o meu golf gti tá chipado pelo over já faz um tempo e o carro não apresentou problemas nenhum... principalmente o cambio que é automático. Vai que não tem erro, agora lembre que carro automático não é pra dar pau, se for pra dar pau, pega um manual.
eu ando forte com o golf, mas não fico aloprando direto...
Cara... eu recebi um equipamento novo aqui, ams ainda num testei..e esse carro só faz por bootmode... ou seja ainda num fiz nenhum, só com a injeção antiga ... na antifga o ganho é de uns 5~8%
Galera... devido a alguns problemas com usuários desse e de outros foruns sou obrigado a mudar um pouco a regra do anuncio:
1- Certifique-se que o carro esta em perfeitas condições de uso (carcaça quente sem trincas, N75 funcionamento perfeitamente, MAF e bomba de combustivel em dia, sensor de temperatua da agua normal, bobinas sem fugas e em bom estado, velas e filtros novos, etc) antes de adquirir o chip/remap
2- Não aceito devoluções, exceto em caso de defeito no produto - que devem ser relacionados imediatametne após o recebimento do mesmo, caso seja detectado alguma característica que deva ser modificada a gosto do cliente, será efetuado substituição após avaliação em conjunto da necessidade ou naum desta alteração.
3- A garantia é de funcionamento do arquivo conforme combinad préviamente via MP ou EMAIL, não aceito avaliações de terceiros sobre a "qualidade do arquivo" pois obviamente existe conflito de interesses.
4-A expectativa de potência se dá por média dos veículos ja modificados e medidos, ou seja qdo se fala por exemplo em 190cv é a média, sendo aceitável variação no resultado final oriundo de diferenças em folga, montagem, rendimento de peças moveis ou eletrônicos
eai over blz ?
entao , estou procurando a3 para compra e no mesmo dia da compra pretendo dar um up (chip).
queria saber da possibilidade de alem desse seu serviço vc teria condiçoes de avaliar o estado do carro...
caso positivo como seria , qto custaria .
valewwwww
Como disse, posso avaliar superficialmente (com o VAG) e visual (se tem algo muito fora do normal)...porém alguns tipos de verificações como compressão do motor, folgas, trinca em carcaça de turbina, estado de velas, filtrso e bomba, etc só mesmo levando num mecânico com elevador e deixando algumas horas pra se avaliar.
Vc é de que região de Sampa ? Tem algum em mente já ?
sou de sp sim , pertinho de ti estou na vila mariana
tenho sim até mais de 1 em mente !!!
levantando em algum posto vc teria como ver isso ?
quero comprar na ctz !!!
calro q sempre alguma coisa no carro terá q ser feita , só nao quero ter surpresas.
e logo na sequencia quero chipar.... pode ser até no mesmo dia , mesma semana sei lá...
estou procurando a3 150 de preferencia e tem q ser AT ....
se o amigo puder me ajudar....
claro q nao procuro nada 0800....rs
a cerva é por minha conta...hahaha
Po, se for pertinho de casa mesmo e eu tiver de boa no dia posso ir contigo sim... falou em cerva eu me animo huahuahuau
cara... nenhum mecanico vai te falar muito mais do que eu falaria sem desmontar alguams coisas e obviamente desmontar tem seu custo...e obviamente de novo nem sempre o dono vai permitir porque tem cosias que ao desmontar vc acaba tendo que trocar (por exemplo, abrir o ocarter pra ver estado de bronzinas, vai óleo, juntas, etc).
Ja deu uma olhada no classificados, lembro de ter visto um 150 auto ZERADO em algum dos anuncios e a preço convidativo...
claro , pode botar seu preço !
vamos nos falando com ctz !!!
entro todos os dias nos classificados....
o foda é encontra de sp.
se solber de alguem me indica blz?
valewwwwwwwww
Over blz?
Chipa o A3 150cv automatico, posso ter problemas no cambio? Já vi A3 180cv tip, que o cambio foi pro espaço. Se der umas sapatadas aguenta?
Quanto tempo pra fazer o chip do A3 150cv?
Abs!
Preço nenhum...eu tendo tempo livre faço de boa !! aceito a cerveja é claro ! mas ai é batendo papo e falando de carro uhauhauha
Shoiti:
Mesmo os tiptronic aguentam bem chip, filtro e escape, tenho bastante feitos já, a questão é que vc tem que dar a manutenção dele trocando óleo, etc...
Qto ao cambio automatico do 150 (mais simplista) ele tbm aguenta de boa o que rende com o "trio ternura" (chip filtro e escape) conservand-se claro manutenção em dia e lembrando que estes cambios tem uma ida útil (discos, solenóiodes, etc) que num é infinita ! hehehe
Cambio automático só começa a ser um problema pra cima de uns 280cv (dizem alguns 250cv lá fora) algio que vc jamais atingirá com turbina original K03
fecho entao meu querido...
to com algumas em vista, logo vamos tomar varias.....rs
ai vc dando o OK , já fecho seu serviço (chip)
cada mes q passa o porquinho fica mais gordinho !!!
tenho em mente uma sobra de uns 2 mil reais para manutençao basica de quem acaba de comprar um carro....
mas valewwww mesmo , bom saber q posso contar contigo...