[SERVIÇO] Chip de potência / remapeamento

Sancler

Novato
Bom dia gostaria de uma informação como devo converter um audi a3 1.8 20v turbo para alcool, devo trocar os bicos, mas por quais, devo manter os originais e aumentar a pressão da linha, qual a melhor opçao.
 

overspeed

Comerciante
A3 150 ou 180 ? converter pra usar alcool (sem pretenção de ganahr cv ou querendo ir no limite da turbina?)

Se for com intenção de fazer um chip e ganhar potencia posteriormente:
o 150 tem bicos de cerca de 26lbs, vc pode usar os do TT/S3 que tem 36lbs
o 180 tem bicos de 31~32lbs vc precisa de bicos de 45lbs

Se for só converter, sem ganhar potência, da pra usar dosador de 4Bar com o chip... até existe ganho, mas não vai ser na mesma ordem que a turbina permite.
 

VitaoA3T

Novato
oooo gay! to precisano de ajuda! passa o tel ae, acho q vou ter q descer ai pra sp semana q vem.

Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

marioaoliva

Moderador
Over,

Tenho uma a3 180 2001 mecanica, ela tem sonda wide? Estou pensando em fazer um chip com vc, vc diz 205... 210 cv, depois se eu colocar filtro e escape tem q refazer o chip ou é o mesmo mapa para chegar nos 215... 220 cv?
 

overspeed

Comerciante
mario,

As A3 mecânicas sempre usam duas sondas narrow, só qdo são tiptronic que usa uma delas Wide.

Não, já deixo pronto pra usar escape e filtro se quiser.
 

phabran

Membro
Over, dá aí receita certa para pegar 230CV no 180 mecânico. Vou ver se pego as peças e deixo pronto pro chip. Eu ia trazer umas coisas, entre elas N75R que você disse que não devo trocar, então vou esperar sua orientação.
 

overspeed

Comerciante
phabran disse:
Over, dá aí receita certa para pegar 230CV no 180 mecânico. Vou ver se pego as peças e deixo pronto pro chip. Eu ia trazer umas coisas, entre elas N75R que você disse que não devo trocar, então vou esperar sua orientação.

http://a3clube.com/viewtopic.php?f=7&t=234&start=30&sid=9fc84f16859e7a4e1e62d9478a4cfe51

filtro k&n inbox
inlet APR
downpipe de 3" e o restante do escape em 2,5" com dois abafadores magnaflow, catalizador magnaflow
DV APR
pancake pipe trocado.

OBS: eu trocaria o inBox por um cônico, abafadores acho que normais num devem cair muito a potência, DV se a sua estiver boa não altera o resultado, e DIZEM que o pancake num é restrição até uns 300cv...
 

Fillé

Novato
overspeed, onde fica sua loja? meu carro perde potencia depois da terceira marcha e faz um barulho como se estivesse vazando ar, porem ele nao tem valvula de alivio e nao fazia antes, o que poderia ser?
 

overspeed

Comerciante
Não tenho loja... faço o remap por hobby, e portanto apenas remap... ajudar a achar defeito só mesmo pela amizade e sem compromisso...

no seu caso pode ir com fé em mangueira rasgada... provavelmente a que é ligada na DV
 

Fillé

Novato
esta mangueira fica onde mais ou menos, tem como postar uma foto! interesso mto em fazer um remap... coisa simples, meu carro eh do dia a dia entao preciso de economia tb, me flaram que se anda relado de boinha nao perco nada no consumo até uns 250 cv....

brigado a ajuda tb
 

overspeed

Comerciante
Ai fica dificil... qualquer mangueira rasgada vai fazer isso... primeiro lugar a se olhar e perto da DV, perto da tampa do motor... mas pode ser qualquer uma....

olha..consumo até uns 210cv se mantem inalterado... acima disso, bom ai depende do pé...
 

overspeed

Comerciante
Jhonsson disse:
cara blz...estava afim de fazer remap do meu mas moro em ctba...conhece alguem que faça poraki?????

Olha... to com alguns interessados dai, se vc quiser esperar um pouco vou ver se rola uma viagem pra ai nos proximos meses
 

Northon

Membro
nem precisa aguardar, o oversgaypassivo manda pra vc o chip por correio, vc leva ele e o modulo da injecao numa elétrica e seja feliz p/ sempre
 

overspeed

Comerciante
Pra quem anda me chamando no MSN, mandando e-mail ou via MP

O tópico ainda esta aqui, tem bastante informação no meio dele que responde a diversas perguntas...se mesmo assim ainda tiverem duvidas, pode continuar mandando MP, sinal de fumaça, etc.

[]´s !
 
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