marioaoliva
Moderador
Valeu galera... Vou juntar uma grana pra fazer chip...
marioaoliva disse:E o consumo Rogério, como ficou.?? Digo andando de boa, pois meu carro faz uns 9 e tenho medo de perder esse consumo...
ThiagoF disse:pessoal rapidinho uma duvidazinha,... tenho um 2002 180cv .. onde fica o conector de diagnose dele ???
to querendo passar o rasther para ver alguns proBREMINHAS srsrss
ThiagoF disse:vlww over!
e a MWT vendeu ? tava vendo ela esses dias no CDM ... topissima!
Abração.
overspeed disse:ThiagoF disse:vlww over!
Abração.
Vendi naum...mandei trocar embreagem (tirei cerâmica e botei lona trançada) consertar atuador e mais uns detalhes (trocar homocinética e trizeta) pra dar uma zerada nela...isso tem 15 dias e num tive tempo de ir buscar o carro lá no meu irmão ainda...
abs !
chedid disse:overspeed disse:ThiagoF disse:vlww over!
Abração.
Vendi naum...mandei trocar embreagem (tirei cerâmica e botei lona trançada) consertar atuador e mais uns detalhes (trocar homocinética e trizeta) pra dar uma zerada nela...isso tem 15 dias e num tive tempo de ir buscar o carro lá no meu irmão ainda...
abs !
é carro de biba num pode ter embreagem de cerâmica.... huahuahua
devia saber... Se até VOCê tem uma ! Kkkkchedid disse:num sabia que biba podia ter filhos huahuahuahu
A3BH disse:Overspeed, bom dia.
Sou totalmente novato no assunto... tenha paciência!
Sou de BH e gostaria de saber se você faz reprogramação na central do meu A3 2.0T SPTBK 08/09, já me fizeram propostas para esse serviço mas achei bem caro.
Se você faz qual seria o preço do serviço? Qual seriam os ganhos?
Desde já agradeço!