[SERVIÇO] Chip de potência / remapeamento

Aguardo o over também para Bsb ou Gyn.

Quanto a remap de um AGU OEM, o melhor é já ter os up´s leves (down, filtro e inlet) ou pode fazer a remap que servirá tanto para OEM como para colocação dos up´s futuros?

Abs :)
 

overspeed

Comerciante
Thiago...

Grande chance de ser bomba mesmo, só medindo ela pra saber...olha a mangueira interna se num esta rasgada...


Black

me manda MP que eu te passo o email com lista dos interesados de GYN e BSB.

No caso do AGU pode fazer os ups depois... não tem problema...
 

ThiagoF

Membro
overspeed disse:
Thiago...

Grande chance de ser bomba mesmo, só medindo ela pra saber...olha a mangueira interna se num esta rasgada...


Black

me manda MP que eu te passo o email com lista dos interesados de GYN e BSB.

No caso do AGU pode fazer os ups depois... não tem problema...

Over mto obrigado,..vou averiguar sim

abraço
 

gh1979

Membro
Pessoal, chipei meu a3 150 na ultima quinta/feira com
O over, e o carro ficou show, muito mais esperto...
Valeu Junior!!
Abs
 

overspeed

Comerciante
Nunca fiz nenhum que mediu... mas a expectativa de ganho é de uns 8% ... cobro R$ 300,00, se for 98 pra cima faz pela serial..se for 97 ai tem que substituir o chip
 
Olá Overspeed.
O meu A3zinho é 180cv, manual, 2002/2003 todo original de motor, com filto k&n inbox, nada mais. Quero chipar (ficar nos 205~210cv), deixando o ganho de torque ligeiramente maior em baixa, distribuindo o resto do ganho ao longo da subida de rpm. Pressão que não castigue a turba e quero adquirir o chip (+R$20,00 né?) para voltar ao original quando for vender o bichinho (espero que demore muito). Pergunto: a) Você faz a substituição do chip aí no local? b)Para reverter para o original, é tranquilo ou tem alguma "receita"? c)Não quero passar para alcool, então, não preciso mexer nos bicos? d)Finalmente, podemos marcar para esta semana?
Muito obrigado e desculpe pela avalanche de perguntas.
 
rogeriocabral disse:
Olá Overspeed.
O meu A3zinho é 180cv, manual, 2002/2003 todo original de motor, com filto k&n inbox, nada mais. Quero chipar (ficar nos 205~210cv), deixando o ganho de torque ligeiramente maior em baixa, distribuindo o resto do ganho ao longo da subida de rpm. Pressão que não castigue a turba e quero adquirir o chip (+R$20,00 né?) para voltar ao original quando for vender o bichinho (espero que demore muito). Pergunto: a) Você faz a substituição do chip aí no local? b)Para reverter para o original, é tranquilo ou tem alguma "receita"? c)Não quero passar para alcool, então, não preciso mexer nos bicos? d)Finalmente, podemos marcar para esta semana?
Muito obrigado e desculpe pela avalanche de perguntas.

Mandei MP
 
Chipei o brinquedo hoje com o Over e gostaria de deixar meu depoimento. Entreguei o carro de manhã e peguei na hora do almoço. No percurso de volta da casa do Over até meu trabalho já deu pra sentir a apimentada, mas não plenamente por que o trânsito não colaborou... mas... Agora a noite deu para fazer um teste de perfomance na "flecha de prata" e posso dizer agora; meu tesão pelo carro está renovado! ... melhor de saída, carro mais arisco, torque melhor em final de giro (4500 a 6000rpm) e o prazer de dirigir um carro que já era rápido, mas agora está mais "nervoso". Valeu a pena!
Espero me contentar com os duzentos e tantos cavalos agora, mas como a gente sempre que mais, vamos ver o que vai ser os próximos up´s. Trabalho mais que recomendado do Over. Fora o bate-papo sobre carros... Valeu Junior!
 

della

Membro
Mario,

O consumo nada muda, até melhora se andar de boa, pois o torque vem mais cedo e com menos pedal...
 
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