[SERVIÇO] Chip de potência / remapeamento

overspeed

Comerciante
della disse:
Grande junior, brigado pela ajuda!
Preciso arrumar uma MAF emprestada pra testar, daí já levo ela...Ou não precisa?
O estranho é que não sinto os sintomas que geralmente indicam MAF, num falha, pega de boa, num morre.... Só tenho a impressão que as vezes eu perco potência...as vezes...
Acho legal, vou te ligar e combino de passar aí, daí vc me ajuda com aquele teste logando os canais 2-9-2+5, com ele dá pra matar se é MAF né?
Ah, levo o isopô cumas loras geladas na mala... fundamental!
Abraço,
Disponha !!!

Ah, se puder pegar um emprestado fica bem mais facil...faz log com ambos e vê a diferença...

Uhm perda de potencia eventual pode ser bomba, meu carro (qdo num éra meu) tinha esse defeito e era a alimentação da bomba elétrica, o relê estava com contatos gastos e a tensão ia caindo conforme esquentava pelo uso mais forçado...ai a tensão caia... foi foda descobrir isso

as loiras estão aceitas kkk

só ligar e combinamos
 

lucasmenudo

Novato
Bom dia over,falei c vc ha uns meses pois tava querendo chipar meu carro.Mes retrasado minha embreagem akbou e coloquei uma mecarm,agora a turbina tb foi embora,ja q tnho q trocar,pensei na k04. Vc me disse p colocar os bicos bosh green de 42lbs se nao me engano. tenho q chipar tb ne? gostaria que me desse uma ideia. passo pra alcool tb ou nao? o carro fika melhor ou o consumo ficaria absurdo? Vc faz esse chip?qual o preco pra gasolina e qual o preco p alcool? Meu carro e 150cv 1998.
O que me aconselha fazer?
Abraco
 

overspeed

Comerciante
lucasmenudo disse:
Bom dia over,falei c vc ha uns meses pois tava querendo chipar meu carro.Mes retrasado minha embreagem akbou e coloquei uma mecarm,agora a turbina tb foi embora,ja q tnho q trocar,pensei na k04. Vc me disse p colocar os bicos bosh green de 42lbs se nao me engano. tenho q chipar tb ne? gostaria que me desse uma ideia. passo pra alcool tb ou nao? o carro fika melhor ou o consumo ficaria absurdo? Vc faz esse chip?qual o preco pra gasolina e qual o preco p alcool? Meu carro e 150cv 1998.
O que me aconselha fazer?
Abraco

pra aproveitar o máximo da K04 precisa de bicos maiores... os topgreen de 42lbs vão muito bem ai no caso...

AI no RJ alcool não compensa, pode manter na gasolina mesmo

Posso fazer o chip sim, mas ai o ideal é acertar pro carro (teria que esperar eu ir ao RJ, o que num deve acontecer antes de julho)
 

lucasmenudo

Novato
Boa noite over pow + uma vez obrigado pela atencao.
Se eu puder colocar a 04 e os bicos e puder andar no carro sem danifica-lo nao tem problemas,eu espero na boa ate julho,pois e ate melhor p eu dar uma aliviada no bolso...o alcool aki ta 2 reais. se o cnsumo n fosse absurdo eu keria uns cavalinhos a + sim.rs
 

overspeed

Comerciante
lucasmenudo disse:
Boa noite over pow + uma vez obrigado pela atencao.
Se eu puder colocar a 04 e os bicos e puder andar no carro sem danifica-lo nao tem problemas,eu espero na boa ate julho,pois e ate melhor p eu dar uma aliviada no bolso...o alcool aki ta 2 reais. se o cnsumo n fosse absurdo eu keria uns cavalinhos a + sim.rs

Ai só coloque os bicos qdo for fazer o acerto, se naum vai enriquecer de mais...

Abs !
 

lucasmenudo

Novato
Beleza,entao posso colocar a turba e rodar sem acerto e sem o chip?
Estou aguardando sua vinda ao Rj entao,trank over? ate la vou rodando assim msm...qndo vier me manda mp que vejo se fecho c + pessoas pro chip.

abraco
 

overspeed

Comerciante
Não instalo naum, apenas remap mesmo (hobby).

lucas, vc pode colocar, e com alguns cuidados ir usando sim (evitar pé no fundo e giros altos, etc) mas o ideal é colocar e já marcar o acerto o mais rapido possivel... lembrando que em média uma viagem acab demoranod uns 3 meses entre começar a publicar e realmente poder ir devido a desistencias, conciliar datas, etc

Abs
 

velton21

Membro
Over, queria fazer o serviço, mas como sou o segundo dono, e o carro ja veio com alguns ups, eu queria saber se tem como diagnisticar se o meu carro ja foi feito o chip, ou não. sabe como é,saí de um fiesta 1.0 direto pro a3. Sei que diferença existe entre o chipado ou não, mas teria que ter uma referência. aguardo resposta. Obs: aqui na minha cidade não tem como fazer aquela medição no dyna...
 

overspeed

Comerciante
jeito mais facil seria colocar um relógio e medir a pressão... o seu é 150 ou 180 ?

se for 150 vem cerca de 0,6~0,70bar e desce pra uns 0,45~0,5Bar
se for 180 vem cerca de 0,8~0,85bar e desce pra uns 0,6~0,7Bar
 

Herom

Membro
overspeed disse:
jeito mais facil seria colocar um relógio e medir a pressão... o seu é 150 ou 180 ?

se for 150 vem cerca de 0,6~0,70bar e desce pra uns 0,45~0,5Bar
se for 180 vem cerca de 0,8~0,85bar e desce pra uns 0,6~0,7Bar

Over, pelos diversos carros que você tem feito até hoje, quais relógios você indicaria para medir a pressão do turbo (marcas/modelos)...

Abração!!!

Obs. Tem previsão de vinda a Brasília?

:legal:
 

overspeed

Comerciante
Olha Herom... sinceramente prefiro num indicar nenhuma marca naum, no meu carro tem cronomac, mas porque comprei assim... se naum nem teria kkkk

pra Brasilia não tenho nada marcado ainda...talvez role Goiania depois do meio do ano...ai as vezes rola de ir até BSB (ou vc descer pra Gyn se for só vc)
 

Herom

Membro
overspeed disse:
Olha Herom... sinceramente prefiro num indicar nenhuma marca naum, no meu carro tem cronomac, mas porque comprei assim... se naum nem teria kkkk

pra Brasilia não tenho nada marcado ainda...talvez role Goiania depois do meio do ano...ai as vezes rola de ir até BSB (ou vc descer pra Gyn se for só vc)

Blz...
Então, vindo a BSB ou GYN, dá um alô por "e-mail" ou "msn" que sempre confiro diariamente, portanto estarei atento a sua vinda...
Dependendo da data e das minhas possibilidades, pretendo chipar meu brinquedinho novo tbm, hehehe...
Até lá vejo se já consigo ir colando um inlet, um DP de 3" e um filtro esportivo pra dar uma gás a mais...

Obs. Filtro cônico da INFLOW, tens tido bons resultados com ele?

Abraço!!!

:legal:
 

overspeed

Comerciante
Galera, quem não for de sampa e for esperar viagem precisa seguir algumas etapas, me manda email (se num tiver manda MP que informo email) com titulo "REMAP XXXXX 2012" , troca XXXXX pela cidade (pode ser sigla BH, GYN, BSB, etc ou o nome da cidade mesmo) que ai qdo rolar a lista de interessados eu ponho nela pra opniar sobre dias, lugares, valores, etc.
 

ThiagoF

Membro
overspeed disse:
della disse:
Grande junior, brigado pela ajuda!
Preciso arrumar uma MAF emprestada pra testar, daí já levo ela...Ou não precisa?
O estranho é que não sinto os sintomas que geralmente indicam MAF, num falha, pega de boa, num morre.... Só tenho a impressão que as vezes eu perco potência...as vezes...
Acho legal, vou te ligar e combino de passar aí, daí vc me ajuda com aquele teste logando os canais 2-9-2+5, com ele dá pra matar se é MAF né?
Ah, levo o isopô cumas loras geladas na mala... fundamental!
Abraço,
Disponha !!!

Ah, se puder pegar um emprestado fica bem mais facil...faz log com ambos e vê a diferença...

Uhm perda de potencia eventual pode ser bomba, meu carro (qdo num éra meu) tinha esse defeito e era a alimentação da bomba elétrica, o relê estava com contatos gastos e a tensão ia caindo conforme esquentava pelo uso mais forçado...ai a tensão caia... foi foda descobrir isso

as loiras estão aceitas kkk

só ligar e combinamos

Over aproveitando sua parceria de ajudar o pessoal aqui do forum,..gostaria de uma opniao sua
tenho um a3 180cv 2002,..
o que acontece eh o seguinte..tanque cheio..acelerando 1º, 2º empurra firme 3º tava ruim agora de uns 15 dias pra ca ta forte..porem 4º vc sente no pé,..ele encolhe a aceleração sabe..tipo falta de combst....5º tbm.. e vai bem lento descendo a vello..

agora de tanque do meioo pra baixo..parece que piora..entao se etiver perto da reserva,.vc enfia a butina em 1º ( que era pra dar uma lixada linda) na hora q a turba pega firme ele corta..forte..forte mesmo..ate quebrei uma trizeta pelo tranco que da..

um outro episodio que acho que eh do mesmo defeito..eh um certo dia que estava carcando ele..reduzi pra uns 180,..170 e entrei em uma curva longa..para o lado direito e pisei na saida da curva ele cortou..cortou..ai acabo a curva. foi nao cortou mais..

em um trevo da minha cidade tbm..porem mais lento. uns 70 por hora no max..para o lado direito..pisei cortou..cortou..nivelou o carro aii foi..

acho que eh alimentação..alguma coisa na linha de combustivel..porem gostaria de uma opniao sua OVER,,
lembrando que nao acende luz da injeção,..e tem o funcionamento normal..pega facil.. tudo ok

no aguardo
 
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