", inlet e filtro de ar esportio pelo menos...recomendo intercooler bombado porque ai em GYN é um calor dos diabos (vou todo ano fazer chipday ai)..com isso tudo a gente pode ver qto consegue tirar do limão original...

me manda uma MP que te passo meu contato, vc envia um email com titulo "remap GYN 2012" que qdo for sair a viagem eu te coloco na lista de interessados (como minha patroa ta gravida eu vou suspenser as viagens até novembro pelo menos) acho que a primeira viagem que sairá será mesmo GYN (mas tenho que ver ainda)

lucasmenudo

Novato
Gente,depois do carro chipado acho que o consumo melhorou mesmo...Realmente nao é um milgre,tem que ficar com o pe leve,mas nem precisa acelerar mtoooooo pra andar...

abraço

A3BH

Novato
Overspeed, bom dia.

Sou totalmente novato no assunto... tenha paciência! :)

Sou de BH e gostaria de saber se você faz reprogramação na central do meu A3 2.0T SPTBK 08/09, já me fizeram propostas para esse serviço mas achei bem caro.

Se você faz qual seria o preço do serviço? Qual seriam os ganhos?

Desde já agradeço!

overspeed

Comerciante
A3BH disse:
Overspeed, bom dia.

Sou totalmente novato no assunto... tenha paciência! :)

Sou de BH e gostaria de saber se você faz reprogramação na central do meu A3 2.0T SPTBK 08/09, já me fizeram propostas para esse serviço mas achei bem caro.

Se você faz qual seria o preço do serviço? Qual seriam os ganhos?

Desde já agradeço!

Bom dia !

Então, tenho o equipamento que promete fazer pela serial, mas ainda ninguem teve coragem de me deixar testar kkkkk

potência pelo que tenho visto deve ir para perto de uns 250cv pois mais que isso a bomba mecânica acaba não tendo condições de alimentar.

Pelo seu nick creio que vc seja de BH, ai não tenho como fazer assim a distância.

Abs